наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2842 Bonecos Humanos

QUANZHI FASHI – Capítulo 2842 – Bonecos Humanos – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2842 – Bonecos Humanos

– Salve ! Mu Bai! Mu Bai! A voz de Zhao Man Yan veio do complexo esportivo.

Olhando para os alunos assustados, Mu Bai disse: “Comparado a você, a situação dos mágicos nesta cidade é ainda mais perigosa. Se eles pedirem ajuda, significa que estão em uma emergência.”

Os alunos eclodiram em Mu Bai, que imediatamente desapareceu diante de seus olhos.

– Desta vez, os monstros têm como alvo os magos, especialmente se seu cultivo for de alto nível. Os monstros ainda não nos encontraram, o que significa que nosso caminho é o certo, – disse o cara que conversou com Mu Bai antes.

– E o que, temos que continuar se escondendo aqui?

– Precisamos encontrar uma maneira de sair daqui. Quando o nível de alerta preto é declarado, significa que estamos cobertos.

****

A academia era um lugar muito perigoso, Mu Bai saiu alunos não porque ele não se importasse. A porque ele não poderia levá-los aqui com ele.

Andando pelo ginásio, Mu Bai viu que a sala também estava coberta com uma gosma branca. A princípio, ele pensou que o ginásio fora construído de acordo com algum plano artístico especial, mas depois descobriu que era apenas – estava apenas cheio de ovos gigantes de monstros brancos!

Mu Bai seguiu a voz Zhao Man Yan. O mágico percebeu que o ginásio estava quase tão espaçoso quanto antes, e a luz do dia penetrava aqui mesmo através da gosma branca que estava envolta na cidade. Parecia que você estava debaixo d”água

– Velho Zhao, eu ouço sua voz, mas não consigo te ver, – Mu Bai disse em voz alta.

– Sua mãe, venha aqui! Pressa! Eu não suporto! Zhao Man Yan gritou.

Ouvindo maldições de Zhao Man Yan, Mu Bai se acalmou. Afinal, a maioria dos monstros pode copiar a linguagem humana, o que torna muito fácil cair em uma armadilha. Monstros marinhos eram muito mais inteligentes do que monstros terrestres

Mu Bai estava preocupado que o monstro branco pudesse enganá-lo, atraindo-o para uma emboscada.

Mas continuando a seguir em frente, Mu Bai finalmente viu uma imagem terrível acontecendo no ginásio!

As pessoas estavam envoltas em muco branco, como mosquitos apanhados em uma teia de aranha. Todos eles estavam vivos e conscientes, aguardando seu terrível destino.

Pessoas – as pupas estavam penduradas de cabeça para baixo, muitos vermes brancos rastejavam ao redor delas. Esta visão parecia muito terrível. Algumas das larvas rastejaram para os olhos e outras para as orelhas. Logo as larvas engordaram mais e a pessoa pareceu envelhecer imediatamente!

Acima de sua cabeça, no chão, nas paredes – havia uma teia branca translúcida por toda parte. As larvas do mar rastejaram ao longo dessa teia e o fizeram de maneira muito ordenada, como formigas. Mas de onde as larvas acabaram se arrastando, Mu Bai não entendeu.

– Com licença, qual de vocês é o professor de Bai Mei? – Mu Bai ergueu a cabeça, pedindo aos “bonecos” pendurados de cabeça para baixo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquele momento, um dos bonecos, que estava a 50 metros de Mu Bai, começou a balançar violentamente, empurrando um vizinho…

Mu Bai, sem pensar, saltou para aquela boneca balançando. Nas palmas do mago havia lagartas douradas, que rastejavam em direção à pupa branca.

Larvas brancas do mar imediatamente começaram a fugir, como se estivessem com medo de lagartas douradas.

Pequenas lagartas subiram na crisálida, imediatamente rasgaram todas as teias de aranha gelatinosas, libertando a pessoa de dentro.

Todo o corpo da pessoa estava coberto de muco pegajoso, ela estava constantemente vomitando. E a cada rajada de vômito, larvas caíam do estômago humano.

“Deixe minhas lagartas douradas entrarem em seu corpo e matar esses parasitas”, disse Mu Bai ao professor Bai Mei.

O professor obviamente não se importou, afinal, alguns minutos antes, larvas nojentas estavam rastejando tanto para fora quanto para dentro de seu corpo.

– Essas larvas do mar pode extrair energia dos órgãos vitais do corpo humano. Se eu restaurar sua saúde agora, você não ficará mais fraco como o resto das pessoas aqui presentes”, disse Mu Bai sério.

Nos Andes, onde viviam os xamãs, Mu Bai aprendeu muito. Além disso, ele viu vermes que podem sugar energia de corpos humanos, então ele imediatamente reconheceu esses vermes.

Mestre Bai Mei acenou com a cabeça, impotente.

Mu Bai deu a ele um pouco de água para lavar seu corpo e garganta.

– Você, mãe dele, ainda não se aproximou de mim!!! – repentinamente a voz de Zhao Man Yan veio de algum lugar de cima.

Quando Mu Bai entrou na sala, ele ouviu o som de uma luta. Mas ele não tinha pressa em visitar seu amigo.

Foi uma sorte que Zhao Man Yan tentou derrotar o monstro, naquele momento Mu Bai conseguiu salvar o professor de Bai Mei.

– Viemos aqui para encontrar o Diretor Xiao. Toda Xangai foi capturada por monstros marinhos. Ainda não conseguimos salvar ninguém, e nós próprios não sabemos se podemos sair daqui vivos. Mas realmente esperamos ter a chance de encontrar o Diretor Xiao. “Mu Bai falou muito simplesmente para que o assustado Mestre Bai Mei pudesse entendê-lo.

Mestre Bai Mei respirou fundo enquanto olhava para bonecos humanos pendurados no corredor.

Todos esses são professores e alunos da Universidade Mingzhu, e o professor Bai Mei não pôde salvá-los

– O Diretor Xiao foi levado por uma pessoa da sociedade mágicos do feitiço. Agora eles estão em algum lugar perto do Embankment. Eu tenho uma maneira de contatá-lo. Mas o que fazer com essas pessoas? Não consigo ver com calma como meus colegas e alunos estão sendo torturados por monstros marinhos – disse a professora Bai Mei com dor e ódio. Ele também não sabia como salvar os alunos e professores da Universidade Mingzhu.

– Parasitas sugam energia dos corpos dos mágicos para alimentar a prole não eclodida de monstros marinhos. Este processo demorará cerca de uma semana. E durante esta semana, você não precisa se preocupar com eles, eles estão seguros”, disse Mu Bai calmamente.

Foi difícil olhar para o professor de Bai Mei.

As palavras de Mu Bai não acalmaram o professor de forma alguma.

– O que eu preciso fazer? Perguntou o professor Bai Mei.

– Ajude-nos a encontrar o Diretor Xiao. O fato de essas pessoas estarem agora nesta posição não é nada mau. Caso contrário, eles teriam sido comidos pelos monstros lá fora”, disse Mu Bai.

Entrando no covil branco dos monstros, Mu Bai não conseguia entender o significado deste lodo, mas só agora ele percebeu.

Não é de admirar que não houvesse cadáveres na cidade.

Para os monstros, as pessoas vivas eram um tesouro, porque apenas as pessoas vivas eram uma fonte de energia para a futura descendência dos monstros!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2842 – Bonecos Humanos – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2842 – Bonecos Humanos – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*