наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2840 Desastre em Xangai

QUANZHI FASHI – Capítulo 2840 – Desastre em Xangai – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2840 – Desastre em Xangai

Xangai

O céu parecia ter sido perfurado por um poderoso arco mágico, havia muitos buracos nele.

Desses buracos, a água cinzenta do mar precipitou-se insanamente, caindo de imediato edifícios de vários andares, enquanto o peso da água esmagada edifícios construídos de cimento

Para onde quer que você olhasse, você poderia ver sinais de destruição. Um poderoso fluxo de água ainda inundava as ruas. O sistema de bombeamento de água em toda a cidade já estava entupido, lixo e esgoto encheram as ruas.

Monstros marinhos em escala fizeram seu covil fora da cidade. Não se podia apenas vê-los correndo em bandos pelas ruas, mas também botando ovos. Ao mesmo tempo, o tamanho da alvenaria era semelhante ao de uma montanha. Monstros botavam ovos em muitas partes da cidade, e o muco pegajoso, gelatinoso e asqueroso dos monstros estava por toda parte.

* Uau! Uau!

Este som estranho fez a alma das pessoas tremer. Os monstros marinhos de pele vermelha e dura pareciam salamandras, com garras fortes e afiadas. Eram eles que soltavam esses gritos, semelhantes ao choro de crianças!

Os monstros estavam com fome, então gritavam sem parar. Mágicos e residentes locais, escondidos em cantos isolados, pensaram que uma criança estava chorando em algum lugar e foram procurá-la. Como resultado, todos eles acabaram sendo comida para monstros marinhos.

No distrito de Jing”an, uma área bonita e antiga, edifícios de escritórios e residenciais foram pressionados juntos. Podia-se ver arranha-céus que transmitiam a grandeza e o espírito da modernidade. Ao mesmo tempo, edifícios antigos e becos com casas em estilo europeu podiam ser vistos – eles transmitiam a atmosfera da cultura de Xangai.

O céu claro estava na área de Jing”an. Quando Zhao Man Yan, Mu Bai, Song Feiyao e Jiang Shaoxu chegaram aqui, eles viram que toda a área estava coberta de gosma branca. Do ponto de vista de um pássaro, era possível ver que a cidade havia se transformado em uma enorme cova assustadora de monstros marinhos. Não era mais Xangai, mas um verdadeiro ninho de monstros!

A cidade era grande, as estradas bifurcadas em direções diferentes. Mas todo o espaço estava coberto com lodo branco.

O céu estava cheio de buracos, a água do mar ainda estava caindo no chão. Mas esse muco, como uma esponja, absorveu água e ficou ainda maior!

– Precisamos mesmo descer? O rosto de Zhao Man Yan ficou branco.

Este é o Shanghai que eles conheciam?! Em tão pouco tempo, este lugar se tornou um buraco completo! Agora, este lugar não era como uma metrópole, onde moravam milhões de pessoas. Era o reino dos monstros, agora não pessoas caçavam monstros, mas monstros caçavam pessoas!

Havia ainda mais monstros do que no vídeo horrível que os magos assistiram. Alguns monstros eram tão grandes quanto arranha-céus. Mesmo à distância, podia-se ver seus terríveis corpos predadores. Seus ombros tocaram o céu e suas patas pisaram nas ruas da cidade. Esta cena horrível foi como o Dia do Juízo!

– Se não descermos, como encontraremos o Diretor Xiao? Jiang Shaoxu perguntou.

O diretor Xiao estava na Universidade Mingzhu, que ficava no distrito de Jing”an. Toda a área estava coberta de lodo branco que parecia uma teia de aranha viscosa. Por que isso aconteceu? Talvez os monstros possuam algum tipo de magia desconhecida?

– Oh, não era! Primeiro, vamos para a Universidade Mingzhu”, disse Zhao Man Yan, desamparado.

“Um gerifalte mágico não pode descer, mesmo que esteja no ar”, disse Song Feiyao.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Bem, se houver apoio externo, será mais fácil fugir a tempo. Mas como é isso? Como assim? Afinal, Xangai era tão linda – Zhao Man Yan perdeu a presença de espírito.

Cachoeiras de chuva, como dragões predadores, caíram no chão e parecia que não iriam parar.

O covil dos monstros, coberto de lodo branco, era enorme e tinha um sistema extenso, flocos brancos de lodo estavam em pontes, estradas, estendendo-se direto para edifícios, como se fosse um sistema de comunicação especial.

– Pequeno kun, você conhece melhor os monstros. Lidere-nos”, disse Zhao Man Yan, pedindo a seu amante que comesse através do anel.

O pequeno kun poderia mudar o tamanho de seu corpo.Às vezes, ele poderia ser apenas um peixinho, seguindo Zhao Man Yan. E agora ele se transformou em uma baleia gigante, guiando as pessoas pelas ruas encharcadas.

A gosma branca absorveu uma grande quantidade de água da chuva. Mas a área de Jing”an ainda estava completamente encharcada de água. Parecia aos magos que eles estavam em algum estômago enorme de um monstro antigo, e essa sensação era terrível.

A luz do dia entrou aqui, então o interior da toca do monstro não estava completamente escuro. Mas a luz que passava de fora foi estranhamente refratada por este lodo, criando uma atmosfera ainda mais terrível dentro!

A maioria dos edifícios estava coberta com lodo branco, era até impossível reconhecer sua forma anterior. Mas Zhao Man Yan sempre poderia reconhecer o prédio da Universidade Mingzhu.

O pequeno kun azul estava realmente familiarizado com os costumes dos monstros marinhos. Usando ondas sonoras especiais, ele chamou os monstros de volta para outro lugar, abrindo caminho para os mágicos.

* Uau! Uau! Uau!

O choro de monstros das crianças continuou, Song Feiyao queria ir e ver o que estava acontecendo, mas Zhao Man Yan a impediu.

– Ouça-me, esta criatura gritando não é uma criança. Monstros podem copiar os sons das pessoas. Se você for em busca dessa “criança”, verá que um grupo de monstros estará esperando por você para o almoço! Zhao Man Yan disse sério.

Song Feiyao balançou a cabeça. Ela decidiu não agir precipitadamente.

– Hmm, já que você gosta de gritar humanos, então responderei o mesmo. Pequeno kun, preciso da sua imitação de vozes humanas. Conforme os monstros vêm aqui, você pode devorá-los todos! – disse Zhao Man Yan para seu amigo peixe.

Olho por olho, dente por dente. Uma vez que esses monstros gritam como crianças, e então comem pessoas que respondem ao chamado, então Man Yan e seu pequeno kun vão retribuir na mesma moeda!

O pequeno kun já está com fome, ele abriu seu cair, veio um som tão grande, como se uma multidão de pessoas estivesse falando ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, os monstros surgiram, esperando que eles organizassem um maravilhoso banquete de pessoas bem na rua de uma grande cidade…

Mas eles pensaram completamente que não uma multidão de pessoas estaria esperando por eles, mas um pequeno kun que engolia monstros com a boca, como se fossem sushi, e não criaturas sujas e predatórias!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2840 – Desastre em Xangai – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2840 – Desastre em Xangai – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*