наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2831 Céu perfurado, ondas de água salgada do mar

QUANZHI FASHI – Capítulo 2831 – Céu perfurado, ondas de água salgada do mar – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2831 – Céu perfurado, ondas de água salgada do mar

Mo Fan sempre percebe quando Zhang Xiao Hou está mentindo.

Sob tal ataque, ele não resistiu mais: “O marechal Hua realmente me instruiu que nenhum de vocês interfere no curso das hostilidades na costa leste.”

– Os monstros marinhos serão reativados em breve? Mo Fan perguntou.

Ele acenou com a cabeça.

Embora a notícia não tenha sido publicada, por ser um militar de Qinhuangdao, Zhang Xiao Hou entendeu tudo de maneira bem diferente…

O Marechal Hua estava com pressa para lidar com o útero das formigas Longwans, pois esperava desta forma enfraquecer significativamente o exército de monstros marinhos.

No entanto, tudo acabou completamente não é assim – esta ação pode não apenas impedir a invasão de criaturas marinhas, mas até mesmo acelerá-la! Restavam apenas alguns dias.

– Tão rápido?! Zhao Man Yan gritou.

Os monstros foram ativados muito antes do que qualquer um poderia ter imaginado.

O nível do mar aumentou drasticamente, o que levou a uma mudança nos limites de segurança da costa – as cidades estão sob ameaça.

A evacuação das cidades para as cidades-base novamente levará a aumentando a densidade populacional destes últimos. O mundo está mudando diante de nossos olhos.

Essas metamorfoses massivas já aconteceram duas vezes – e nas duas vezes Mo Fan não estava lá.

Pela primeira vez, eles estavam repelindo a invasão dos mortos-vivos de Quéops no norte de Xinjiang e não tiveram a menor oportunidade de obter informações sobre o que estava acontecendo na costa.

Na segunda vez, Mo Fan estava preso em uma dimensão escura, e quando ele saiu de lá, a costa não era o que ele costumava ver. Monstros marinhos já cercaram as cidades, colocando-as em perigo.

É por isso que o Marechal Hua estava preocupado. Ele sabia que outro ataque de monstros marinhos ocorreria nos próximos dias.

***

Meu coração estava muito pesado. Por um lado, existem monstros marinhos que pairaram como uma tempestade sobre a costa por tanto tempo, e agora, finalmente, eles cairão com um raio e, por outro lado, existe um beco sem saída na história dos totens. Na verdade, eles voltaram ao ponto de partida, mas só agora não tinham mais forças para agir mais.

Quando eles saíram da cidade de Wangcang, a lua já pairava no céu noturno, cuja luz não rompia as nuvens, o que tornava o ambiente escuro e escuro.

Olhando para trás, ainda era possível ver os portões da cidade, mas a cidade em si não era mais visível. Apenas areia e ruínas eram visíveis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Bem, como? Encontrou as respostas que queria encontrar? O guarda da tumba tinha um sorriso no rosto, como se soubesse desde o início que eles não conseguiriam o que queriam.

Mo Fan inicialmente tinha muitas perguntas, mas ele não sabia por onde começar.

O marechal Hua enviou Zhang Xiao Hou aqui para que todos possam evitar o perigo do litoral – mas há algum sentido em tal fuga?

Existe uma saída no retiro?

Anteriormente, Mo Fan pensava que se não fosse pelo governante do Sul que alimenta as criaturas do mar, elas não seriam ninguém sem ele – se fossem retiradas da água, não seriam diferentes dos monstros comuns!

Porém, agora o mago percebeu que mesmo no interior do continente a situação não é nada feliz. E o principal problema é uma forte onda de frio.

“Mo Fan, olhe para isto”, Ling Ling disse ao mostrar um vídeo em seu telefone.

A partir de um som do vídeo, ficou claro que algo estava sendo destruído ali, e os gritos dos mágicos também foram ouvidos. A cidade no vídeo era como Xangai, e quando Mo Fan viu os arranha-céus do distrito de Lujiazui, tudo ficou claro imediatamente.

Os prédios foram cercados por raios brancos e você podia ver as fronteiras destruídas pelos mortos-vivos do mar.

As barreiras de proteção sobre a cidade pareciam um pedaço de pano vazando.

Ao fundo, ouviu-se o barulho de água batendo. Ondas brancas rolaram como dragões brancos, esmagando tudo em seu caminho – tanto pessoas quanto magos, todos eles eram insignificantes contra a escala do desastre!

Xangai foi varrida da face da Terra.

– Não foi dito que ainda faltam alguns dias? Jiang Shaoxu, Mu Bai, Ling Ling e Zhao Man Yan olharam estupefatos para a imagem no telefone.

Mesmo Zhang Xiao Hou não conseguia imaginar.

Ele se lembrou exatamente de como o Marechal Hua disse a ele que ainda havia tempo.

O Marechal também o enganou, ocultando informações sobre o verdadeiro começo desastres?!

– Irmão, – Zhang Xiao Hou olhou para Mo Fan.

– Devemos devolver o vovô e os outros ainda estão em Xangai, – Lin Ling disse apressadamente.

Numerosos monstros marinhos desceram de buracos no céu. Todos eles são dotados de escamas fortes, presas afiadas, caudas mortais.

– Não construímos a barragem de propósito? Todos os prédios altos não são protegidos? De onde vêm esses monstros do céu? Como isso pôde acontecer? – Zhang Xiao Hou não conseguia recuperar o juízo.

Buracos enormes continuaram a aparecer no céu sobre Xangai, que foram inundados pela água do mar.

você pode resistir a tal ataque?

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2831 – Céu perfurado, ondas de água salgada do mar – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2831 – Céu perfurado, ondas de água salgada do mar – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*