
QUANZHI FASHI – Capítulo 2821. Alma na pedra. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2821. Alma na pedra.
A batalha foi tão violenta que tanto a terra quanto o céu pareciam mergulhados na escuridão.
Mo Fan, Mu Bai e Song Feiyao permaneceram no mesmo lugar. Nem o povo da montanha nem os monstros de Xinjiang prestaram atenção a eles.
Por que são tão hostis? Esta é realmente uma luta comum entre tribos?
Os primeiros eram seres elementais, não havia recursos com os quais eles competissem com os monstros de Xinjiang. E os últimos eram predadores sedentos de sangue, de que adianta esses oponentes?
– Os monstros de Xinjiang não poderiam cruzar Halanshan exatamente por causa deles? Perguntou Mu Bai.
Uma grande tribo de monstros de Xinjiang vive ao norte de Halanshan. Existem muitos deles e estão muito difundidos. Mas para invadir o habitat das pessoas, eles precisam superar Halanshan.
E esses soldados dos elementos da terra vivem nas montanhas. Essas criaturas parecem acordar no momento em que muitos monstros de Xinjiang estão se aproximando.
– Mmmm!
Vários aríetes gritaram, mas este não parecia com o medo dos monstros que se aproximavam.
Eles constantemente voltavam e gritavam. Agora mesmo, Mo Fan percebeu que várias pessoas se aproximaram deles, vestindo roupas de pastores locais.
Eles vieram para o barulho? Ou eles sabiam de tudo com antecedência e apenas esperavam na hora?
– Senhores, precisamos conversar. Tenha cuidado, não deixe os monstros machucarem você – disse um dos pastores com as mãos nuas e bronzeadas.
Três magos com dúvidas se aproximaram dos pastores. Desta altura, a maior parte do campo de batalha era apenas visível.
– Já que você apareceu aqui, você conseguiu encontrar o que estava procurando – disse o líder com um chapéu redondo.
– Ha-ha, nossos carneiros são úteis para você?- o homem que conheceram desde o início sob a montanha deu um largo sorriso, mostrando os dentes amarelos.
Após examinar os criadores, Mo Fan percebeu que não eram tantos. Apenas um grupo. Todo mundo está montando um veado. Aparentemente, eles estão acostumados há muito tempo com o barulho das batalhas de criaturas locais.
– O que está acontecendo aqui? – Mu Bai não resistiu.
– Ainda não está claro. Halanshan está muito perto do país dos monstros de Xinjiang. Não há uma única fortaleza militar aqui, apenas nós fazemos o trabalho de patrulha. Mas somos realmente tão fortes, ou os monstros não serão capazes de vencer as montanhas? – disse o de dentes amarelos.
O líder do chapéu ergueu a mão para interromper a tagarelice.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem olhou para Mo Fan como se entendesse algo.
Mas depois de um tempo ele desviou o olhar e começou a observar silenciosamente o grande líder do povo da montanha, como se ele fosse seu velho amigo.
As pessoas permaneceram em silêncio, mas gritos altos foram ouvidos ao lado das rochas. Vários monstros de Xinjiang caíram de uma altura de mil metros e se espatifaram em pedras
– Eles estão ajudando você a proteger Halanshan? Mo Fan exclamou, quebrando o silêncio.
“Você sabe por que eles nos chamam de pastores?” – perguntou o líder do chapéu.
O grande líder já lutou contra o líder dos monstros de Xinjiang. Rochas e massas de pedra desabaram ao redor deles, cujos fragmentos caíram em gargantas profundas. De longe, pedras voadoras, do tamanho de uma casa, eram visíveis.
– Vocês são domadores locais. Vocês domesticam animais, como veados e carneiros de guerra”, disse Mo Fan.
“Não, não, não estamos controlando os animais. Nós controlamos todos os seres elementais das Montanhas Halanshan! – disse o líder.
Mo Fan, Mu Bai e Song Feiyao abriram a boca surpresos.
Esses soldados dos elementos da terra também estão ouvindo suas ordens?
Existem tantas criaturas, e elas são tão fortes! Eles são muito melhores do que qualquer exército de elite!
– O que é essa magia? Mo Fan perguntou apressadamente.
Use as montanhas como uma fonte para invocar soldados elementais.
É magia espiritual?
– Esses soldados não foram chamados por nós. Eles sempre vivem nas montanhas. Eles não nos obedecem completamente, mas apenas acordam quando os monstros de Xinjiang aparecem e se tornam temporariamente nossos guerreiros. Na maior parte do tempo, eles dormem nas montanhas – explicou o líder.
– Então isso é magia espiritual?
– Sim, mas ao mesmo tempo não… Importa-se se eu contar uma velha história? Haha, embora depois de passar alguns dias aqui você a reconheceria, – o líder sorriu pela primeira vez.
Mo Fan aguçou os ouvidos.
– Éramos pastores comuns, não magos de batalha ou uma equipe de patrulha. Mas não importa quantos gado houvesse, ainda mal sobrevivíamos, porque os monstros de Xinjiang cruzaram as montanhas para caçar.
– Monstros são fortes e nós somos fracos. Muito em breve não podíamos mais nos alimentar. Uma vez que os monstros cruzaram as montanhas e avançaram em massa.
– Nós pensamos que estávamos condenados, e nem suspeitávamos que havia uma vila nas montanhas. Seus habitantes deram um passo à frente e usaram magia poderosa para empurrar os monstros para trás, mas todos eles morreram.
– Eles eram todos eremitas. Os monstros não conseguiram chegar ao povoado, mas ainda assim lutaram para nos proteger.
– Restaram apenas algumas pessoas de toda a vila. Queríamos levá-los para o desfiladeiro e se estabelecer conosco, mas eles recusaram.
– Entre eles estava um homem que dominava profundamente a magia do espírito. Ele usou a água da nascente, borrifando sobre seus companheiros mortos, descansando suas almas nessas rochas.
– Não entendíamos por que ele fazia isso. Por que ele não os deixou partir?
– Eles disseram que queriam se tornar defensores.
– Suas almas entraram na rocha, e a pedra foi encontrada uma vida. Esses soldados elementais são as almas dessas pessoas. Eles já se esqueceram de que estão guardando, mas sempre nos ajudam a enfrentar os monstros. “Enquanto falava, o líder olhou para Mo Fan.
Especialmente quando falamos sobre a fonte.
Esta claramente não é uma fonte de montanha comum. Esta é uma fonte sagrada!
Só ele pode conceder tanta energia e vitalidade!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2821. Alma na pedra. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence