
QUANZHI FASHI – Capítulo 282 – Não é um bom lugar – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 282 – Não é um bom lugar
Depois de passar por muitas áreas residenciais abandonadas, os heróis começaram a se aproximar da prefeitura.
A prefeitura inteira consistia em três níveis. O primeiro era um grande salão e vários andares. A área desta parte do edifício era enorme. A segunda parte do edifício ficava bem em cima da primeira e tinha a forma de um cubo. Uma característica distintiva desta parte do edifício era a arquitetura.
A terceira parte era um edifício alto, que, aparentemente, não era permitido a todos antes. Este prédio se erguia sobre o resto como um guindaste entre galinhas.
“Você também precisa olhar aqui. Apenas este edifício parece estranho para mim. Você notou essas plantas? Em vez de alcançar o sol, eles brotaram dentro do grande salão. É incompreensível para a mente”, disse Jing Jing.
Mu Nu Jiao tinha um elemento de plantas, então ela examinou cuidadosamente essas vinhas ou árvores. Os ramos desta planta eram muito grandes. Alguns eram grossos como um corpo humano. Eles cresceram em janelas, portas, ventilação. Mesmo apesar do tamanho do corredor, ele estava todo coberto por essas plantas. As trepadeiras pareciam ter invadido o corredor para assumir o controle.
O fato de nem mesmo a luz ter chegado tornou o lugar sombrio e assustador.
Cadeiras estavam espalhadas por todo o lugar. Tudo estava coberto de poeira e musgo crescia até mesmo nos cacos de vidro das janelas. Algumas das caixas estavam no chão. Parece que durante o desastre alguém tentou salvar alguns dos papéis. Em alguns lugares, algum líquido estranho e fedorento foi derramado.
“Um ou dois ficarão aqui, o resto irá para dentro”, disse Liu Zheng He.
“Eu ficarei”, disse Mo Fan.
“Eu também fico”, disse Bai Ting Ting.
Liu Zheng He e Song Xia olharam para os dois. Então, sem dizer uma palavra, eles conduziram o resto da equipe para o corredor.
As quatorze pessoas restantes desapareceram na escuridão do grande salão. Mo Fan e Bai Ting Ting permaneceram do lado de fora para vigiar. Pp: No original, de fato, quatorze pessoas entraram no prédio, embora haja dezessete pessoas na equipe [17-2 = 15]. É possível que o erro de digitação do autor, ou talvez algo mais
Mo Fan olhou para Bai Ting Ting brevemente e imediatamente se lembrou de como seus seios suculentos balançavam na floresta. As memórias mergulharam Mo Fan em pensamentos lascivos. Uma garota de 20 anos, e mesmo sem namorado
Bai Ting Ting sabia o que Mo Fan estaria pensando, então ela decidiu que era melhor do que estar em perigo.
Bai Ting Ting é um mágico do elemento de cura. Naturalmente, ela não queria se colocar em risco novamente. Tudo bem que ela decidiu não entrar. Além disso, a força de Mo Fan será o suficiente para protegê-lo se algo acontecer.
“Estranho”, disse Bai Ting Ting e caminhou até a borda do jardim de flores, como se notasse algo.
“O que é?”
“Este é um alimento comido pela metade. A comida acabou de ficar bolorenta, mas ainda não estragou completamente”, disse Bai Ting Ting, calçando as luvas com elegância. Ela pegou o resto da comida nas mãos.
Mo Fan se aproximou e olhou com seus próprios olhos. A comida era um pacote de carne seca. Parece quase nada incomum. Mas apenas uma coisa estava clara: a carne definitivamente não teria sobrevivido nesta forma por quinze anos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
****
Neste momento, no corredor coberto de vegetação, Liu Zheng He e seu lobo gigante escuro caminhavam na frente. O lobo gigante correu para a escada coberta de mato e olhou em volta com seus olhos penetrantes.
O elevador definitivamente não está funcionando. Teremos que encontrar uma escada.
“Há algumas malas de viagem aqui. Parece que alguém os deixou”, disse Liao Ming Xuan.
“Talvez os caçadores tenham visitado este lugar,” – não deu importância a Liu Zheng He e enviou a equipe escada acima para o segundo andar.
O centro de conferências estava localizado no segundo andar. Havia ainda mais plantas aqui. Parecia que todos os corredores estavam cheios deles.
Os alunos avançaram e viram um elevador, cujas portas estavam torcidas e desfiguradas por trepadeiras. As próprias plantas brotaram direto no poço do elevador. Olhando as vinhas mais de perto, podia-se notar algum tipo de líquido marrom seco. Eu me pergunto o que eles derramaram?
“Deve haver uma passagem adiante” – Liu Zheng Ele era corajoso, ele caminhava à frente de todos com seu lobo gigante.
Em alguns momentos, Mu Nu Jiao parou. Seus lindos olhos estudaram as vinhas que brotaram no poço do elevador com cautela.
“O que aconteceu?”- perguntou Liao Ming Xuan, que quase sempre estava com Mu Nu Jiao.
“Parece haver algo entre eles”, disse Mu Nu Jiao, apontando para dois entrelaçados vines.
Liao Ming Xuan achou que era hora de mostrar coragem e foi até as vinhas, dizendo que não havia nada a temer. Ele imediatamente tirou o objeto que estava entre as videiras.
Liao Ming Xuan congelou, seu rosto ficou pálido.
Couro cabeludo!!
Liao Ming Xuan puxou um couro cabeludo impressionante, que estava escondendo algo importante de olhos curiosos. No início, o jovem nem mesmo entendeu o que era.
Era uma pele preta manchada de uma cabeça humana. Os olhos pousaram na pele. Como Liao Ming Xuan não entendeu imediatamente o que era?
“Homem morto, esta é a cabeça de um homem morto!” Zhao Ming Yue, que estava ao lado dela, gritou. Havia uma caveira no meio dos galhos, mas tal caveira só poderia pertencer a uma pessoa!
A pele estava suja, é claro, mas não podre. Tudo parecia muito fresco. Embora não houvesse sangue ou outros restos do corpo, tornou-se óbvio que este cadáver não tinha mais do que dez dias. A impressão era que os restos do corpo foram comidos por alguém ou por algo.
“Tem um aqui também!”
“E aqui!”
“O que houve? Como essas pessoas morreram? Ou por qual monstro eles foram comidos?”
Todos estavam desordenados, o que eles viram indicava claramente que havia uma equipe de caçadores, cada um deles tendo uma morte trágica!
“Já verificamos, não há monstros aqui!” disse Shen Ming Xiao.
Mu Nu Jiao e Jing Jing se entreolharam e todos ficaram tristes.
“Essas plantas são muito estranhas”, lembrou a todos de Mu Nu Jiao.
“O quê, quais outras plantas? Por que a passagem desapareceu atrás de nós? Por que não há passagem! “, – gritou Xu Da Long, responsável por cobrir o retiro.
Todos viraram suas cabeças e viram que o caminho que haviam acabado de chegar estava tão densamente coberto de vinhas que já era impossível voltar. Quando essas plantas conseguiram ocupar a passagem?
Por hábito, todos procuraram por monstros ao redor. Ninguém poderia imaginar que essas plantas bloqueariam o caminho de volta!
O fato da passagem ser ocupada por plantas foi surpreendente. Eles acabaram de passar por aqui!
“Plantas, estão se movendo!!”, alguém do grupo percebeu este fato assustador.
“Corra, corra mais rápido!!” gritou Liu Zheng He.
Essas plantas que enchem o prédio, caçadores recentemente mortos, inexplicavelmente cortam a rota de fuga
Este município não é um bom lugar!!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 282 – Não é um bom lugar – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence