
QUANZHI FASHI – Capítulo 2815. Halanshan – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2815. Halanshan
O caminho para Halanshan aumentava gradualmente, mas era mais conveniente ir para lá pelo oeste – havia muitas planícies e as áreas montanhosas não eram ricas em vegetação densa que pudesse bloquear o caminho. Só havia pedras sob os pés.
Foi Mu Bai, que esteve por aqui, que sugeriu desta vez seguir em frente, mantendo-se a oeste, para não tocar em desfiladeiros profundos onde se poderia perder.
Caminhando ao longo da garganta, era possível encontrar residentes locais – eles pastam veados selvagens com grandes cabeças como garanhões e longos chifres afiados que podem ser usados como armas.
É claro que essas pessoas não eram pessoas comuns, mas mágicos, muitos dos quais claramente possuíam um elemento do espírito.
São os feiticeiros espirituais que são os melhores em domar animais selvagens… Magos deste elemento são freqüentemente encontrados entre os militares, mas a família Irene da Inglaterra é considerada os treinadores mais famosos, que são mestres em domar dragões.
Veados são animais muito fortes. Era uma vez, até mesmo uma equipe de mágicos foi formada sob o nome de “Brave Deer Riders”. Montando renas fortes, eles lutaram contra os monstros do norte de Xinjiang, mas além deles, é claro, existem os soldados elementais do elemento terra.
– Olá pessoal, indo para as montanhas admirar a paisagem? Não é muito perigoso ir lá no meio da noite? – perguntou em voz alta o homem cavalgando um veado.
Os chifres de seu veado eram cor de cobre, lembrando não mais chifres, mas alguns objetos de utensílios de cobre. Todo o corpo do veado também foi moldado em tons de cobre, como uma estátua que acabara de ser fundida em metal brilhante!
– Viemos de Xi”an, e aqui estamos para nossa investigação – respondeu Mo Fan.
– Que tipo de investigação? Você está destruindo
– Não, não. Procuramos os descendentes de pessoas que se mudaram para cá durante as dinastias Qin e Han. Essas pessoas nas proximidades de Halanshan fundaram uma espécie de altar, uma espécie de fonte sagrada. Viemos aqui para isso – acrescentou Mo Fan.
– Com nossas chuvas, de que fonte podemos falar? Se você for para as montanhas, tome cuidado, os soldados elementais também estão procurando por algo, até nós, pastores de renas, somos forçados a ceder território para eles, – o homem avisou amigavelmente.
– Não se preocupe, irmão. Somos tão fortes que nenhum soldado espontâneo vai interferir em nós “, respondeu o sujeito.
O homem olhou para ele:” Faz muito tempo que não encontro jovens tão autoconfiantes. Bem, boa sorte de qualquer maneira!”
***
O vento soprava com areia – em tais condições, o traje de Song Feiyao era muito útil. O corpo de Mo Fan já estava vermelho pelos golpes constantes de tal vento com areia, e Mu Bai pensou em ativar a armadura que cobria seu corpo completamente – ficou imediatamente claro que ele tinha experiência em se mover por esses arredores.
– Da última vez eu cheguei perto daquela montanha. Os soldados elementais mencionados pelo homem começaram a lutar contra a tribo de monstros do norte. Então tudo ficou coberto de cadáveres, disse Mu Bai.
Song Feiyao tirou um esboço de sua mãe mais velha: “Este esboço também é aproximado. Já se passou muito tempo desde então, então encontrar a localização exata da fonte não será fácil.”
“Então é só me seguir, “Mo Fan riu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Song Feiyao estava familiarizado com um grande número de lendas sobre fontes sagradas. Ao contrário dos habitantes de Bo, as mulheres da Ilha Xia guardavam sua origem de acordo com todos os cânones. E numa época em que os habitantes de Bo não sabiam de onde vinha sua origem, os habitantes da ilha estão cientes disso.
E bem, Mu Bai também visitava esses lugares, mas mesmo assim quase perdida, então por quê? Por que, no contexto dos dois, que têm pelo menos algumas informações sobre a região, é Mo Fan que se comporta como se soubesse para onde ir?
O talismã escuro é o que Mo Fan nunca revelará a estranhos. O talismã está constantemente progredindo, aumentando seu nível – se Mo Fan estiver pelo menos nas vizinhanças remotas da fonte sagrada, seu pingente o informará imediatamente disso.
E se este talismã não fosse um pendente, então talvez ele próprio voasse para Helanshan em busca de uma fonte!
O talismã escuro não é pode estar errado!
Mu Bai e Song Feiyao não pararam de olhar em dúvida para Mo Fan, mas ainda o seguiram. Então, sem perceber, eles acabaram na parte alta e montanhosa de Halanshan.
As montanhas nestas partes não eram muito altas, mas o cume foi repentinamente interrompido no oeste, como se uma cadeia de montanhas tivesse sido cortada abruptamente!
Se alguém acidentalmente tropeça, você pode se transformar em uma pilha de ossos.
– Devemos descer, – disse Mo Fan, apontando para o penhasco a oeste.
– Tem certeza? Talvez seja melhor olhar em volta de cima novamente? – perguntou Song Feiyao.
– Definitivamente precisamos descer.À medida que descemos até lá, resta chegar muito perto.
– Sempre houve muitos que queriam encontrar a fonte, e a tarefa dos guardiões era preservá-la. Para isso, eles obviamente poderiam escondê-lo em um lugar difícil de alcançar como este, – disse Mu Bai.
– Abaixo tudo está coberto por uma tempestade de areia, mesmo um gerifalte mágico não consegue ver tudo, – acrescentou a garota.
“Diga ao gerifalte para dar uma mordida em algum lugar próximo e iremos nós mesmos lá embaixo”, disse Mo Fan.
– Terreno difícil no fundo, será inconveniente descer sozinho. Você pode esperar aqui, e eu pedirei aos pastores alguns cervos, ou quem quer que eles pastem lá – eles estão acostumados a se mover nessas superfícies “, sugeriu Mu Bai.
Sendo mágicos, rapazes eles não tinham medo de monstros locais, mas a questão do movimento era muito relevante.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2815. Halanshan – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence