наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 281. Entrada para a cidade deserta

QUANZHI FASHI – Capítulo 281. Entrada para a cidade deserta – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 281. Entrada para a cidade deserta

Ao longo do caminho, os alunos vivenciaram diversas adversidades do caminho, superaram vários obstáculos.

Enquanto caminhavam ao longo dos trilhos da ferrovia, encontraram vários ditados filosóficos que os fizeram pensar. Entre outras coisas, os heróis foram distraídos de contemplar a beleza desses lugares pelo pensamento de que esta terra pertence a monstros.

Felizmente, depois do que aconteceu no túnel, os heróis não encontraram nenhum grupo de monstros…

Além disso, seu poder mágico era grande o suficiente para não morrer sem nem mesmo começar a lutar.

No momento em que seu pé a viagem já durava dez dias e eles avistaram a cidade de Jin Lin à distância. Os trilhos da ferrovia passaram novamente pelo cume da montanha, mas desta vez todos decidiram unanimemente não se intrometer em um túnel escuro e escuro, mas sim atravessar as montanhas.

Assim que eles escalaram a colina, imediatamente viu uma vasta planície.

No oeste, havia um vale sem fim, que era perfeitamente visível deste ponto.

No norte, havia um rio que passava ao longo das paredes desmoronadas e cobertas de mato cidades. O rio corria para o leste.

“Lá está Jin Lin. Em menos de quinze anos, ele já mudou tanto”, disse Zheng Bing Xiao, olhando para longe, na cidade de Jin Lin.

“Como os monstros já se refugiaram aqui, não é surpreendente que tudo agora parece exatamente assim. Todos os prédios, ruas, estradas, tudo foi destruído além do reconhecimento. E as plantas cresceram mais rápido devido à grande quantidade de excrementos dos monstros. Musgo e grama apareciam por toda parte”, disse Jing Jing.

“Vamos, primeiro vamos procurar e contar os monstros ao redor da cidade”, disse Song Xia.

Havia uma planície florestal ao redor da cidade de Jin Lin. Se alguém precisa restaurar a cidade, então primeiro você precisa descobrir quantos monstros estão escondidos perto da cidade.

É bom que eles tenham recebido a tarefa não de destruir todos esses monstros, mas simplesmente de contá-los. Afinal, era a segunda cidade da China. É simplesmente enorme. E se considerarmos que esta enorme cidade se tornou um habitat para monstros, então mesmo os mágicos mais preparados e fortes não teriam empurrado aqui para matar monstros sem qualquer preparação. O que podemos dizer sobre a reconstrução de uma nova cidade.

****

Quando a equipe começou a vasculhar a floresta, eles ficaram surpresos ao descobrir que não havia grupos de monstros. Havia apenas raros indivíduos procurando por comida.

Sim, procurar monstros na floresta foi simplesmente maravilhoso. Os heróis corajosamente pintaram a floresta no mapa de verde, observando que quase não há monstros aqui.

“Vamos entrar na cidade já. Vamos começar mais cedo, terminar mais cedo. Estamos vagando aqui há muito tempo e não há monstros aqui. Minha alma está inquieta”, disse Luo Song.

Durante esses dez dias, o jovem perdeu muito peso. Ele realmente não queria ficar aqui por muito tempo.

“Como podemos fazer tudo aqui tão rápido? Temos muitos pontos a verificar. Bem, se nos separarmos”, disse Liu Zheng He.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não é sensato nos separarmos”, disse Song Xia.

Até agora, todos os dezessete as pessoas vão juntas, elas serão capazes de resistir a um grande grupo de monstros. Mas se eles se separarem, será difícil dizer se eles podem lutar contra os monstros com a mesma eficácia.

“Vamos, um por um”

Dezessete pessoas começaram a entrar na cidade. Eles queriam pegar a estrada principal que conduz à cidade, mas estava lotada de carros, então os heróis seguiram caminhos diferentes. Aparentemente, quando as pessoas estavam fugindo, em algum momento se formou um engarrafamento e as pessoas resolveram fugir, deixando os carros.

Durante esses desastres, o carro não é a melhor forma de viajar, pois depende da estrada.

Depois de passar pela rodovia que circunda a cidade, os heróis começaram a se deparar com casas.

Em algum momento, os alunos se depararam com uma fenda bem no meio da estrada, de onde as ervas daninhas cresciam pacificamente. Parece que essas ervas daninhas têm uma grande vontade de viver, uma vez que brotaram em tal lugar.

O interior das casas estava empoeirado e, por fora, muitas delas estavam cobertas de trepadeiras. As janelas das casas estavam sujas, quebradas e gastas.

As árvores que cresciam perto da estrada agora foram deixadas por conta própria e aumentaram em altura. Enquanto isso, nossos heróis caminharam pela floresta exuberante com edifícios, em que esta parte da cidade se transformou. Ouvindo um rugido de longe, todos os alunos ficaram um pouco desconfiados.

Esta área residencial é a primeira a ser vista na entrada da cidade. É seguro dizer que um grande grupo de monstros viveu aqui. Isso pode ser determinado pelos excrementos secos e ossos encontrados em todos os lugares

“Tenho até medo de imaginar o que aconteceu aqui. Uma cidade tão maravilhosa”, disse Bai Ting Ting e suspirou. Ela era uma garota sensível e a atmosfera estava bombando.

A cidade estava completamente vazia. Não havia uma única alma viva nos becos e ruas. Quanto mais os heróis olhavam para as ruas solitárias e casas abandonadas, mais eles ficavam tristes. Tudo porque não havia sentido da vida anterior, ativa e fervilhante.

Deserta, coberta de ervas daninhas, triste, vazia, esses epítetos eram mais adequados para descrever a cidade.

“Vamos primeiro encontrar um lugar seguro para parar”, disse Shen Ming Xiao.

“Desde que entramos em uma cidade infestada de monstros, estamos constantemente em perigo. Portanto, o lugar onde paramos deve ser seguro o suficiente. Pelo menos em caso de perigo, deve haver uma rota de fuga deste lugar. E seria bom se fosse conveniente defender lá”, disse Liu Zheng He.

“Então, onde é melhor pararmos? “Perguntou Song Xia.

“Edifício de vários andares. Precisamos tomar posse de uma casa enorme com uma boa vista dos arredores. Além disso, é necessário que outras casas também estejam próximas, para que em caso de perigo possam evacuar “, – disse Liu Zheng He.

“Sim, uma boa vista se abrirá de um prédio alto e nós poderemos ver com antecedência quando um grande grupo de monstros se aproximará de nós.”

“Acho que aquele prédio ali servirá”, disse Mo Fan, apontando para a distância.

O prédio cinza se elevava sobre os outros. Não parecia tão sujo quanto os outros. Parece que a chuva deu o melhor de si.

Mais importante, este edifício está bem preservado. E esta é uma vantagem definitiva, sem mencionar o fato de que é um dos melhores pontos de vista da área.

“O prédio que você escolheu, a julgar pelo mapa, é a Prefeitura de Jin Lin.” Song Xia disse com um sorriso enquanto consultava o mapa.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 281. Entrada para a cidade deserta – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 281. Entrada para a cidade deserta – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*