
QUANZHI FASHI – Capítulo 2808. Deseja devolvê-lo? – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2808. Deseja devolvê-lo?
Para recapturar os territórios capturados por monstros?
A costa de vinte mil quilômetros não está mais sendo guardada?
Mo Fan não esperava ouvir tais palavras do Marechal Hua!
Obviamente, o plano com cinco cidades-base deu certo, assim foi possível evitar os ataques de monstros marinhos, além disso, nessas cidades, todos os magos poderosos estavam reunidos.
Também era óbvio que eles conseguiram matar um monstro de nível governante preservando uma importante represa. Por que não havia esperança de vitória nas palavras do marechal Hua?
A raça humana será derrotada?
A raça do oceano é muito forte, e toda a sua as pessoas poderosas ainda não viram!
Afinal, o que o marechal Hua sabe? Por que ele disse essas palavras?
– Quero que me responda – disse o marechal Hua novamente, seu tom ordenado e implorado ao mesmo tempo.
Mo Fan tremeu cabeça.
Como você pode não participar de batalhas com monstros por cinco anos inteiros?
Quando os exércitos de monstros marinhos estão avançando, como pode Mo Fan fechar está de olho nisso?
Mo Fan entendeu as intenções do marechal Hua.
Desta vez, a batalha contra monstros pode se tornar sem precedentes e muito brutal. Todos eles podem morrer, incluindo Mo Fan. Diante de um monstro no nível do governante, como uma serpente de oito cabeças, será difícil para os magos superá-lo.
O marechal Hua esperava que aqui ele pudesse se esconder da crueldade e cultivar com calma.
No futuro, ele queria ser capaz de enfrentar monstros sozinho, e agora ele nem precisava tentar fazer isso, sua força ainda não era suficiente.
– Você ainda não entendeu, não entendeu! – Agora a entonação de sua voz expressava raiva, – Se você já atingiu tais limites, então no futuro você será capaz de superar a mim e a outros mágicos do feitiço. Agora você não pode mudar a situação do litoral, mas em cinco anos você pode!
– Marechal Hua, você também não me entendeu, – A posição de Mo Fan era muito firme.
Mas o marechal é o marechal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan não pode concordar com tal exigência do Marechal Hua, mesmo que seja racional. Afinal, essa promessa é muito difícil de cumprir.
Monstros marinhos estão atacando Xangai, a Universidade Mingzhu se tornou um campo de caça. Como Mo Fan pode observar com calma os alunos e professores se encontrarem na barriga de monstros?
A cidade dos pássaros está praticamente submersa na água do mar, e na área aquática de Fan Xue há muita gente – tubarões. Como Mo Fan poderia ficar de lado?
Ou é mais fácil para ele fugir para as florestas selvagens e se dedicar completamente ao cultivo, sem prestar atenção às notícias do mundo exterior por cinco anos inteiros? Mas como você faria isso se nascesse na costa leste? Como você pode ficar calmo?
Nada.
Mesmo que Mo Fan olhe para toda a situação, que o marechal Hua pergunta a ele, ele é tudo nem pode conter a vontade de lutar em seu coração.
– Não posso aceitar a exigência de não encontrar monstros marinhos por cinco anos. Mas quando nada puder ser feito da minha parte, então escolherei a vida da morte! Disse Mo Fan seriamente.
O marechal Hua não gostou da resposta.
Ele entendeu perfeitamente que tipo de pessoa era Mo Fan.
O marechal Hua viu que para Mo Fan algumas coisas eram mais importantes do que a vida.
E isso preocupava muito o marechal.
Se você der a Mo Fan um pouco mais de tempo, ele vai superar todas as expectativas humanas e até mesmo ser capaz de lidar com mais monstros no nível do governante!
– Desculpe que você não é meu soldado. Se você fosse, eu o teria lançado no oeste desabitado a qualquer custo – disse o marechal Hua.
– Quanto ao conselho para sobreviver nesta luta, vou aceitá-lo como um presente de um dos maiores mágicos e segurarei firmemente em minha memória. – disse Mo Fan.
Depois dessas palavras, o cara se virou e saiu.
Como disse o marechal Hua, Mo Fan não é seu soldado, então as ordens do marechal não tinham sentido para mago.
O marechal Hua se virou para olhar a silhueta de Mo Fan se afastando.
Pan Lai, que estava ao lado dele, respirou fundo.
Pan Lai e Marshal Hua concordaram.
Ambos não queriam que Mo Fan interferisse nas batalhas de monstros.
Mo Fan voou de Qinhuangdao nas costas de um gerifalte mágico, e toda a cidade com sua torre do sino tornou-se muito pequena do ponto de vista de um pássaro.
A Montanha da Torre do Sino nos tempos antigos fazia parte da Grande Muralha da China. Do norte da torre você podia ver o farol, e de lá você podia ver o mar sem fim. Há milhares de anos, esse mar também não era calmo, trazia perigo.
O marechal Hua estava no mesmo lugar, embora as ondas fossem muito fortes, ele parecia uma estátua de pedra imóvel.
Sua saúde já se recuperou, a princípio ele parecia muito fraco e dolorido, mas agora toda a aparência do marechal traiu uma coragem que subjugou o inimigo. Como se estivesse confiante à beira do mar revolto, o marechal poderia restaurar sua saúde ainda mais.
O marechal Hua ficou gravemente ferido enquanto estava preso nas ilhas havaianas. Mas a rainha das formigas marinhas não poderia ter imaginado que um marechal mortalmente ferido seria capaz de se recuperar rapidamente e matá-la
O mar estava azul – azul, e quando as ondas voaram para rochedos e recifes marrons, então lindos respingos brancos apareceram na superfície da água
A paisagem era muito bonita, mas os pensamentos não eram felizes.
– Ele te respeita, – disse de repente Song Feiyao.
– Eu sei, mas ainda não sou forte o suficiente, – Mo Fan riu.
– Parece-me que você e o marechal Hua – estes são monstros entre monstros – disse Song Feiyao.
Não se sabe por quê, mas naquele momento uma silhueta terrível surgiu na cabeça de Mo Fan, e seu coração foi eletrocutado como se tivesse parado por uma fração de segundo…
Se você combinar isso com as palavras faladas pelo Marechal Hua
A rainha das formigas do mar é apenas um general do exército avançado, e aquela silhueta é a cabeça de todo corrida oceânica.
O marechal Hua já sabia sobre o chefe da raça.
Não se sabe o quão forte era o governante por trás dos bastidores. Mas ele conseguiu parar Mo Fan e Alpasa quando eles encontraram inadvertidamente uma fonte de informação sobre os monstros marinhos.
– Você ainda tem uma fonte sagrada? Song Feiyao perguntou.
“Você o quer de volta?” – Mo Fan arregalou os olhos.
O que você tem – não devolva! E essa era a regra imutável de Mo Fan.
– Eu cultivava próximo à primavera sagrada todos os anos. Meu corpo e minha alma criaram resistência à fonte. A geração mais velha da Ilha Xia ingenuamente acreditava que, com a ajuda dessa fonte, eles seriam capazes de invocar um mago mágico. Mas agora eu entendo perfeitamente que eles estavam errados, porque a ilha de Xia não poderia ter gerado um mago mágico”, disse Song Feiyao.
“Mas a energia da fonte sagrada que você protegeu era colossal. Nunca vi um lago de energia tão incrível”, disse Mo Fan.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2808. Deseja devolvê-lo? – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence