
QUANZHI FASHI – Capítulo 2807 – Você deve sobreviver – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2807 – Você deve sobreviver
Após a morte da formiga rainha, o enorme exército de formigas lunuanas começou a desmoronar diante de nossos olhos. Eles tinham uma escolha – voltar ao fundo, ou buscar novos territórios para capturar.
Até a morte do útero, eles agiam harmoniosamente, já que todos obedeciam às ordens de sua rainha, mas agora toda a unidade de um formigueiro enorme desapareceu diante de nossos olhos!
***
Mo Fan e os outros voltaram para Bohai pela passagem subterrânea. Após a morte da formiga rainha, as enormes áreas marítimas próximas a Bohai tornaram-se azuis novamente.
Vitória é vitória. O sorriso que brilhou no rosto do marechal logo após o assassinato do útero já havia saído de seu rosto, que já não expressava nenhuma emoção.
Depois de chegar a Bohai, o marechal Hua ficou muito tempo em uma montanha com uma torre sineira e Pan Lai também se lembrava dos mágicos imperiais à sua maneira, que não estavam mais destinados a retornar ao palácio.
Mo Fan, Song Feiyao e Jiang Yu ficaram atrás todo esse tempo, esperando em silêncio que os homens reunissem seus pensamentos.
O rosto da garota estava sombrio. Após a experiência, ela percebeu que mesmo todas as estátuas sagradas juntas não seriam capazes de salvar a ilha de Xia – criaturas como as formigas Longwans simplesmente se preocupariam com seu poder protetor.
– Mo Fan, – ele ouviu a voz do marechal.
O cara avançou, vendo que o marechal Hua já havia se recuperado um pouco, e parecia mais alegre do que no início.
Mo Fan ficou até um pouco surpreso. Não foi dito que um pacote de cura não seria particularmente útil para um grande mago mágico? Por que o marechal Hua se recuperou literalmente diante de nossos olhos?
– Começamos a nos encontrar com você com muito mais frequência, não é? – disse o marechal.
– O que você quer dizer?- não entendia Mo Fan.
O Marechal continuou com um sorriso: “Eu olho para baixo da altura da minha posição como se fosse do pico de uma montanha e vejo pessoas no meio da encosta da montanha, muitas pessoas estão ao seu pé, e ainda mais em uma depressão de montanha, e através do véu de nuvens, até eu posso ver que eles não têm chance. ” Mo Fan.
– Quando me encontro, presto atenção ao potencial de uma pessoa. Do momento em que a magia despertou até uma idade tão jovem, você alcançou o nível mais alto. Na verdade, segundo meus cálculos, deve faltar pelo menos mais cinco anos antes desta nossa conversa, até o momento em que eu olho para baixo e vejo vocês lá – acrescentou o marechal.
Mo Fan ficou até um pouco envergonhado com essas palavras.
O marechal Hua o admirava!
Eles se conheceram na Ilha Qinhuangdao – então ele chamou a atenção do Marechal por causa de Zhang Xiao Hou.
Claro, Mo Fan entrou para a seleção graças ao patrocínio dele, mas isso não garantia que ele seria capaz de voltar ao seu campo de visão em tão curto período de tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E agora seu novo encontro, o tempo ficou ainda mais apertado.
Nos cálculos do marechal Hua, levaria mais cinco anos antes que Mo Fan pudesse ajudá-lo. Mas apenas alguns meses se passaram, e durante esse tempo o menino o ajudou duas vezes, e sua ajuda foi fundamental!
Mesmo o próprio marechal não previu esse ritmo de desenvolvimento.
– Marechal Hua, se você tem algum negócio, então eu escuto suas instruções, – disse Mo Fan.
No primeiro dia na escola de mágicos, o Diretor Zhu revelou todo o verdadeiro destino dos magos.
No dia da matrícula na Universidade Mingzhu, o Diretor Xiao também observou que fama e fortuna não são o que os feiticeiros devem buscar.
Mas foi agora que Mo Fan, como ninguém, entendeu que de um colegial fraco se transformou em um mágico forte do mais alto nível apenas pelo fato de haver mágicos ainda mais fortes que protegeram o país todo esse tempo dos ataques de monstros terríveis! E agora ele não tem o direito moral de recuar!
– Quero confiar-lhe uma coisa. Você concorda? O marechal perguntou severamente.
Mo Fan acenou com a cabeça sem hesitar.
Não importa o quão difícil fosse esta missão, ele concordaria de boa vontade em cumpri-la, porque o próprio marechal ordenou!
O marechal Hua deu um tapinha no ombro dele: “Não importa o quão desastrosa a situação seja, você não deve ser impulsivo e pedir encrenca. Você tem que sobreviver – esta é sua missão.”
O cara estava atordoado.
Sobreviver?!
É esta a missão muito importante que o Marechal lhe confia?
Por quê?
“Marechal, nunca tive problemas com isso”, Mo Fan respondeu, pensando.
“Não, você não entende”, Marshal Hua pressionou ainda mais seu ombro.
– Quero que você sobreviva, pois esta não é a sua guerra. Não podemos perder, muito provavelmente perderemos, mas no final da guerra quero saber que as perdas foram apenas entre as pessoas da nossa geração, mas não a sua.É nossa culpa não termos podido salvá-lo desta calamidade, fomos nós que não éramos suficientemente fortes. Os alunos precisam pagar pelos professores?
– Agora estamos no mesmo plano que você, porque você acabou sendo muito mais forte do que as pessoas de sua geração. Seu caminho não é limitado, você pode progredir mais dia a dia. Só espero que em cinco anos você esteja com seus amigos no meu lugar, trazendo apenas vitórias para o país. Não quero que você derrote apenas a ilusória esperança disso às custas de seu próprio sangue.
Mo Fan não sabia o que dizer!
O assassino marechal era um deus aos seus olhos, por que o homem mais forte agora diria que ele não é bom o suficiente?
– Nesses cinco anos, eu quero que você não tome parte ativa em em uma batalha associada a monstros marinhos.
– Nesses cinco anos, podemos perder.
– Durante esse tempo, podemos perder cidades, litoral de proteção e geralmente permanecer deslocados para oeste.
– Espero que você e os seus uma geração até então, defenda suas cidades, defina novos limites de segurança e dê às pessoas novos espaços seguros para viver, e então você pode recuperar os territórios que perdemos do mar!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2807 – Você deve sobreviver – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence