
QUANZHI FASHI – Capítulo 2795 – Rakshasa Raksa – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2795 – Rakshasa Raksa
– Salan não é ninguém, ela só se esconde nos bastidores, sacrificando pessoas fracas e sem sentido. E se mais pessoas fossem destruídas? Temos uma população muito grande no planeta.
– Quanto a mim, vou matar Hua Zhanhong, um homem que personifica a maior magia do feitiço, garantindo a paz no país. Se você matar uma pessoa comum, não causará nenhum dano ao estado. Mas se você matar Hua Zhanhong, quantas pessoas na costa leste podem resistir à corrida oceânica?
Jiuying mergulhou em seus grandes planos. Pensando que seu nome logo ultrapassaria o de Salan, ele percebeu que os longos anos de silêncio e vergonha valeram a pena! Devido à sua alta posição e apego ao sumo sacerdote, ele não podia recrutar discípulos para si mesmo como Salan ou os outros cardeais.
E quando não há seguidores, suas palavras não têm um grande impacto. Neste caso, será muito difícil levar a cabo os seus planos.
O Cardeal de vermelho Juying escondeu-se durante muitos anos sem se entregar. Ele conseguiu se infiltrar em organizações públicas e governamentais. Ele teve que se comportar, caso contrário, uma verificação rigorosa o teria levado a água limpa.
O Palácio Imperial simbolizava um grande poder na China e era associado ao governo, exército e associações mágicas. Foi muito difícil entrar nesta organização e se tornar o guardião do sul.
Para atingir esse objetivo, o próprio Jiuying teve que esquecer sua verdadeira identidade. Se não fosse por uma chance tão grande, que aparece uma vez a cada cem anos, ele teria continuado a ser o guarda do sul de Bai Xun, servindo ao palácio imperial.
Com o apoio do sumo sacerdote, você pode subir à posição de presidente do palácio imperial.
Mas é uma pena que agora o assento da cadeira signifique quase nada. Toda a costa do país está destruída, assim que os monstros marinhos lançarem um ataque, as pessoas parecerão um rebanho de pobres cordeiros e não será difícil se livrar deles.
Qual é o propósito da igreja negra?
Destrua a raça humana!
E quanto aos monstros marinhos?
Combinar com monstros é a melhor escolha para o preto igrejas. Muitos cardeais vermelhos e sumos sacerdotes terão que trabalhar por muito tempo para chegar ao dia em que o sonho da igreja negra – realizar uma cerimônia solene – se tornará realidade. Mas com a ajuda de monstros marinhos, esta “cerimônia” está prestes a acontecer!
– Você acha que Hua Zhanhong deixará o Havaí vivo? Assim que ele morrer, a corrida oceânica lançará uma ofensiva em todas as frentes. Então vocês, humanos, serão capazes de perceber o quão forte é a corrida do oceano, e não serão capazes de resistir a eles”, disse Juying, caminhando pela sala.
Abaixo, sob o prédio, as pessoas estavam rosnando – peixes, Juying novamente aproximou-se de Jiang Yu, pegando-o pelo colarinho, tirou o cara do gancho e arrastou-o até a beirada da abertura da janela.
Sangue escorria do corpo de Jiang Yu, ele estava muito fraco e sua mente estava um pouco nebuloso.
“Olhe para baixo”, disse Juying.
Jiang Yu olhou para o chão.
O chão inteiro estava coberto de restos humanos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Magos não havia muitos palácios imperiais, mesmo que todos eles fossem jogados ao povo – peixes, ainda assim não criaria uma imagem terrível e sangrenta. Mas além dos mágicos, ainda havia uma população local que não teve tempo de evacuar, eles serão devorados impiedosamente por monstros marinhos.
– Eu te dei uma grande chance, mas você não a usou. Mesmo que seu Rakshasa venha correndo aqui, vou cortar sua garganta e jogá-la no chão. Vamos ver se os monstros marinhos gostam de carne de gato. “O cardeal de vermelho perdeu a paciência.
Jiang Yu não tinha mais forças para lutar, fechou os olhos e a falta de clareza de consciência até o agradou. Pelo menos ele não terá que sentir os dentes dos monstros marinhos vivos.
* Määyäu
Um som dolorosamente familiar ecoou na cabeça de Jiang Yu, garoto ele suspirou involuntariamente.
Mesmo quando Rashkas não estava com ele, ele ainda podia ouvir claramente a voz suave dela em sua cabeça
Quando o menino tinha 12 anos, o luto aconteceu em sua família.
Ele não tinha parentes próximos e ninguém queria abrigá-lo.
Tirar uma certidão de óbito pais, Jiang Yu foi para a delegacia. Em seguida, ele foi enviado para um orfanato a 300 quilômetros de sua cidade natal.
Tendo feito uma longa viagem de trem, carro, motoneta e depois a pé, ele finalmente se encontrou em um abrigo esquecido por Deus. Mas o orfanato estava vazio.
Não havia órfãos, nem educadores, o prédio do orfanato parecia um residente do mal – escuro e vazio.
Jiang Yu não tinha absolutamente nenhum lugar para ir, ele apenas tirou a poeira do chão, se enrolou em um cobertor de algodão e passou a noite aqui.
Jiang Yu ouviu uma voz fraca do lado de fora da porta pela manhã.
Abrindo as portas, ele viu um gatinho que tinha acabado de fazer algumas semanas. Ele se enrolava em um anel e fazia sons tímidos de criança congelada.
O gatinho estava deitado em uma caixa, é óbvio que alguém o trouxe aqui e o colocou na porta do abrigo
Aparentemente, a pessoa que o trouxe aqui queria que os órfãos o recebessem. Mas não houve vivalma no abrigo por muito tempo, o único órfão aqui era Jiang Yu.
– Caro amigo, você está com sorte. Não há ninguém para me abrigar, mas não vou deixar você se ofender. “Jiang Yu se lembrava perfeitamente das primeiras palavras que disse Rakshasa.
* Myayayayu
O gatinho era muito pequeno, mas já sabia miar.
Desde então, independentemente de este miado ser ouvido na cabeça de Jiang Yu ou na realidade, ele imediatamente o acalma.
Antes disso, ele estava insanamente assustado, seus pensamentos estavam confusos, mas agora o cara ficou muito mais fácil.
Ele não sabia em que estado estava seu professor, mas esperava que tudo estivesse bem para ele. Ele deve muito ao seu professor: o fato de ter se tornado um mágico respeitado e sua vida.
Se o professor está vivo e bem, Jiang Yu não foi em vão aqui.
* Apito do vento
Um forte vento e chuva começaram a atingir o rosto de Jiang Yu, o que significou que ele foi jogado do alto do prédio.
Mas antes de se molhar na chuva, ele sentiu uma energia quente envolvê-lo e devolvê-lo ao prédio.
* Määyäu!
A voz do rakshasa noturno foi ouvida novamente. Mas desta vez sua voz não era suave e gentil, mas cheia de inimizade e raiva.
Jiang Yu ouviu esse som pela primeira vez quando vários hooligans locais tentaram tomar o abrigo e espancá-lo
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2795 – Rakshasa Raksa – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence