
QUANZHI FASHI – Capítulo 2794 – Cardeal em Vermelho – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2794 – Cardeal em Vermelho
* Drip drip
* Drip drip
Quando aquele leve som atingiu seus ouvidos, Jiang Yu sentiu uma dor ardente nos membros.
O cara abriu os olhos, tudo a sua frente estava embaçado e chovia forte, caindo loucamente sobre a cidade de Honolulu. A névoa envolvia prédios altos e o som da chuva, o uivo do vento e o som do trovão se fundiram em um único coro.
O leve ruído que Jiang Yu ouviu não era chuva fora da janela. Este som veio do próprio corpo do mago.
O mágico estava em um prédio alto, onde havia aberturas em vez de janelas. E lá fora a chuva estava forte. Logo ele viu um homem deitado em uma poça de sangue que ainda não havia secado.
Eles morreram, todos morreram.
Por que ele ficou vivo?
Jiang Yu tentou se mover, mas sentiu tanta dor nos braços e nas pernas que quase desmaiou.
Naquele momento o cara percebeu que agora ele não tem braços nem pernas.
Seus braços e pernas foram cortados, o sangue fluía continuamente para o chão, fazendo um leve som de “pinga-pinga”.
– Eu te dou última chance, me diga onde está seu gato?! Uma voz soou no ouvido de Jiang Yu.
Naquele momento, a consciência de Jiang Yu começou a se recuperar gradualmente.
Ele ainda estava sendo interrogado, mas pensou que já estava no outro mundo.
Jiang Yu não respondeu, seu corpo começou a girar lentamente, tudo porque na frente e atrás ele estava pendurado em ganchos, pairando no ar.
– Por que você se envolveu com monstros marinhos? Jiang Yu perguntou, segurando a dor.
– Conspirou? Temos um objetivo! – disse um dos quatro guardas chamado Bai Xu.
– Sim, um alvo. Você é humano e eles são monstros marinhos. Como você pode ter um objetivo? Você acha que eles vão lhe fornecer tudo o que você deseja? Não afirmo que os monstros sejam muito espertos, mas eles devoram as pessoas e, em geral, querem dominar o mundo inteiro, continuou Jiang Yu.
Naquele momento, Bai Xu se aproximou do cadáver de Wang Ping e jogou no chão com o pé.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este prédio tinha 40 andares, mas não havia janelas e portas – apenas aberturas. O cadáver de Wang Ping caiu no chão sob uma forte chuva. E uma vez no fundo, ele se tornou a presa do exército de monstros azuis.
Os monstros marinhos azuis tinham a parte superior do corpo humano e a parte inferior de um peixe. Mas eles não eram como as sereias descritas nos contos de fadas. Os corpos desses monstros eram fortes e escamas densas formavam uma concha no peito e nos ombros. Escamas mais leves cobriam todo o corpo dos monstros azuis, então eles estavam vestidos com armaduras.
Os monstros azuis eram fortes, fortes, as escamas criavam armaduras grossas para eles. Nas ruas de Honolulu, eles pareciam mais tanques do que monstros.
Parecia que nem mesmo a magia humana poderia ferir essas criaturas gigantes.
Essas pessoas – peixes fizeram um banquete para si mesmos ao pé do prédio. O cadáver de Wang Ping ainda não teve tempo de cair no chão, quando eles se lançaram violentamente sobre ele, rasgando-o em pequenos pedaços.
Acima, Bai Xu enfiou a cabeça para fora da abertura, olhando para os monstros e estalando língua.
Então ele se virou e, com um sorriso, disse: “Eu deliberadamente deixei cada pessoa viva para que em seu último suspiro eles pudessem sentir como foram dilacerados e mastigados por monstros. Mas eu pergunto de novo: onde está seu gato?”
– Talvez sua alma esteja sob controle? Em caso afirmativo, pergunte a seus monstros: por que eles não ficam no oceano e vão para a praia? Jiang Yu perguntou.
Desta vez Bai Xu se aproximou novamente de um dos magos do palácio imperial, arrastando-o até a borda da abertura.
Com um aceno de mão, ele jogou o mago na chuva. O mago sem vida foi imediatamente dilacerado por monstros azuis, você podia até ouvi-los batendo os dentes de forma insaciável. Eles queriam que Bai Xu expulsasse mais algumas pessoas o mais rápido possível, afinal, esse jogo divertia os monstros.
– Por que me controlar? Se os monstros me controlassem, eu seria uma marionete comum, e isso não é nada interessante. Então eu teria que fazer o que os idiotas videntes do mar mandam, mas quase me esqueci de dizer, desde o início que vocês, os mágicos do palácio imperial e do judiciário cometeram um erro muito engraçado, – Bai Xu novamente se aproximou de Jiang Yu.>
– Que outro erro? Jiang Yu perguntou inexpressivamente.
“Ha ha ha”, Bai Xu riu de repente, apontando o dedo para Jiang Yu e dizendo: “Não pensei que fosse você quem exporia minha personalidade. É o seu mérito. No entanto, o fato de eu estar me escondendo não faz muito sentido. Muitas pessoas se esqueceram de mim, mas a partir de hoje, não permitirei que ninguém me ignore.”
Bai Xu não se lembrava mais de quantos anos se passaram desde que ele se tornou um mago imperial. Palácio. Ele mesmo já começou a esquecer que tem uma missão mais importante.
– Todo mundo conhece Salan, mas ninguém me conhece, Jiuying. As pessoas sabem que há um cardeal em vermelho na China, mas ainda não entendo por que pensam que é Salan. Até os advogados acreditam ingenuamente que Salan é um cardeal chinês vestido de vermelho, e é muito engraçado – Bai Xu caminhou pela sala, observando a mudança de expressão de Jiang Yu.
Vendo a dúvida e o medo no rosto de Jiang Yu, Bai Xu riu novamente.
– Salan foi trazida do exterior para a China, ela se tornou um novo cardeal, mas não como um cardeal em vermelho. Só eu sou o cardeal em vermelho na China – eu, Juying! – Bai Xu orgulhosamente revelou sua identidade a Jiang Yu.
Cada cardeal em vermelho tinha um sonho sublime – pisotear a humanidade, anunciar orgulhosamente seu nome.
Todos esses anos as pessoas têm observado Salan atentamente, pensando que ela é a deusa da morte – o cardeal vermelho. Depois do grande desastre com a ajuda de suas mãos em Xi”an, o mundo inteiro começou a tremer com a palavra “cardeal em vermelho”.
Mas aos olhos de Bai Xu, Salan era apenas uma mulher maluca, que fugiu do exterior para a China, começando a fazer planos de vingança. Depois que ela realizou a cerimônia em Xi”an, as pessoas começaram a pensar que ela era a cardeal de vermelho, e Jiuying foi completamente esquecido!
O mundo inteiro conhece apenas Salan, mas ninguém ouviu sem Jiuying.
Jiuying escondeu-se dessa vergonha por muitos anos, mas hoje
O mágico chinês Hua Zhanhong morrerá com sua ajuda, e então ninguém o subestimará, o verdadeiro cardeal de vermelho!
As pessoas devem aprender que na China há apenas um cardeal de vermelho que obedece ao sumo sacerdote – e é Juying!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2794 – Cardeal em Vermelho – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence