
QUANZHI FASHI – Capítulo 2787 – Deusa da Morte – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2787 – Deusa da Morte
Os corpos dos quatro guardas estavam cobertos de sangue, que já havia secado com o vento. Em todo o percurso avançaram, nunca alterando a sua estrutura quadrangular. Nenhum deles desistiria, enquanto viam como seus três camaradas lutavam sem se poupar.
Finalmente, havia muito menos dragões parecidos com lagartos à frente. As copas de uma densa floresta tropical, não submetida à influência destrutiva do homem, cobriam o horizonte.
– E o resto?- olhando em volta, os quatro magos descobriram que todos os outros lutadores haviam se separado do grupo.
– Estamos voltando! – Guard Bay disse resolutamente, enxugando o sangue de sua testa.
Os outros três magos estão exaustos há muito tempo. Eles sofreram graves danos físicos e mentais. Eles esperavam descansar um pouco depois de chegar aqui. Antes que eles tivessem tempo para respirar, eles tiveram que lutar para abrir caminho através do exército de monstros novamente.
As quatro pessoas se arrumavam um pouco enquanto o guarda de Bay começava a trabalhar. Uma lufada de gelo de cores diferentes apareceu em suas mãos. O gelo azul, quando atingido por dragões semelhantes a lagartos, os congelou, e o gelo branco os transformou em poeira gelada
Os outros três guardas não ficaram para trás. Eles novamente se encontraram entre o exército de monstros. Eles estavam exaustos, mas agora ninguém os atacava pelas costas e havia muito menos oponentes à frente.
Gritos agonizantes ecoaram entre o exército de dragões semelhantes a lagartos. Muitos espíritos das trevas podiam ser vistos circulando acima deles.
Esses espíritos das trevas corriam para frente e para trás como uma rajada de vento. Cada vez que suas garras finas perfuravam os corpos de monstros, seus corpos ficavam sem vida
Essas criaturas podiam viver em grandes profundidades, mas sua pele, ao contrário, parecia derreter, tornando-se pálida e flácida!
Mais de mil espíritos das trevas emitiram um grito agudo. Eles correram como lobos famintos entre o rebanho de ovelhas.
Em pouco tempo, muitos dragões parecidos com lagartos morreram. Havia milhares de cadáveres caídos no chão, mas eles não ficaram lá por muito tempo. Vinhas rastejantes envolveram seus corpos e se decompuseram rapidamente.
Absorvendo os sucos dos restos, a terra ficou com uma cor profunda de vinho.
– Qual é o problema? Os quatro guardas olharam em volta horrorizados. Que criatura poderia transformar dragões semelhantes a lagartos em fertilizantes?
Logo, uma mulher emergiu lentamente da escuridão. Por onde ela caminhava, flores vermelhas apareciam. Seu hálito mortal tomou conta do território, sugando toda a energia vital!
– Substitua! – O guarda Bei avistou Ye Mei e o resto da equipe. A sombra de um sorriso apareceu em seu rosto torturado.
“Vamos ajudá-los”, disse a guarda Nan.
Ninguém poderia impedir a feiticeira do lírio vermelho. Ela matou ainda mais dragões semelhantes a lagartos do que a serpente totem. Ela nasceu para a guerra e com todo seu coração desfrutou de suas terras sangrentas
Ye Mei, Jiang Yu, Li Jue, Wang Ping e outros mágicos do palácio imperial seguiram a feiticeira. Vendo os mágicos vivos e saudáveis, os quatro guardas ficaram radiantes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Acontece que eles estão todos vivos! Eles então pensaram que ninguém sairia deste campo de batalha com vida.
– Vamos! Vamos entrar na floresta. “Olhando para trás, Ye Mei percebeu que os monstros não ousavam mais persegui-los.
A feiticeira do lírio vermelho não os seguiu. Ela parecia a flor negra mais misteriosa e rara entre o campo de flores vermelhas. Espíritos negros circulavam acima dela como um enxame de abelhas selvagens.
O exército de dragões semelhantes a lagartos reuniu-se com a fêmea de peixe azul, formando uma única onda de força. Mas eles não tiveram coragem de pisar no campo sangrento da feiticeira.
Eles apenas pararam e viram as silhuetas das pessoas se dissolverem em uma floresta densa
* **
Entre os matagais tropicais, a visibilidade caiu para dez metros. A vegetação passou a ser a proteção natural dos mágicos.
Dentre eles, várias pessoas possuíam magia branca, por isso eram muito versados em plantas.
Agora eles estavam no reino da natureza e as criaturas do mar que os perseguiam também podiam usar as forças da natureza. Yo
– Ming Zhu, Guan Dong e Tang Lqing não apareceram, – Ye Mei disse sombriamente.
– Oh, o presidente lutou com os de oito cabeças cobra, ele também convocou uma bruxa das trevas para limpar o caminho para nós, não sei se ele pode – suspirou o guarda Bay.
– Portanto, devemos encontrar o marechal Hua, não podemos decepcioná-lo – Ye Mei cerrou os punhos.
Todos ficaram em silêncio, lamentando por Pan Lai. A atmosfera mudou.
De repente, Jiang Yu ergueu os olhos:
– Não! Meu professor não está morto! E não foi ele quem convocou a feiticeira!
Todos voltaram o olhar para Jiang Yu.
– Como não é ele?
– Sim, porque ele é o mago invocador mais poderoso do país. Quem mais além dele poderia invocar um lírio vermelho da dimensão escura como uma feiticeira? Ye Mei se perguntou.
Ye Mei seguiu os quatro guardas desde o início. Quando ela percebeu que os outros estavam atrás, ela imediatamente voltou.
Quando ela viu o massacre da feiticeira, ela teve certeza que Pan Lai a convocou
Pan Lai era o presidente do palácio imperial. Ele sempre foi conhecido por sua magia de invocação. Apenas ele e alguns mágicos no pico do cultivo poderiam invocar um lírio vermelho para uma feiticeira!
“Esta é a decisão de Mo Fan”, disse o ferido Li Jue fracamente.
Ele quebrou a perna, tornou-se um fardo para a equipe, mas ainda assim sobreviveu.
Ele sabia que isso não era sorte e nem um milagre, mas simplesmente um dos mágicos superou todas as expectativas e deu a ele uma chance
– Mo Fan convocado?
– Como ele poderia convocar um lírio vermelho com uma feiticeira?
Os mágicos olharam de Li Que e Jiang Yu.
Jiang Yu acenou com a cabeça:
– Sim, é ele.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2787 – Deusa da Morte – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence