
QUANZHI FASHI – Capítulo 2714. Veio ao lugar certo. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2714. Veio ao lugar certo.
Olhando a estranha aparência de Mo Fan, a mulher imediatamente ficou desconfiada.
– A tempestade acabou, você pode seguir em frente – disse ela friamente.
– Ir em frente? – Mo Fan ficou surpresa.
Por que ela está agindo de forma tão hostil? A bruxa não deveria seduzi-lo de forma sedutora? Fingir estar sozinha e desamparada para fazer o homem querer ajudar. Vai chover como um balde lá fora, mas por dentro está quente e seco. Na penumbra do fogo, linhas graciosas de uma figura feminina aparecerão, e é claro que o homem não aguentará
– Sim, não haverá tempestade no futuro próximo, você pode continuar sua jornada, – disse a mulher, sem intenção de convidá-lo para dentro.
– Aquele raio era tão forte. Estou muito magoado, não quero morrer no meio do nada. Em meio aos raios, este templo permaneceu ileso. Não diferente do que a misericórdia do Senhor. Deixe-me descansar um pouco aqui “, insistiu Mo Fan.
A mulher estava em frente ao templo.
Virando-se, ela olhou para dentro do templo. E então ela se afastou dele, como se ela não fosse ficar com Mo Fan no mesmo espaço.
Mo Fan estava perplexo. Ele realmente parece tão mal que nem mesmo pode entrar no templo?
– Sozinho na selva. Não é assustador sair de casa? Posso te levar? Perguntou Mo Fan.
– Não precisa, vá ao templo, espere aí, – mesmo passando por Mo Fan, ela tentou contorná-lo.
– Bem já que você não tem medo de uma tempestade, eu também não tenho. Posso perguntar como chegar à cidade velha de Minwu?
– Para que você precisa? – a mulher estava alerta.
– Eu sou uma caçadora. Aceitei uma designação próxima e decidi comprar uma casa na cidade. Você mesmo sabe como os imóveis são caros agora nas cidades-base e nas fortalezas. Para me casar, sempre tenho que viajar para fora da cidade.
– Entendo, pare de falar. A fortaleza fica daquele lado – a mulher não queria ouvir Mo Fan.
Ela apontou na mesma direção em que o navegador disse para não subir.
– Sim, onde você está indo? Mo Fan perguntou quando a viu indo em uma direção diferente.
A mulher saiu silenciosamente, evitando conversas desnecessárias.
Olhando para seu traje estranho e silhueta frágil, Mo Fan involuntariamente suspirou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em que ponto ele se enganou que ela ficou com medo dele?
Seguindo a direção indicada, Mo Fan realmente chegou à fortaleza.
Localizada na parte oeste da cidade, a fortaleza estava envolta em nevoeiro.
No sul, é sempre assim nesta época do ano. Em todos os lugares há uma chuva leve ou neblina.
Era a maior fortaleza entre Bird City e Guangzhou. Normalmente, em tais cidades-fortalezas estão localizados os militares e pessoas comuns muito pequenas. A maioria são mágicos.
Entrando na cidade, Mo Fan viu que todas as margens das estradas estavam repletas de barracas de comércio. Multidões de pessoas vagavam para frente e para trás, como se estivessem em um enorme mercado.
Claro, o mercado não vendia comida e bugigangas, mas itens mágicos. Os mais populares eram artefatos defensivos. Afinal, eram a primeira necessidade para todos que deixam as áreas seguras. Qualquer pessoa com dinheiro extra não hesitará em comprar outro.
Vários medicamentos vêm em segundo lugar. O mercado vendia remédios de marcas famosas, pequenos fabricantes e até aprendizes de farmacêutico que fabricavam produtos no local.
A maioria dos compradores cozinhava no local. Esses vendedores realmente tinham conhecimento, ao contrário dos comerciantes que conversavam em voz alta.
Muitas pessoas estavam se preparando para surtidas. Eles eram todos membros de vários grupos: caçadores, militares, estudantes, mágicos populares, descendentes de clãs, coletores de plantas medicinais, pesquisadores, sentinelas
Esta fortaleza acabou sendo muito mais animada do que Mo Fan pensava. Ele achava que todas as cidades costeiras estavam em declínio e apenas as básicas sustentavam uma vida normal.
Ele não esperava que tal fortaleza fosse encontrada perto da cidade velha de Minwu.
As fortalezas são diferentes das cidades-base.
As cidades muradas são habitadas principalmente por mágicos. Pessoas comuns são assentadas aqui apenas em situações críticas, se não tiverem abrigo e comida. Mas em caso de perigo, eles não têm o status de cidadãos, portanto, não recebem proteção.
Magos que desejam ganhar experiência não gostam de se sentar em cidades seguras, mas também têm medo de viver em áreas selvagens. Essas fortalezas são um lugar ideal para eles. Em tal ambiente, você não apenas ganha experiência, mas também acelera seu desenvolvimento.
A fortaleza de Mo Fanu ficou mais calma. Qualquer coisa melhor do que correr pela floresta sozinho e procurar um totem.
Havia uma grande praça em frente ao portão principal da fortaleza. Uma grande tela foi instalada no meio da praça, mostrando anúncios brilhantes sobre vendas, missões e recompensas.
Zhao Man Yan disse que muitos artefatos valiosos em leilões aparecem pela primeira vez em tais lugares. Então você pode encontrar coisas legais aqui a bons preços. Este é o verdadeiro mercado mágico!
Agora Mo Fan nem sabia onde ficava a cidade de Minwu. Sair sozinho é como atravessar monstros.É melhor ele procurar qual dos esquadrões tem uma missão semelhante e se infiltrar por um breve período.
Antes disso, Mo Fan caminhou pelo salão principal da liga de caça em Bird City e não encontrou nada adequado.
Mas aqui ele encontrou muitas pessoas indo para a cidade velha de Minwu. De dez missões, pelo menos duas tocaram esta cidade! Ele veio ao lugar certo.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2714. Veio ao lugar certo. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence