
QUANZHI FASHI – Capítulo 2708 – A Ira do Marechal – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2708 – A Ira do Marechal
– Claro! E antes disso, ele disse que quer destruir meu clã! Como você pode brincar com isso! Esse cara é louco e também administra a parte mais importante do distrito norte da Cidade Nova e do Porto! Marechal Hua, que bom que você veio, espero que possa tirar as terras deles antes que a população local seja ferida “”, disse Nanrong Xishan.
– Marechal Hua, sinceramente queríamos nos estabelecer pacificamente conflito com o mestre Fan Xue, tantos mágicos poderosos sofreram. Mas o chefe do clã é muito temperamental”, disse Jiang Shuihan em voz baixa.
“Tia, se alguém invadir sua casa e quiser expulsá-la ou matar sua família, você será amigável? – Mo Fan a interrompeu.
A mulher estremeceu ligeiramente.
Tia?
Ela é tudo quarenta anos e ela ainda recebe muitos elogios! E alguns jovens mágicos da associação, que não conhecem a posição dela, até ligam para a irmã dela! Ao ouvir tal apelo, ela mal resistiu em não correr até Mo Fan!
– Certo. As leis de nosso país permitem que os clãs tenham seu próprio território, conduzam seus próprios negócios e educem os mágicos. Este território é inviolável. He Lao, você não sabe disso? – Hua Zhanhong olhou para o velho.
Ele Lao da aliança de clãs acenou com a cabeça:
– Marechal Hua, não se viam há muito tempo. Você está elegante como sempre.
– O que posso fazer. Eu teria sido mais jovem, teria chegado aqui uma hora atrás. A propósito, Mo Fan, eu tinha a cidade de Lanyang a caminho. Lá conheci o líder furioso do povo tubarão, tive que matá-lo. O corpo permaneceu intacto e, embora fresco, eu o entrego a você. Deixe seu pessoal dar uma olhada, talvez haja algo valioso nisso. Tome isso como um sinal de desculpas, – o marechal não se sentou, mas apenas falou enquanto estava de pé.
Ouvindo isso, os cinco líderes abriram a boca.
Marechal Hua pede perdão ao menino?
Ele matou o líder do tubarão ao longo do caminho? Este é o comandante supremo!
– O que é você, é meu dever proteger os recursos do país – Mo Fan não podia permitir que o marechal se desculpasse com ele.
Quem deveria se desculpar, então esses cinco. Eles silenciosamente observaram enquanto Lin Kang liderava os militares até Fan Xue.
Eles não permitiram que ele fizesse isso, mas também não o proibiram. Simplificando, eles queriam apresentar qualquer coisa pronta.
Se Lin Kang tivesse destruído Fan Xue, eles teriam vindo e dividido suas terras entre si.
E se ele perdesse, eles o acusaria de arbitrariedade, e eles próprios permaneceriam puros.
Mo Fan não entendeu a intenção desses velhos?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eles ignoraram a lei, obviamente esperando a morte de Fan-Xue. E por que Mo Fan deveria ser educado com eles?
– Pussy * então, Marechal! – Zhao Man Yan mostrou ao marechal seu polegar.
Mu Bai olhou para Hua Zhanhong com descrença. O poder do líder do povo tubarão claramente não era inferior ao poder das criaturas totêmicas. Foi ele quem tentou ocupar o lago em Hangzhou. Os mágicos mais fortes da cidade não conseguiram lidar com ele, e o marechal Hua acabou com ele “no caminho”.
Qual é o seu cultivo?
– Ele correu para frente e para trás como se tivesse perdido algo. Ele não estava acompanhado de outros tubarões. Portanto, aquela colisão comigo se tornou seu destino infeliz. Pena que não era o rei deles. Sua morte traria paz a todo o litoral de Lanyang. Então poderíamos construir uma fortaleza lá e mover as pessoas para lá”, disse Hua Zhanhong.
“Como o marechal Hua apareceu pessoalmente, vou entregá-lo a você. Outras pessoas não queriam confiar nele, – com estas palavras Mo Fan tirou o fruto da terra e colocou-o na mesa.
Fruto da terra.
É de -a guerra começou em Fan-Xue para ele.
Seus numerosos inimigos não teriam atacado Fan Xue sem uma desculpa válida.
É por causa dos frutos das terras de Fan Xue que eles se encontraram neste situação difícil, desprovida de qualquer apoio.
É bom que suportaram e esperaram a chegada do marechal.
Hua Zhanhong tem uma posição elevada e grande poder… Mas se o fruto da terra estivesse nas mãos de Zhao Jing, com o apoio e influência do clã Zhao, o fruto desapareceria em alguns dias. Com a chegada do marechal, não haveria nada a pedir deles.
Afinal, o fruto da terra é uma condição importante para chegar ao nível dos feitiços. De acordo com o tratado mágico internacional, o fruto da terra pertence a quem o encontrou.
Zhao Jing poderia imediatamente deixar o país e pedir proteção de organizações internacionais. Então Hua Zhanhong não teria sido capaz de violar um tratado internacional e tirar o feto à força.
– Aqui é
– O boato de que Fan Xue está escondendo recursos públicos é verdadeiro? – Nanrong Xishan deixou escapar assustado.
O comandante Li olhou para o mágico.
– Fruto da terra. Também no auge da vida. No passado, eles podiam ser usados para fornecer uma cidade de Nível 1! – Jiang Shuihan não conseguiu resistir.
O marechal Hua também não conseguiu esconder sua empolgação.
Este é um verdadeiro tesouro e quase caiu nas garras das forças estrangeiras ou do clã Zhao.
“Obrigado”, disse o marechal. Fan Xue sofreu grandes danos ao proteger a fruta.
Se Fan Xue tivesse dado a fruta, Lin Kang não teria motivo para atacar Fan Xue.
Aos olhos do Marechal Mo Fan, Mu Bai, Zhao Man Yan e Mu Ning Xue eram crianças. Mas defendendo os interesses nacionais, eles eram inabaláveis.
E esses cinco líderes nem perceberam a situação, mas se comportam como adolescentes mal-humorados.
– Tendo recebido o fruto da terra, mágicos de Fan Xue imediatamente me informou sobre isso. O fruto da terra é muito importante, então eu disse a eles para não darem a ninguém além de mim.
– Lin Kang era seu subordinado, certo Li Shou? Quero perguntar se foi Lin Kang quem tentou “restaurar a ordem” em meu nome ou você, Li Shou, se escondendo atrás do meu nome, decidiu atacar Fan Xue para tirar a fruta?
Os olhos negros de Hua Zhanhong perfurado pelo Comandante Li Shou. O Marechal literalmente oprimido por sua grandeza.
O Comandante sentiu que seus ossos estavam prestes a se despedaçar. O mágico caiu de joelhos. O piso de madeira estalou embaixo dele.
– Mestre, mestre, eu não sabia de nada, Lin Kang agia por conta própria. Eu não entendi o que estava acontecendo. Aceitarei qualquer punição, – o comandante não se atreveu a erguer a cabeça.
O resto dos líderes ficaram quietos.
Está claro porque o Marechal Hua apareceu pessoalmente.
Os frutos do primeiro nível pousam. Essa coisa pode salvar uma cidade inteira.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2708 – A Ira do Marechal – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence