
QUANZHI FASHI – Capítulo 2652 – Parede do Medo – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2652 – Parede do Medo
Uma névoa branca varreu como um aglomerado de nuvens do lado leste. Através dessa névoa branca, uma silhueta de carapaça marrom-avermelhada apareceu, voando no céu sobre Lanyang.
Sob a liderança desta enorme criatura, o rio Pinghe parecia se transformar em um grande dragão branco-acinzentado, que ferozmente carregava seu corpo os caminhos da cidade, cercas e até florestas, deixando para trás apenas o caos.
Este dragão consistia em muitos tubarões, seus gritos e berros ecoavam ao redor, e eles claramente não tinham a intenção de dar a este lugar qualquer chance de ser salvo.
Aparentemente, eles sentiram a localização da fruta, e agora todos correram atrás dela.
– Esta é uma tribo de tubarões, e aquele monstro no céu é seu líder! Ling Ling apontou para a criatura vermelho-púrpura acima.
– Então, o que fazemos agora? Se não partirmos agora, certamente morreremos. Não ofendemos o povo tubarão, e esta fera no ar, aparentemente, não é inferior em força ao esqueleto do rei do mar, – Zhao Man Yan estava preocupado.
– Devemos ainda mais pensar. Mesmo se tirarmos o fruto da terra dos Ursos Sagrados, não seremos capazes de sair de Lanyang, disse Mu Bai.
– Então só há uma saída, – Xin Xia olhou na direção da cidade, – esperaremos o lançamento de seu portal da série espacial, e então deixaremos este lugar junto com a fruta.
O atordoado Zhao Man Yan olhou para ela.
Todas as pessoas intimamente associadas a Mo Fan estão começando a pensar da mesma forma?
E se eles não conseguirem derrotar os Santos Ursos?
E se o portal não funcionar como esperado?
– Ótima ideia! – disse Ling Ling.
– Que outras opções? – perguntou a loira.
Todos os outros olhavam para ele.
Entenda como geralmente eles não têm um plano alternativo, e toda a técnica se baseia apenas na ausência de caminhos recua.
***
***
A área urbana principal se estende em ambos as margens do rio e o resto dos assentamentos foram espalhados à distância.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Durante este ano, assentamentos urbanos na área foram capturados por ursos javalis, então você podia ver fragmentos das paredes defensivas espalhadas como se tivessem sido demolidas por tanques reais.
Em geral, essas criaturas são naturalmente dotadas de um poderoso poder destrutivo – não importa do que essas paredes, pedras, árvores fortes e plantas fossem feitas – as cercas simplesmente não tinham chance.
A cidade montanhosa consistia quase inteiramente em ruínas, e até mais de dez locais ao seu redor – tudo isso agora estava coberto de pegadas ensanguentadas.
Ursos Sagrados eles decidiram de antemão fazer deste lugar sua fortaleza – eles o cercaram com uma “parede do medo”. Se um dos javalis acidentalmente entrasse neste território, ele era imediatamente dominado pelo medo e o animal fugia horrorizado.
Um destacamento de Ursos Sagrados parou no prédio de uma casa de repouso, que foi construída em uma colina no centro da cidade – foi em torno dessa estrutura que a fronteira do medo foi erguida.
Os tubarões-gente nunca chegaram a esta cidade, porque tentam ser ativos não muito longe do mar, apesar de poderem se deslocar em terra. O rio da montanha é estreito demais para eles.
Mo Fan, se aproximando da fronteira do medo, involuntariamente franziu as sobrancelhas – aparentemente, havia um feiticeiro de magia branca em cima, e ele mais do que tudo teme os mágicos do espírito e do som, pois eles podem limitar suas habilidades.
– Dragon Flair! Mo Fan fechou os olhos e se concentrou no terreno.
O muro do medo era como uma sebe de arbustos espinhosos que cercava o asilo – não era fácil passar, era preciso procurar uma brecha na defesa.
***
Na área gramada da casa de saúde, havia dois membros da gangue dos Ursos Sagrados parados ao lado do ginásio pintado de azul.
Atrás destes dois estava um velho de bigode, vestido com um fraque e gravata-borboleta rosa – no bolso da camisa tinha um lenço, um relógio e uma bengala de prata nas mãos.
Os cantos dos lábios do bigodudo velho tremeram e se esticaram em um sorriso.
– O que, velho Shant? – perguntou Kunou.
– Bem, parece que algum javali ainda passou pela nossa parede de medo, encontrando um buraco nela, – respondeu ele.
– É uma bagatela, certo?
– Mesmo que algum rato estivesse usando um javali para fazer um buraco na borda, isso definitivamente não é nada.
– Eu vou Vou verificar com você”, disse Yangell.
“Não vale a pena “, respondeu o velho Shant.
“Tudo bem. Mesmo que você consiga descobrir, vou dar uma olhada “, acrescentou Youngell.
Duas pessoas desceram as escadas.
Os olhos do velho Shant eram perspicazes como os de um falcão, que via o movimento de um inseto no mato.
– Você está se escondendo? Você é como um rato que se considera mais inteligente do que um falcão – ele vive no subsolo e ela nunca verá o que se abre para um falcão no auge de seu vôo – Shant sorriu.
Youngell olhou em dúvida realmente tem alguém aí?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2652 – Parede do Medo – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence