
QUANZHI FASHI – Capítulo 2619 – Corrida do Mar Sagrado – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2619 – Corrida do Mar Sagrado
Havia uma multidão de alunos da Universidade Mingzhu na represa do mar – todos eles usavam túnicas pretas. como se fosse algo precioso.
As lanternas foram lançadas na água do mar, na qual essas flores começaram a desabrochar.
Em alguns lugares, as ondas do mar, rolando, apagaram as luzes das lanternas, mas as lâmpadas memoriais em si não foram para baixo da água – havia muitas delas, e todas elas simplesmente flutuaram com sua luz para dentro da névoa.
– Chefe, segure a lanterna também, – Zhang Zhuo entregou a Mo Fan uma das lâmpadas.
Mo Fan balançou a cabeça. Ele não queria dizer adeus a este homem assim.
– Olha, os cadáveres dos monstros marinhos foram para o fundo, e nossas lanternas memoriais agora podem até nadar até aquela ilha de recife – disse um dos alunos surpreso.
Mais recentemente, a superfície do mar estava repleta de cadáveres de criaturas marinhas que flutuavam de barriga para cima.
Assim que as lanternas começaram a se mover pela água do mar, esses cadáveres começaram a descer.
– Como se o próprio céu quisesse que Ding Yumian voltasse para nós – disse Zhang Zhuo, tentando sorrir.
Tendo dito isso, ele virou-se para Mo Fan.
No entanto, o mágico não estava mais lá – apenas um emaranhado de brilho prateado permaneceu de Mo Fan, e não estava claro para onde ele decidiu se mover.
– É muito difícil para o chefe entender isso, mas a decisão foi tomada pela própria Ding Yumian – disse Zhang Zhuo.
***
***
Uma lanterna com uma flor branca presa a ela estava flutuando mais adiante.
Ele já havia nadado para aquela parte do mar que estava tão calmo que não havia nem mesmo uma ondulação perceptível na superfície da água. A superfície estava extremamente calma, como se não fosse o mar, mas uma espécie de lago alpino, em cuja superfície lisa você poderia se parecer em um espelho.
E se não fosse pela intrusão desta lanterna memorial, apenas o céu seria refletido na superfície do mar.
De repente, esta lanterna cruzou as costas de alguns
Este homem parecia estar sentado na superfície da água – seus pés estavam submersos na água, e ela própria parecia estar sentada em uma superfície de espelho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Suas mãos estavam mortalmente pálidas, ela praticamente não se mexeu – apenas quando a lanterna atingiu suas costas, ela lentamente virou a cabeça e olhou para ele.
Ela ergueu a lanterna, segurando-a nas mãos.
Uma luz ainda brilhava dentro dela, e um rolo de papel caiu debaixo dela.
Abrindo o pedaço de papel, ela leu seu conteúdo.
– A alma vai descansar em Mingzhu
– Então todos vocês querem que eu volte.
– Bem, já que você realmente quer.
A garota riu. Ela se levantou gradualmente, após o que ficou claro que a parte inferior de seu corpo não consistia em pernas – em vez de membros humanos, ela tinha escamas em forma de saia rabo de peixe.
Cabelo comprido meninas tremulando ao vento. O mar, que estava muito calmo um segundo atrás, de repente se encheu de rostos de monstros marinhos que agora enxameavam ao redor dele!
***
Além da linha do paredão, havia campos de batalha humanos.
Um dos sites consistia em itens reciclados: ferragens, carros velhos empilhados uns sobre os outros. Este local era semelhante ao usado na luta contra o esqueleto do rei do mar.
Ao sul, já havia uma plataforma criada por mágicos da terra – parecia uma cidade de areia, e sua estrutura lembrava os territórios Tokay da linha de frente no Japão.
Muitos edifícios altos e castanhos sem janelas e portas podiam ser vistos lá. Eram verdadeiros arranha-céus, através da qual o céu podia ser visto de baixo.
Este local frontal foi criado de acordo com a ideia de Zhuang Yue, e as pessoas até conseguiram chamar esta cidade frontal de “Cidade Zhuang”. Esta cidade estava localizada a apenas quatro quilômetros da Torre Pérola Oriental, e os magos da associação mágica também podiam vê-la facilmente de suas janelas.
Com o início do crepúsculo, a cidade de Chuang foi repentinamente cercada por água do mar escarlate – estruturas de combate que poderiam facilmente resistir ao ataque de monstros marinhos do nível do comandante-em-chefe começaram a desmoronar e gradualmente afundar.
Os bruxos que guardavam a cidade de Zhuang morreram antes do anoitecer e seus gritos de partir o coração atingiram até mesmo áreas residenciais.
Vários assessores e militares que estavam na Pérola Oriental ficaram surpresos com o que havia acontecido – eles não conseguiam entender o que havia acontecido.
Um conjunto de estábulos estruturas foi destruída o mais rápido possível.
– Você já descobriu que tipo de tribo do mar fez isso?
– É possível que sejam alguns novos monstros. Não sabemos nada sobre eles.
– Droga! Não podemos nem ver nossos adversários, como vamos lutar?!
– Não foi dito que conquistamos uma grande vitória, e agora teremos um período de silêncio? De onde veio esse ataque? É possível que além daquele demônio da trincheira do mar, outra pessoa tenha aparecido?
Os demônios da trincheira do mar têm a habilidade de controlar a mente de outras pessoas. Eles próprios se autodenominam “videntes do mar” – até os monstros marinhos e hegemons mais fortes ouvem suas ordens!
Eles não deveriam ter morrido?!
E esta tribo, e os monstros mais fortes, e aquela garota que atrai desastres – todos deveriam foram mortos de madrugada há uma semana!
De onde vieram os novos ataques em tão curto espaço de tempo?! não estavam corretos? Surgiu uma raça completamente nova, da qual nada se sabe! Chuang Yue ficou furioso.
Criaturas marinhas fortes e superinteligentes, que podem controlar as mentes das criaturas marinhas mais poderosas, foram apelidadas de “raça marinha sagrada” pela Aliança Marítima. E aquele demônio da trincheira marinha pertence a ela.
Criaturas que criam sua própria civilização marítima.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2619 – Corrida do Mar Sagrado – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence