наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2607 Snowy City

QUANZHI FASHI – Capítulo 2607 – Snowy City – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2607 – Snowy City

As asas do Crepúsculo permitem que você voe a uma altura que a maioria das criaturas não pode escalar, então se Mo Fan sobrevoar um covil perigoso, os monstros não apenas não o verão, mas nem mesmo sentirão sua presença lá de cima.

Tendo voado por várias cadeias de montanhas, o mágico pousou em Dunhuang.

Durante toda a viagem da Grécia à China, ele nunca parou para fazer uma pausa – como disse Azalea, essas asas acabaram sendo as mais resistentes artefato voador.

Depois de pousar em Dunhuang, Mo Fan também não parou: ele imediatamente chamou seu lobo para continuar a cavalo.

Dunhuang se acomodou nas proximidades do norte de Xinjiang, que é um grande planalto. Para onde quer que você olhasse, havia colinas amarelas, ao longo das quais o lobo padronizado corria muito rapidamente. Os padrões em seu pelo mudavam constantemente de cor, como se se ajustassem às condições externas, o que fazia com que a velocidade do lobo só aumentasse.

Também havia muitos desfiladeiros ao redor, que o lobo saltou sem muita dificuldade.

Logo as colinas amarelas foram substituídas por cadeias de montanhas, que picos cobertos de neve direto para o céu.

***

Mo Fan nem teve tempo de entender qual era a estação do ano em seu país, entretanto, passando pelo território de Dongtinghu, ele notei que as folhas das plantas e as superfícies dos pântanos estavam cobertas por uma espécie de geada branca, como se alguém as tivesse assinado com um pincel de neve.

Com o início da noite, a geada branca tornou-se ainda mais o ar em Dongtinghu estava muito úmido, dava para ver até cristais de gelo pontiagudos no ar!

Mo Fan morou nas proximidades de Dongtinghu, mas mesmo depois de passar muito tempo aqui, ele não se lembrava de ter sentido tanto frio aqui.

A propósito, quando ele pousou em Dunhuang, também lhe pareceu que era muito legal.

De Dongting, seu caminho passava por Hangzhou, e até mesmo neste caminho através do país ele percebeu que com o início da noite tornou-se muito gelado.

***

Ao chegar às fronteiras de Hangzhou, o mágico viu que lá também tudo era branco.

Em Hangzhou, também ocorreram mudanças irreversíveis: as fronteiras da cidade foram visivelmente estreitadas e as vilas e povoados nas proximidades da cidade não existiam mais, um longo fosso protetor era visível do lado de fora, que separava a cidade do mundo exterior.

Mo Fan moveu-se em direção à vala protetora. Após a vala, a parede da floresta começou.

Nesta parede havia magos de guerra que, vendo o imperador-lobo estampado, imediatamente soaram o alarme.

Uma multidão de soldados avançou sobre falcões… Por um momento eles circularam sobre a cabeça de Mo Fan, e então um dos oficiais desceu: “Seu animal de tração não pode entrar na cidade.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu conheço as regras, aqui só não consigo entender o que você está guardando aqui? Os monstros marinhos não estão atacando do outro lado? – Mo Fan estava apontando para o leste.

– Você está se movendo do lado de Western Ridge, notou alguma coisa? Ah, sim, com o nível de sua besta de invocação, os monstros simplesmente não ousaram atacar – disse o oficial.

Ele não disse mais nada, apenas disse ao mago para remover sua besta.

Mo Fan convocou o lobo de volta. Percebendo que do fosso até a entrada da cidade é preciso caminhar cerca de meio quilômetro, o mago, por ter preguiça de andar, virou pó prateado e no segundo seguinte já estava dentro da cidade.

foi preguiçoso: uma vez dentro da cidade, ele disparou novamente com a ajuda do movimento instantâneo para a frente, e novamente e novamente.

– Isso é legal! Um dos bruxos que montava um falcão exclamou.

– O fato de ele estar montando o comandante não pareceu legal para você? Até mesmo nossos pássaros ficaram entorpecidos com a respiração de sua besta convidativa!

– Quem é este? Parece familiar.

***

Não estava tão frio dentro da cidade de Mo Fannu.

Ele foi direto para Xihu, sabendo que Xin Xia deveria estar em sua alma mater.

– Por que o Lago Xihu parece congelado – Mo Fan ficou pasmo, vendo isso na superfície do lago não há ondulação.

Depois de entrar no campus, ele foi para o dormitório de Xin Xia.

Nesta visita, ela tinha um guarda no rosto de uma cavaleira e nunca deixando Tata.

Ela ficou no mesmo dormitório, só que desta vez o quarto era muito maior.

Azaléia de alguma forma disse que no ano da campanha eleitoral, todo santo deve passar um mês de calma. Cada pessoa escolhe em que mês será, e neste momento ela não deve estar envolvida nos assuntos do Partenon, mas deve dedicar tempo a si mesma, seu cultivo e compreensão profunda.

Visto que a competição entre os santos é feroz e requer muita força, os santos devem passar um mês de tranquilidade fora do Partenon, retornando ao seu eu interior.

Só agora, para Xin Xia, este mês de tranquilidade durou quase seis meses.

***

Mo Fan notou uma silhueta tênue na rua entre duas árvores cobertas de neve. Ele raramente consegue ver Xin Xia assim, já que ela parecia ainda mais pálida contra a neve.

– Por que você não espera por mim lá dentro?

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2607 – Snowy City – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2607 – Snowy City – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*