наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2579 Eu sou pela justiça

QUANZHI FASHI – Capítulo 2579 – Eu sou pela justiça – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2579 – Eu sou pela justiça

O Rei das Trevas começou a se arrepender.

Para intimidar Mu Bai, ele destruiu mais de dois mil magos e, como resultado, perdeu a vantagem.

Em apenas alguns jogadas Azalea já estava no lado esquerdo de sua metade, ameaçando três peões, um cavalo e um mentor, enquanto contra ela o Rei das Trevas só poderia usar uma rainha.

Porém, se ele nomear uma rainha, ela, claro, matará Azalea, mas será atingido pela carruagem na pessoa de Sejal.

Em teoria, a fada das trevas é muito mais forte do que Sejal sem seu poder de Arkhangelsk, mas se a rainha for enfraquecida em um terço, o resultado torna-se imprevisível.

Se Sejal derrotar sua rainha, todo o jogo irá diminuir significativamente para sua perda, e uma pilha de dois mil cadáveres não é o resultado que ele deseja obter no final.

Agora o rei A escuridão não agiu precipitadamente, mas pensou cuidadosamente em cada movimento.

É bom que ele goste desse confronto, mesmo que o jogo não tenha chegado ao nível dos grandes mestres.

– Feiticeira do lírio vermelho, sua mover! – neste momento Mu Bai decidiu empurrar a peça principal para a direita.

Na verdade, Mu Bai usou Azalea desde o início para chamar a atenção do inimigo para ela, desta forma ele decidiu avançar sua rainha para o flanco direito do inimigo.

No lado direito havia dois peões de cães de três cabeças – não foi difícil para a feiticeira do lírio vermelho lidar com eles. Ninguém nem teve tempo de realmente ver que tipo de poder ela usava – os cachorros simplesmente secaram como plantas, virando uma pilha de ossos!

Mu Bai não estava nem um pouco preocupado que a rainha na cara de uma bruxa estar sob ataque – quem quer que a tenha ameaçado, o cavaleiro ou o mentor, eles não irão apenas atacá-la.

Mesmo com 30% de limitação, a rainha permanece rainha!

Por este motivo, não era um jogo de xadrez comum – os jogadores tinham que atenção não só para a colocação das peças, mas também para a sua força!

Mu Bai rapidamente limpou esta peça, é por isso que ele enviou dois de seus cavalos para mover o rei e a rainha inimigos – então a bruxa O lírio vermelho conseguiu avançar para o acampamento do inimigo à direita.

– Isto é um jogo!- Sejal admirou.

Ao lado de Mu Bai estava o número absoluto de pessoas que acabaram aqui devido à imprudência de Su Lu. Todas essas pessoas, que viram os movimentos astutos de seus jogadores, tinham sorrisos de esperança em seus rostos!

– Sabe, Rei das Trevas, você está em uma posição mais vantajosa. Se você quiser matar alguém, você pode facilmente sacrificar suas figuras, mas eu só espero que todos esses viajantes possam sair vivos”, disse Mu Bai.

– Bem, o que você sugere? Você não acha que neste jogo você já tem vantagem suficiente? – perguntou o Rei das Trevas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mesmo se eu vencer, a vida de todos os caídos ainda permanecerá com você, disse Mu Bai.

– Eu sou a favor da justiça e acredito que assim que a honestidade se perde em um jogo, ela perde o sabor. É verdade que posso matar quem eu quiser aqui, bem como enviar suas almas para o submundo das trevas, mas no que se refere ao jogo, nunca cruzo a linha. Há verdade em suas palavras, mas não posso ressuscitar os mortos – respondeu o Rei das Trevas.

Pessoas mortas já estão mortas, não podem ser trazidas de volta à vida.

– E quanto ao resto? Mu Bai perguntou.

– Sem morte, este jogo deixará de ser interessante.

– Vamos fazer isso como se você vencesse, vou libertar todos os viajantes presos na floresta negra, – continuou o Rei das Trevas.

Apenas mágicos foram eliminados no tabuleiro de xadrez, mas na dimensão escura ainda havia muitas pessoas que não tinham nenhum poder.

A proposta do Lorde das Trevas era que após a vitória de Mu Bai, ele libertasse todos os viajantes que ainda viviam, entre os quais havia muitos inocentes que vieram aqui por causa de Su Lu, assim como viajantes de outros mundos que acabaram aqui por vários motivos e não conseguiram encontrar uma saída daqui – o Rei das Trevas concordou em deixá-los partir como compensação pelas perdas humanas durante a festa.

– Meu filho ficou na floresta, e se houver chance dele sair vivo daqui eu concordo em lutar até o fim! – gritou um dos magos.

Muitos magos do campo na dimensão das trevas ainda têm amigos e parentes.

E se por isso o mago não tinha mais chance, queria acreditar que seu filho de 17 anos continuaria a viver, porque ele ainda era tão jovem e não via todo o encanto do mundo humano! Como você pode prendê-lo no inferno tão cedo?

– Calma, vou tentar fazer com que todos saiam daqui vivos, mas para isso preciso da dedicação de vocês na luta contra as peças inimigas. Não vai ser fácil, mas vale a pena! – Mu Bai voltou-se para os outros guardas do palácio.

– Você está certo, nenhum de nós deve desistir!

***

Mu Bai não sabia exatamente o quão eficazes eram seus discursos.

Havia mais de mil pessoas em cada gaiola – e quantas delas estavam dispostas a lutar com todas as suas forças agora?

Mu Bai queria acordar na beligerância deles, porque sem ela, todos esses magos não eram diferentes de uma manada de carneiros.

***

– Mu Bai, e eu? Devo ainda ficar aqui imóvel? Perguntou Mo Fan.

– Até agora

– É incrível que depois de apenas três pacotes Azalea e Sejal já tenham sido atingidos pela rainha inimiga uma vez, – disse Mo Fan.

Em tempos normais, ele é preguiçoso demais para usar o cérebro, mas aqui seu giro funcionou muito!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2579 – Eu sou pela justiça – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2579 – Eu sou pela justiça – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*