
QUANZHI FASHI – Capítulo 2578 – O movimento dos cavaleiros – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2578 – O movimento dos cavaleiros
Desde o início do jogo, a energia espontânea no campo de xadrez começou a abundar para que todos pudessem usar seus poderes.
desta vez, a liberação de feitiços se esticou visivelmente.
Inicialmente, sem os fios pretos, as pessoas tinham todas as chances de vencer, mas agora os cães de três cabeças destruíram facilmente a cerca espinhosa e entraram na multidão!
Sangue, entranhas e membros decepados voaram em direções diferentes – os cães estavam furiosos. Eles já são muito cruéis por natureza, então mesmo a presença de três cabeças ao mesmo tempo lhes dá a oportunidade de destruir mais vítimas! , e o terceiro arrancou os membros!
O velho caolho ficou mais branco que a neve, fazia todo o possível para organizar as pessoas, mas elas não agüentavam nem um golpe!
Era um jogo um portão!
É claro que com um enfraquecimento de 30% de suas próprias capacidades, as pessoas não poderiam se comparar em força com criaturas das trevas!
A situação estava esquentando.
Neste caso, três cães de três cabeças podem facilmente lidar com um peão.
O pânico começou nas células restantes dos peões dos guardas.
O segundo peão estava esperando pelo mesmo destino – muito pouco tempo havia se passado desde o início do jogo, e os restos mortais de mais de duas mil pessoas já estavam espalhados.
– Cavaleiros, andem! Mu Bai gritou alto. Nos movimentos seguintes, ele trouxe as peças dos cavaleiros.
No lugar dos cavalos estava Azalea e seu cavaleiro escuro. Para atacar o inimigo, ela teve que ficar em uma gaiola, que estava cheia de cadáveres.
No início, os cães de três cabeças também eram amarrados com fios pretos, que os enfraqueciam.
– Ataque! – Azalea disse, dando a ordem ao seu espadachim, enquanto seu corpo estava coberto por uma névoa negra, que acabou formando uma couraça escura!
– Espada! – ela correu para frente, sem tirar os olhos de um dos cachorros. Este cachorro, é claro, também tentou atacar.
*Bat
A parte central das cabeças dos caninos rolou para baixo, e a espada cortou o corpo do pescoço à cauda.
– Legal!!! Gritou um dos magos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O fato de cada cachorro roer mais de cem magos deixou até mesmo magos de alto nível inquietos.
Agora a garota e seu portador da espada avançaram, não deixando nenhuma chance para esses cães!
– Espada sombra!- As mãos de Azalea não eram uma arma simples, esse foi um dos truques que ela aprendeu com Mo Fan durante as competições mundiais.
Posteriormente, sua espada só se tornou mais mortal, como uma faca, cuja lâmina fica mais afiada a cada uso.
A menina separou os três cães em questão de instantes – nove cabeças rolaram até os pés dos guardas que estavam em outras gaiolas.
Havia surpresa em todos os rostos.
Parece que há poder da parte deles! A essa altura, mais de dez cabeças de cachorro já haviam sido cortadas por Azalea e sua espada!
O cavaleiro das trevas agiu simultaneamente com ela. Ele era tão perigoso que uma aura de sua espada rachou o chão sob seus pés – um hálito tão forte e escuro que ele se concentrou em torno dele! regando a área com seu sangue.
Seja como for, a posição do cavalo é uma ordem de magnitude maior do que o peão, e mesmo os cães de três cabeças foram enfraquecidos por um terceiro!
Cavalo no xadrez o campo não pode apenas se mover para frente.
Se Mu Bai não tivesse sacrificado inicialmente dois peões, enviando Azalea e seu cavaleiro para o ataque, ele não poderia ter salvado o jogo seguinte.
No entanto, o comportamento do Rei das Trevas era estranho – ele sabia que Mu Bai havia armado uma armadilha, mas ainda atacou os peões, expondo seus cães ao ataque.
“Talvez, pelo bem da vitória, eu tenha que desistir de sua espada”, disse Azalea Mu Bai.
“Faça o que quiser e mova as peças”, respondeu ela.
– Ótimo. Continue atacando, preciso que você destrua o cavalo inimigo”, disse Mu Bai.
A figura de um cavalo, isto é, um cavaleiro no xadrez escuro, é muito específica, e tudo por causa do método incomum de movimento. Com o uso correto de cavaleiros, eles podem ser ainda mais úteis do que a rainha e as carruagens.
Mu Bai entendeu que, ao tentar se defender permanentemente, o Rei das Trevas buscaria vencer com seus métodos.>
Se todas as pessoas de sua metade morrerem, não haverá sentido em ganhar tal festa.
Por um lado, Mu Bai precisava vencer e, por outro, salvar o máximo de peças possíveis. E é por isso que ele deve usar seu cérebro ao máximo!
Azalea e o cavaleiro haviam feito seu trabalho, e agora Mu Bai viu que outras peças estavam se abrindo atrás dos peões destruídos.
– Estou atrás de você! – disse Sejal Azalea.
– Sim, vou abrir o caminho para você – respondeu ela.
Sejal era a “carruagem” que Azalea deveria conduzir.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2578 – O movimento dos cavaleiros – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence