
QUANZHI FASHI – Capítulo 2574 – Dark Fairy – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2574 – Dark Fairy
Era um lírio-aranha vermelho carmesim, cujas pétalas pareciam um guarda-chuva aberto.
Seus bulbos começaram a se espalhar para os lados, e em questão de segundos todo o território de sua jaula estava coberto de flores e, Aparentemente, não era limitado apenas pelo tamanho de uma célula – poderia crescer ainda mais.
Os bulbos apareciam cada vez mais, e, consequentemente, flores, e essa paisagem floral de forma alguma forçava os olhos das pessoas, pelo contrário, era difícil tirar os olhos dela.
Apenas esta criatura apareceu aqui não apenas para ser admirada em algum ponto, todas as pétalas tornaram-se mortalmente calmas e respiraram mortalmente!
Com o sopro do vento, o lírio-aranha vermelho foi coberto por um véu de luto, sob o qual apareceu uma silhueta feminina!
A silhueta era muito feminina e graciosa, rodeada por uma longa saia de véu negro.
– A feiticeira do lírio-aranha vermelho!
Era a exclamação de um europeu de cabelos compridos – seu rosto expressava emoções confusas; a reverência foi substituída por medo e, em seguida, admiração…
Ela criou ao seu redor todo um mar de flores vermelhas, e apenas sua saia era preta – essa visão estava além de qualquer descrição!
Dela por isso cheirava a grandeza e horror e, o mais importante, seu corpo não era real – sob o véu, o cabelo também esvoaçava, e a brisa também fazia vibrar a bainha de sua saia.
Mo Fan ficou pasma, desconhecido, mas nos livros ele viu fotos de criaturas relacionadas a seu gigante sombrio.
Com criaturas sombrias, pode-se dizer que ele tem uma perna curta, porque o gigante sombrio e os guardas sombrios também pertencem ao tipo de criaturas sombrias.
Bruxa O lírio vermelho na hierarquia das criaturas sombrias toma o lugar da “rainha”, e sua posição é ainda mais elevada do que a posição de um gigante sombrio, uma verdadeira fêmea da classe dominante da dimensão escura!
Mas o mais importante, ela não apareceu no lado inimigo, mas do lado das pessoas!
– Sim! Há esperança de sairmos daqui com vida! – exclamou o europeu.
Ele está na dimensão das trevas há algum tempo, então ele sabia em primeira mão quão fortes são as criaturas locais – e o conhecimento das pessoas é muito diferente da realidade.
Com uma feiticeira do lírio vermelho em seu acampamento, não será difícil decapitar todos os cães de três cabeças e espadachins negros do lado inimigo!
– Mo Fan, olhe para a rainha inimiga! Azalea gritou.
Ela não estava longe dele, e todo o tempo antes disso ela também estava olhando para a feiticeira do lírio vermelho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan olhou para o lugar da rainha inimiga e Havia um homem atordoado!
Era uma mulher com um vestido religioso cinza prateado, e Mo Fan parece ter visto isso em algum lugar antes.
No templo da fé no Partenon, pode-se encontrar mulheres crentes, suas vestes são semelhantes a esta e seus cabelos geralmente também estão cobertos.
O Partenon é um lugar onde os direitos das mulheres são celebrados. Assim, no lugar da rainha inimiga estava uma mulher crente, de cujo corpo a energia do Partenon exalava.
Naquele momento, Mo Fan olhou para Azalea, tentando descobrir se ela a conhecia.
Por que uma mulher simples e crente se viu no lugar de uma rainha, ficando ainda mais alta que a Górgona e a viúva branca?!
– Ela realmente parece uma crente no Partenon, mas por algum motivo não me lembro dela, – Azalea hesitou.
Uma coisa era certa – em um homem ficou do lado do inimigo, mas a julgar pelo hálito que dela emanava, ela não estava morta, nem meio morta, nem morta-viva, era uma mulher absolutamente viva!
Acontece que este jogo de xadrez deixou de existir “O jogo de pessoas contra a dimensão das trevas” – o Rei das Trevas reorganizou tudo!
Agora havia uma criatura das trevas do lado deles e um humano na metade inimiga!
– Não é uma fada das trevas?! – gritou de repente uma velha.
Este grito veio de um dos peões, mas nem mesmo Azalea e o europeu reconheceram a rainha inimiga.
Então esta mulher deve estar no mesmo nível da feiticeira do lírio-aranha vermelha!
– Fada das trevas! – repetiu Azalea, só depois que a exclamação humana a atingiu.
Mo Fan e o europeu procuraram uma explicação na Azalea.
– Ela é da geração do meu pai e estava na época iídiche. Nem um único livro no Partenon menciona seu nome, tudo o que se sabe sobre ela é que ela carrega o título de uma fada das trevas. A competição entre ela e o iídiche era muito acirrada, mas como resultado, por uma questão de poder ainda maior, ela recorreu à magia negra.
– Len Jiueta, você não se lembra bem dele? A fada das trevas foi quem descobriu nele o poder da fé cruel. Ela quebrou seu contrato com o Rei das Trevas roubando toda a fé maligna do mundo humano, e por causa disso, o Rei das Trevas pessoalmente a enviou para o submundo.
Fé viciosa?!
Se os santos do mundo desfrutam da honra, admiração e devoção dos crentes, então criaturas cruéis se alimentam da energia da raiva, ódio e inveja – elas se tornam mais fortes, absorvendo a fé viciosa das pessoas!
Yi Len Jue se tornou tão forte somente por causa dessa crença cruel que, se não fosse pela demonização, Mo Fan nunca seria capaz de derrotá-lo!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2574 – Dark Fairy – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence