
QUANZHI FASHI – Capítulo 2568 – Deserto de Osso – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2568 – Deserto de Osso
Quem poderia sobreviver no córrego escuro?
Su Lu é o principal presidente da reunião da Associação de Magia Asiática, e sem uma pontada de consciência ele recorreu a enviar os indesejados para o submundo escuro, porque onde- de onde, e de lá, é quase impossível sair vivo!
***
No início, o sangue apareceu ao olho, que era tanto que parecia um mar inteiro de sangue, então chamou a atenção todo um deserto de ossos, assim como montanhas de cadáveres, o cheiro de podridão que enchia todo o espaço! seu olhar em toda a sua aparência terrível. Foi o pior pesadelo da realidade!
A cabeça do mago rachou, e só depois de um tempo ele começou a se recuperar.
A pérola de armazenamento estava vazia e Mo Fan involuntariamente sentiu seu peito.
O poder de demonização desapareceu.
Graças à pérola de armazenamento, ele não sentiu nenhum efeito colateral forte: apenas fraqueza, semelhante ao normal ressaca.
Mo Fan bateu em si mesmo, tentando finalmente despertar o corpo, mas mesmo depois disso, a imagem do mar sangrento não desapareceu de vista!
Neste enorme infinito o espaço podia ver os restos, espalhados por toda parte como areia, e em algum lugar havia uma floresta escura.
Mo Fan não conseguia ver o quão grande era essa floresta, mas em todos os lados ela estava cercada por montes ossos.
Sangue se espalhando como uma fonte quente, pilhas de ossos e uma floresta negra.
E o mais importante, todos os cantos deste terrível lugar estavam literalmente encharcados sopro da morte, que involuntariamente arrepiou os pelos do corpo e arrepiou a pele.
– Esta é a dimensão das trevas? – Mo Fan falava sozinho.
Vários cadáveres caíram nas proximidades, que, aparentemente, foram mordidos por alguém. As pessoas andavam ainda mais longe, estavam vestidas com roupas da cidade e claramente não combinavam com esse lado negro na aparência.
– Azaléia? – Mo Fan de repente percebeu uma silhueta feminina deitada sobre uma pilha de ossos.
O mágico correu até ela. Ele a examinou imediatamente e, certificando-se de que ela não foi atacada por criaturas das trevas, suspirou involuntariamente.
Além de insetos pretos e outros insetos, podem haver criaturas do nível de um general como Hail. Quando os últimos ecos da demonização deixaram Mo Fan, a situação se tornou mais fantasmagórica para ele – ele cada vez mais não entendia o que estava acontecendo.
Azalea ainda estava inconsciente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan decidiu pegar água nas mãos para acordá-la, só que em vez de água havia um líquido vermelho, mais parecido com suco de tomate. Ele mudou de ideia.
* Batendo em
– Acorde, ei, você ouviu!
*Botões
Azalea começou a acordar gradualmente, mas quando percebeu que Mo Fan estava batendo em seu rosto, ela o empurrou com força.
– Não havia maneiras cavalheirescas? – Azalea estava claramente infeliz com o comportamento dele.
– Eu deveria ter beijado você? Bem, em primeiro lugar, você e eu não estamos em uma bela floresta romântica, tudo ao redor está coberto de cadáveres e, em segundo lugar, você também não estava deitado em um canteiro de rosas, mas em uma pilha de ossos de alguém “, respondeu Mo Fan.
– Ótimo! Você recobrou a consciência antes de mim e não pensou em nada melhor do que começar a me dar um soco na cara? – Azalea acariciou seu rosto com ressentimento.
“Assim,” Mo Fan respondeu com sinceridade.
– Homem sem valor.
–
Mo Fan não entendeu porque Azalea, estando em uma situação tão terrível, não prestou atenção a todos os restos e rios de sangue correndo… Eles não pareciam incomodá-la.
– Você está tão calmo? – perguntou o rapaz.
– É simples. Aqui está uma dimensão escura – respondeu ela.
– Sei que foi Su Lu, em um acesso de raiva, que nos trouxe até aqui.
Mo Fan não é pensei que eles iriam acabar aqui.
– Que bastardo! Ele merece a morte por usar tais técnicas proibidas e até mesmo com sua posição. E você nem sabe quem vai sair daqui com certeza!
– Há alguma maneira de sair daqui? – Mo Fan franziu a testa.
– Eu me lembro de como alguém abriu os portões para o submundo, direcionando a bússola de Quéops em direção ao Mar Vermelho. O submundo é apenas uma parte da dimensão escura, e se você conseguiu abrir os portões, de onde tirou que é impossível sair daqui? Azalea disse.
Mo Fan acenou com a cabeça. Direito. Afinal, foi ele quem abriu aqueles portões.
Acontece que se ele encontrar a vida após a morte e os portões da pirâmide, ele pode estar bem perto do Mar Vermelho!
Ele pensou que estava condenado, mas descobriu que a saída daqui poderia ser as mesmas portas que ele uma vez abriu.
– E onde fica a vida após a morte? – olhou ao redor de Mo Fan.
Não havia pontos de referência ao redor.
– O espaço escuro tem apenas uma direção de movimento. Precisamos ser pacientes, e se não quisermos estar nas garras de criaturas das trevas, então precisamos apenas seguir as regras do rei das trevas, – Azalea sentou-se na areia de ossos do solo com tanta calma como se estivesse na praia.
– Você já esteve aqui antes?
Ela claramente conhece bem este lugar.
– Não, – sorriu Azalea, – mas posso falar a língua da maioria das criaturas da dimensão das trevas, você se esqueceu de que tenho um cavaleiro das trevas?
Dizendo isso, ela se dirigiu ao deserto dos ossos – de longe podia ser vista a silhueta de um cavaleiro negro com armadura de prata escura, correndo bem aqui!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2568 – Deserto de Osso – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence