
QUANZHI FASHI – Capítulo 2466 – Monstro marinho – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2466 – Monstro marinho
– Espere aqui, e tentarei inspecionar o rio – disse Zhang Xiao Hou.
Havia muitas formigas Longwang neste lugar, mas estava claro que elas ainda se moviam com calma abaixo, e eles definitivamente ainda não alcançaram seu covil.
“É muito perigoso, aquele comandante ainda pode retornar”, disse Tan Feng.
“Portanto, você deve encontrar uma maneira de distraí-lo.
O tempo já era muito curto, então Zhang Xiao Hou não hesitou.
Ele ativou sua pulseira, e o brilho cobriu seu corpo como uma cota de malha.
Eles já estavam em grandes profundidades, enquanto o general teve que mergulhar ainda mais fundo – a pressão da água era tão forte que sem proteção adequada ela seria achatada com ossos!
As formigas não se importavam com a presença de pessoas – elas, como antes, corriam para frente e para trás, nadando bem perto Zhang Xiao Hou.
Gradualmente, nada se tornou visível. O jovem general entendeu que tinha que avançar em uma escuridão ainda maior, mas o brilho de sua defesa iluminou pelo menos algum território à frente, além disso, fragmentos de prata também foram iluminados por essa luz como estrelas em um céu noturno escuro, e o fim da borda dessas estrelas não era visível Isso foi. Havia apenas escuridão absoluta à frente.
***
– De onde vêm essas formigas? Precisa navegar até lá? Zhang Xiao Hou pensou consigo mesmo.
O curso do rio o levava em uma direção incompreensível, e ele não sabia mais até onde conseguia nadar. O sinal com os outros foi perdido e não se sabia o que o esperava pela frente.
Seu estômago estava preso apenas pela resistência militar, e ele mesmo não sabia quanto tempo iria durar!
– Já estamos no fundo do mar, por que esse rio subaquático é tão longo? – duvidou o general, não vendo fim para ela.
Ele já queria voltar, mas decidiu, cerrando os dentes, continuar seu caminho.
De repente, o brilho da prata ficou ainda mais denso, e Zhang Xiao Hou puxou uma pérola iluminada da pulseira.
Ele a jogou para frente e, como uma lâmpada, iluminou o espaço. Agora tudo se tornava visível, e só nesse momento Zhang Xiao Hou se sentiu mais confiante.
Havia rochas subaquáticas ao redor, e a 200-300 metros de distância uma silhueta prateada, dando um brilho brilhante, era visível.
A princípio, Zhang Xiao Hou pensou que ele tropeçou em algum tipo de monstro de prata das profundezas, mas percebeu que não era um animal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era um acúmulo de minério de prata!
O minério se acumulou entre as rochas subaquáticas, bem no meio do rio subaquático!
A fonte de minério era enorme e ampla e, de lado, parecia um portal de prata entre rochas de pedra! Esta mina prateada se formou naturalmente, e é uma pena que a humanidade não consiga chegar a tal profundidade – afinal, caso contrário, teria sido possível criar um grande número de artefatos mágicos a partir deste material!
A mina foi localizada numa depressão que, devido ao fluxo do rio, adquiriu a forma de funil em espiral.
– O covil das formigas Lunwans realmente está dentro desta mina?
– Se isso for verdade, então mesmo os feitiços não podem ser completamente destruídos! Esta mina na forma de uma depressão em espiral representa uma proteção natural para eles!
– Embora não, se a água penetrar ali, haverá movimento de água dentro.
Os pensamentos de Zhang Xiao Hou giraram um após o outro.
Ele entendeu que havia um aumento no número de formigas neste local, o que significa que ele estava se movendo na direção certa.
Sem sombra de dúvida ele decidiu mergulhar bem dentro dessa caverna, entretanto, naquele momento ele viu uma silhueta atrás dele – essa silhueta se refletia na superfície espelhada da mina, que estava empoeirada com uma camada de prata! Se não fosse por esta reflexão, Zhang Xiao Hou nem teria sentido alguém atrás dele!
A longa silhueta moveu-se abruptamente como uma carcaça de python.
Zhang Xiao Hou conseguiu escapar e imediatamente começou a liberar uma cortina d”água.
A cortina d”água lançada debaixo d”água apenas se intensifica, tornando a defesa praticamente impenetrável. No entanto, parecia haver mais silhuetas de píton – elas começaram a atacar com força, destruindo a defesa exposta.
O mago assustado só teve tempo de levar a palma da mão até as armadilhas, começando a erguê-las, criando uma coluna de pedra!
A criatura fez um som estranho que não pode ser ouvido das criaturas terrestres, a coluna logo se desintegrou e Zhang Xiao Hou foi finalmente capaz de distinguir isso.
Era algo com longos tentáculos múltiplos, tão fortes quanto os galhos perenes de uma árvore, enquanto seus movimentos eram flexíveis e enérgicos. não viu.
Logo, os tentáculos se separaram, expondo gradualmente seu mestre.
Era uma silhueta enorme, mais parecida com uma mulher titã do mar, toda a pele dela era azul, era apenas a parte superior do corpo.
A parte inferior deste monstro consistia em múltiplos tentáculos que cresciam da barriga desta mulher, eles balançavam na água como uma saia fofa.
Esta não é uma imagem que se possa imaginar imediatamente – era realmente um monstro, muito estranho, um pouco astuto na aparência, com contornos de um corpo feminino, um super-ser lembrava um pouco um aquoso em uma aparência feminina.
Os tentáculos alcançaram a pedra, que estava a apenas um metro de Zhang Xiao Hou!
O mago olhou com os olhos dele, não ousando acreditar no que estava acontecendo!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2466 – Monstro marinho – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence