
QUANZHI FASHI – Capítulo 2461 – Fossa Marinha – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2461 – Fossa Marinha
Na manhã seguinte, Zhang Xiao Hou e Hua Yuezhu saíram cedo para dar um passeio.
Logo, Tan Feng trouxe a mesma informação que Hua Yuezhu havia dito.
Esta fábrica de fato apanha formigas Longwang pela areia prateada em seu sangue.
Isso não é considerado uma violação grave e, portanto, o máximo que pode ser alcançado por elas, então está bem.
– Aparentemente, os habitantes da vila nem sabem do perigo dessas formigas. Pelo fato de todas as informações serem mantidas em segredo, eles não sabem o que aconteceu no condado de Lunin, e quem sabe, certamente não relaciona o que aconteceu com as formigas Longwang”, disse Zhang Xiao Hou.
“Acho que os residentes ainda estão preocupados com os serviços do governo, então a quantidade exata de formigas capturadas pode ser muito diferente dos dados que recebemos”, disse Tian Cheng.
Não será possível calcular o número exato de formigas – apenas na costa seu número pode chegar a milhares, e ainda há um mar infinito em que essas formigas podem ser como areia no deserto.
– Tien Cheng, de onde os moradores locais conseguiram sua prata do fundo do mar?- Zhang Xiao Hou perguntou.
Este é exatamente o tipo de prata que não é digerido pelas formigas Longwang, e como este lugar não é seu covil, mas apenas uma espécie de “sala de jantar” apenas para encontrar a fonte dessa prata a fim de alcançar o assentamento real dessas formigas.
“O cálculo dessa informação levará algum tempo, e só nos restam dez dias”, respondeu Tian Cheng.
As formigas já se espalharam muito, e mesmo se você seguir a trilha de fragmentos não digeridos, a quantidade de trabalho será muito grande.
A prata do alto mar é extraída do fundo do mar e do baixo mar, então encontrar sua origem não será fácil.
– General, acho que devemos perguntar ao velho. Seu filho disse ontem que sabia apenas uma gota de todo o mar de informações, enquanto seu pai sabia muito mais. Vamos explicar a ele toda a ameaça que essas formigas representam, ele deve pensar – ele não pode deixar de se preocupar com a segurança do país – disse Hua Yuezhu.
Zhang Xiao Hou concordou com a cabeça – nesta situação, o velho pode dar-lhes informações vitais.
***
Ainda assim, acabaram no lugar certo – os moradores locais conhecem as formigas Longwans muito mais do que os militares, não é à toa que Eles já os negociam há muito tempo.
Desta vez, Zhang Xiao Hou, junto com Tian Cheng, Tan Feng e Hua Yuezhu decidiram colocar seus uniformes militares.
O velho também estava sentado em seu pátio, e nem mesmo a aparência de um grupo de militares o incomodava.
– Sente-se, – o avô sacudiu o cigarro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Papai, desculpe por ter que mentir – disse Zhang Xiao Hou, sentando-se.
– Tão jovem, e já com o posto de general. Há quantos anos vivi, nem pensei que existissem tantos talentos em nosso país “, suspirou o velho.
Os outros três permaneceram atrás do general, mantendo a postura. – Pai, o que eles querem fazer? Ei, você, meu pai não tem nada a ver com isso, me pergunte! – disse o filho do velho em voz alta enquanto corria para fora de casa.
“Não se engane, somos militares, não representantes do Departamento de Proteção Ambiental”, disse Zhang Xiao Hou.
– Por que você está bravo? Sente-se, dizem, aqui é o militar, por que ainda pegou a faca de cozinha? Esta é a oposição dos funcionários! – jurou o velho.
Seu filho se acalmou um pouco com o que ouviu, assumindo um olhar arrependido.
Ele sabia que suas atividades eram ilegais e que chegaria o dia em que tudo vai sair – e agora esse dia chegou.
– Você sabe que tipo de criaturas são apanhadas na fábrica? Zhang Xiao Hou perguntou.
– Eles se relacionam com o que aconteceu recentemente? – reagiu o velho.
– Sim, a tragédia no distrito de Lunin aconteceu por culpa deles. De acordo com a investigação realizada pelos militares, essas formigas Longwans se acumulam perto da costa de assentamentos costeiros, seu número está crescendo constantemente e, depois de algum tempo, mais de cem cidades costeiras de nosso país podem ser destruídas, – disse Zhang Xiao Hou.
Com as palavras do general, a surpresa apareceu no rosto do velho. Ele realmente não achava que nenhuma formiga pudesse ser tão perigosa.
– Eu disse aos trabalhadores que essas criaturas são perigosas, alertei-os para denunciar às autoridades, porém, nossa população é muito pobre, e essas formigas de alguma forma os ajudam a sobreviver. Quem poderia saber que tudo chegaria a esse ponto! – disse o velho.
– Papai, a culpa não é sua. Se fôssemos procurar o culpado, era o Departamento de Pesquisa da Associação Mágica que não havia estudado completamente essas criaturas. Agora, a única coisa que podemos fazer é encontrar a formiga e destruí-la!
– Como destruir? – seguiu a pergunta do velho.
Zhang Xiao Hou não respondeu nada – era um segredo de estado, que não pode ser revelado.
O velho também entendeu tudo – se os militares disfarçados foram enviados para trabalhar, provavelmente é um segredo militar.
– Essas criaturas são muito difíceis de encontrar. Desde o início, os habitantes de nossa península salgada também não quiseram acreditar que havia algo na água do mar. Essas formigas não comem árvores, outras criaturas e não estragam nossos jardins – só depois de um tempo descobrimos que elas digerem metal, pedras e também descobrimos que uma rede de prata calcinada pode ser usada contra elas, explicou o velho.
A captura das formigas Lunwans começou há cerca de cinco anos.
– Essas formigas deveriam se instalar nas fossas marítimas próximas à costa. Nas depressões, começamos a encontrar acúmulos de prata, o que nos parecia estranho. As formigas não podem digerir este tipo específico de prata do fundo do mar, então ele se acomoda no fundo sem digerir “”, continuou o velho. a mesa de chá do velho.
– Papai, você pode nos mostrar de qual depressão estamos falando? – perguntou Zhang Xiao Hou.
– Será difícil encontrar este lugar no mapa, – o velho enrolou-o e o devolveu ao general.
Os militares chocaram surpresos olhos. O velho se levantou e disse: “Eu mesmo te levo lá. Se minha memória senil não me falha, então vamos encontrar este lugar.”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2461 – Fossa Marinha – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence