
QUANZHI FASHI – Capítulo 2459 – Finja ser um casal – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2459 – Finja ser um casal
O restante das pessoas se dispersou para realizar a tarefa, e Hua Yuezhu permaneceu ao lado de Zhang Xiao Hou.
Hua Yuezhu é seu guarda pessoal e é responsável por sua segurança, o trabalho dos outros não diz respeito a ela.
– Eu quero ir até aquela vila e fazer um reconhecimento da situação, só acho que os moradores terão medo de nosso uniforme militar. Precisamos mudar”, disse Zhang Xiao Hou.
“Eles estão com medo? Por que os residentes comuns teriam medo dos militares? Ou eles estão fazendo algo ilegal? – Hua Yuezhu respondeu.
– Esse não é o ponto, apenas que a maioria das pessoas suspeita de policiais e outros funcionários. E se andarmos com uniforme militar e conduzirmos interrogatórios, definitivamente não ouviremos o que precisamos. Se parecermos pessoas comuns, os habitantes nos considerarão viajantes e não ficarão tão pressionados na comunicação. E, claro, devemos nos comportar com sinceridade – algo, e as pessoas comuns sentem isso antes de tudo – disse Zhang Xiao Hou.
De volta a Qinling, ele foi responsável por muitos aldeias e assentamentos que foram destruídos pela associação mágica dos militares – agora ele tem experiência em se comunicar com a população comum e sabe qual abordagem é mais eficaz.
***
Depois de trocar de roupa, eles se tornaram uma dupla de jovens descolados que viajam pelo mundo.
A eletricidade foi instalada na aldeia, mas os moradores ainda iam dormir muito cedo – às oito horas da noite era impossível ver nem mesmo algumas pessoas na rua.
Zhang Xiao Hou estava usando um casaco de couro. Nos povoados à beira-mar, a umidade do ar é muito alta, por isso ainda é bastante frio em março-abril, por isso era difícil sem agasalhos.
Hua Yuezhu vestiu jeans, camisa e moletom.
Zhang Xiao Hou não a conhecia há muito tempo e constantemente a via apenas de uniforme. Ao vê-la vestida de civil, percebeu que toda a beligerância dela se suavizou um pouco externamente e a silhueta ficou mais feminina.
– O quê? – Hua Yuezhu ficou sem graça, ela realmente não entendeu o motivo de tanto olhar surpreso.
– Essa é a primeira vez que vejo você sem uniforme militar. Você sabe, você se encaixa bem em nossa lenda de jovens viajantes “, Zhang Xiao Hou respondeu.
***
Neste lugar não havia hotéis e não havia hostels comuns.
Eles encontraram um pátio com uma porta de pedra e entraram.
Casa era velho e feito inteiramente de madeira, que havia escurecido com a idade.
Um homem idoso estava sentado no pátio, fumando tabaco e bebendo chá ao mesmo tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Houve latidos de cães. Depois de acalmá-lo, o velho olhou para Zhang Xiao Hou e Hua Yuezhu que entraram.
– Vovô, meu colega e eu viajamos pelo mundo, chegamos a esta ilha, pensamos em ver as belezas locais, mas o mar chegou, e agora não podemos voltar “, Zhang Xiao Hou sorriu.
“Oh, mas eu acho, por que você não me pareceu familiar? – o velho reagiu.
– Sim, sim, e não conseguimos nem encontrar um hotel.
– Não temos muitos visitantes aqui, portanto não há hotéis. Se você não se importa, posso lhe oferecer meu abrigo. Vou mandar meu filho limpar o tampo, vou ter que dormir no chão de madeira, mas tá mais quente ainda, – o velho respirou fumaça.
– Claro, claro, muito obrigado, avô. – Nada nada. Entre, tome um chá, vejo que está exausto no caminho. Sente-se. Oh, camarada, vejo que tem uma companheira muito bonita. Os poderes superiores abençoaram você! – disse o velho.
Pelo que ouviu, Hua Yuezhu encarou Zhang Xiao Hou, dando a entender que ele tinha que interpretar corretamente a situação desde o início.
– Vovô, no caminho aqui a gente percebeu que tem muitas fábricas e buracos no chão, com o que isso está ligado? – Zhang Xiao Hou continuou com um olhar inocente.
– O sal secou, o que mais. Várias aldeias desses bairros, além da cana-de-açúcar, se dedicam à extração de sal, que depois é entregue a determinado preço às fábricas, – o velho bebeu um gole de chá.
– Isso é sal de cozinha? – perguntou Hua Yuezhu.
O velho sorriu: “Vocês são estudantes, sabem realmente a diferença entre sal comestível e sal industrial? Temos sal marinho aqui. Para ser consumido, deve passar por um complexo processo de limpeza. Nosso sal é usado para outros fins.”
– Para outros fins? – Zhang Xiao Hou sentiu que estava fazendo a pergunta certa.
O velho não continuou a conversa. Hua Yuezhu estava prestes a retomar o questionamento, mas seu chefe a impediu.
O velho hesitou claramente, então era impossível pressionar.
Zhang Xiao Hou também duvidou sobre fábricas. Embora o sal seja muito utilizado, não havia vestígios de seu transporte – onde os habitantes podem colocar tanto sal extraído?
***
– Pai, preparei o quarto, – disse um negro de 27-28 anos de aparência.
– Relaxe, e amanhã você pode explorar a área e encontrar o caminho de volta. Hoje em dia, nada parece ser esperado – disse o velho.
– Bom.
Zhang Xiao Hou e Hua Yuezhu avançaram, o filho do velho ao mesmo tempo, não tirava os olhos da garota, como se nunca tivesse visto nada mais belo em sua vida.
Como resultado, o velho o acertou na testa: “O que você está olhando? Você não vê, esta é a mulher do nosso convidado! Tenha um pouco de paciência e case-se também – a culpa é sua, você não gosta de garotas do campo, então você iria para a cidade, mas o que você vai fazer lá? Além do sal secar, você não pode fazer nada!”
– Pai, não sou por sua causa que estou vegetando aqui? Se eu for trabalhar em uma cidade grande, você ficará sozinho – respondeu seu filho.
A disputa entre pai e filho foi ouvida no segundo andar. Hua Yuezhu riu involuntariamente.
– Pessoas interessantes.
– Este velho definitivamente sabe mais, – disse Zhang Xiao Hou.
– De onde você tirou a ideia? Quanto a mim, parece um velho comum.
– Ele é um mágico.
– O quê?! – a garota estava atordoada.
Desde o início ela não reconheceu este velho fofo como um mago!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2459 – Finja ser um casal – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence