наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2458 Sangue Salgado

QUANZHI FASHI – Capítulo 2458 – Sangue Salgado – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2458 – Sangue Salgado

O dragão voador se alimenta de carne crua. Sem dúvida, tal montaria é muito forte, mas apenas para encher sua barriga, você precisa fazer grandes esforços.

Vários militares foram ao mercado mágico, compraram carne fresca de monstro para o dragão.

Mas assim que o dragão voador e os dragões águia comeram, o Especialista em Suprimentos Tian Cheng trouxe algumas boas notícias.

Além de ser responsável pela investigação preliminar, Tian Cheng também se especializou em investigar evidências materiais relacionadas a monstros. Se fossem penas, escamas, saliva ou qualquer outra coisa, o Comandante Tian poderia facilmente encontrá-los e analisá-los adequadamente.

No norte de Xinjiang, era muito difícil pegar um cão feroz do nível de um general, mas o comandante Tian conseguiu encontrar a saliva que sobrou do cachorro. Isso ajudou os militares a realizarem o impossível – encontrar o cachorro na interminável Xinjiang do Norte.

Desta vez, eles precisavam encontrar um covil de Longwans – formigas, mas o pior de tudo, os Longwans tornaram-se transparentes na água.

Mas eles eram transparentes não apenas na água do mar límpida, essas criaturas podiam se adaptar às circunstâncias e permanecer invisíveis mesmo em águas turbulentas. Portanto, foi muito difícil encontrá-los.

Zhang Xiao Hou não esperava terminar este caso em pouco tempo, mas Tian Cheng trouxe informações valiosas.

– General Zhang, este é sal marinho colorido. Eu a encontrei no chão molhado. Nos últimos dias, o sol brilhou impiedosamente, drenando pequenas poças de água do mar, deixando sal no chão, “” Tian Cheng abriu as mãos.

Hua Yuezhu imediatamente correu, mas não entendeu por que o comandante estava aparecendo sal regular.

– Este sal marinho é especial?- perguntou Zhang Xiao Hou.

– Sim, a formação deste sal está associada à presença de pedras de sal onde as ondas batem na costa. O fluxo da água do mar destrói constantemente as pedras de sal, enriquecendo a água com esse sal – explicou Tian Cheng.

– Mas o que isso tem a ver com as formigas Longwans? Hua Yuezhu perguntou.

– Estudei Longwans e descobri que os sucos de seus organismos têm um alto teor de sal e percebi que esses sucos, como o sangue, estão envolvidos em fornecer ao corpo todas as funções necessárias – Tian explicou seriamente Cheng.

Tian Cheng era um militar muito inteligente, depois de desenvolver essa teoria, ele a testou por experiência, tendo capturado um dos Longwans. Assim, o homem descobriu que longwans, formigas, não podem existir em água doce.

Na água sem sal, essas criaturas morrem imediatamente, como se não tivessem oxigênio.

Mas o mais interessante é que Tian Cheng passou e outra experiência – deu Longwang – pedaços de pedras e lama embebidos em sal para serem comidos por uma formiga. Isso substituiu o monstro por água do mar, enquanto Longwang não apenas não morreu, mas também se tornou mais agressivo!

Isso significava que as formigas Longwang precisavam de um alto teor de sangue em seus corpos.

Portanto, o mar é o ambiente mais adequado para sua habitação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E se não houvesse sal suficiente, então eles iam em busca de pedras e concreto para compensar essa deficiência.

– Se eles comem pedras, essas criaturas são iguais? Hu Yuezhu perguntou.

– Mas eles devem ter pontos fracos. A vida de Longwang depende do teor de sal em seu corpo, o sal é sua energia, seu sangue. Devemos viajar para ilhas, penínsulas e falésias ricas em rochas salgadas. Acho que encontraremos os Longwans lá”, disse Tian Cheng com segurança.

A água do mar por si só não era suficiente para manter os Longwans ativos, então eles se reuniram onde o sal se acumulou. Provavelmente, havia também um covil.

“Então você precisa perguntar aos moradores sobre a localização do acúmulo de pedras de sal”, Zhang Xiao Hou assentiu.

“Eu já perguntei”, disse Tian Cheng, abrindo o mapa.

Os militares fizeram círculos vermelhos em torno de vários lugares ao longo da costa da Baía de Bohai, ele disse: “Há uma península a 70 quilômetros daqui, na qual há um grande acúmulo de camafeus de sal, próximo a este lugar estão aldeias e fábricas.”

– Então vamos aos negócios!

A Península de Sal estava praticamente separada do continente, havia apenas uma estrada pela qual era difícil a passagem de carros.

À medida que o nível do mar subia, esta estrada ficava cada vez mais intransitável. E apenas na maré baixa era possível chegar à península.

A península era bastante grande, havia pequenas aldeias espalhadas por ela, das quais poderiam ser cerca de 20 ou até 30. Havia também cinco fábricas na ilha, a maior delas empregava cerca de mil pessoas.

Não havia trens para a ilha de sal, nenhuma via expressa levava a ela. Apenas a velha estrada estadual esfarrapada terminava bem ao lado da península. Portanto, ninguém poderia contar quantas pessoas realmente vivem nesta península esquecida por Deus.

– Os habitantes locais não disseram que esta não é uma meia-ilha comum? Perguntou Tan Feng.

A Península de Sal era mais atrasada do que outras áreas costeiras. Não havia nem uma grande usina na península, a eletricidade era gerada com moinhos de vento.

Os moinhos brancos são o equipamento mais moderno que já existiu na península. As comunicações móveis quase não pegaram, não havia como questionar a Internet.

Mas este lugar não era totalmente primitivo, as pessoas tinham suas próprias regras e leis. Além disso, eles ainda se comunicavam com o mundo exterior, embora a comunicação fosse muito rara.

Para não assustar os locais, a maioria os militares chegaram à península à noite. Tendo encontrado um desfiladeiro bastante escondido, os militares deixaram várias pessoas para guardar os dragões voadores e os dragões águia. O resto, junto com Zhang Xiao Hou, foi para o fundo da península.

– Se uma ponte pudesse ser construída aqui, seria ótimo. Veja as vistas daqui! – disse a moça – militar.

– Talvez ainda possamos desenvolver o turismo aqui?

– Que cheiro nojento! Você sente isso? – perguntou o militar que tinha um bom olfato.

Zhang Xiao Hou inalou mais ar, um cheiro pungente perfurou seu nariz.

– Provavelmente é emissões químicas da fábrica.

Os militares continuaram a se mover ao longo da península, estrelas começaram a brilhar no céu.

Os militares estavam dispersos pelo terreno: alguém caminhava no alto da colina, alguém no meio da encosta, alguém bem abaixo da colina. Ao mesmo tempo, as pessoas estavam escondidas por uma densa floresta.

– Parece que há uma fábrica ali.

– Comandante Tian, ​​leve seu povo e vá para a costa… Tan Feng, sua tarefa será inspecionar a planta”, disse Zhang Xiao Hou.

Os dois esquadrões imediatamente se dispersaram em direções diferentes, apenas Zhang Xiao Hou e Hua Yuezhu permaneceram no mesmo lugar.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2458 – Sangue Salgado – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2458 – Sangue Salgado – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*