
QUANZHI FASHI – Capítulo 220 – Caindo em uma armadilha por engano – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 220 – Caindo em uma armadilha por engano
Um prédio alto ficava próximo às margens do rio Huangpu. As luzes de néon do prédio brilharam no reflexo do rio. Apenas o vento de vez em quando transformava as luzes refletidas no rio em fitas coloridas.
De repente, o vento trouxe um fedor único. O cheiro era como o fedor de fezes ou fezes de alguém. A beleza deste lugar foi instantaneamente estragada por um cheiro tão forte. Seguindo o cheiro do rio, apareceram sombras feias, que espalharam o fedor.
À frente havia cinco silhuetas, que, como animais, emitiam um grito agudo.
Em seguida, fugiram correndo do rio. Eles deveriam ser capazes de se estabelecer lá antes que seu alvo aparecesse.
“Hui Si, você estará lá fora. Se você vir um alvo, avise-nos imediatamente”, disse o homem em uma longa túnica cinza que cobre todo o corpo, incluindo o rosto.
Todos os cinco estavam vestidos com túnicas cinza, um olhar para eles seria o suficiente para entender que eles estavam tramando algo cruel.
“Sim”, respondeu aquele chamado Hui Si e saiu imediatamente para assistir de fora.
Eles entraram em uma fábrica dilapidada, que aparentemente comprou diferentes produtos de carne. Pelo menos o cheiro de carne podre era muito forte. Produziram ração para cães, a que acrescentaram diversos resíduos e, além disso, conseguiram vendê-la a bom preço.
Apesar de a fábrica estar em pleno funcionamento, não havia ninguém lá dentro, sim e não havia uma alma nas proximidades da fábrica também.
“Precisamos do alvo vivo, lembre-se disso. Em caso de falha, você mesmo sabe o que vai acontecer”, disse o homem de manto cinza, referindo-se às feras negras que obedeciam obedientemente todas as ordens.
Os outros três olharam para as bestas negras e se encolheram involuntariamente.
Todos sabiam que a falha em completar as tarefas na Igreja Negra é punida tão severamente que a morte parece boa sorte.
Lá fora, um homem vestido com roupas roxas se aproximou lentamente da planta. Seus olhos pareciam muito ferozes na cobertura da noite.
“Lou Lou, fique aqui, vou entrar e dar uma olhada”, disse o homem à garota com um rabo de cavalo comprido.
“Não vá lá. Eles parecem muito perigosos Zhao Ting, por que você precisa seguir aqueles meio-pessoas, meio-monstros? ” Disse a garota chamada Lu Lu.
A garota não sabia o que havia acontecido, mas não parou siga Xu Zhao Ting.
“Não faça perguntas. Você vai ficar aqui. Se eu não aparecer em dez minutos, você sairá daqui imediatamente. Não tente demorar aqui, “Xu Zhao Tin disse muito severamente.
Eles seguiram a trilha de monstros desde o início, mas então o jovem sentiu um cheiro especial.
Este cheiro que Xu Zhao Tin jamais esquecerá. Tudo devido ao fato de que foi esse cheiro que encheu toda a cidade de Bo durante a catástrofe – o cheiro de animais escuros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No fundo de sua alma ele esperava que fosse apenas sua imaginação, mas suas dúvidas foram dissipadas enquanto você rastreia aquele aluno!
Igreja Negra!
Existem pessoas da Igreja Negra!
Eles estão tramando algo!
Ele odiava ferozmente a Igreja Negra pelo que ela fazia.
A casa de Xu Zhao Ting ficava bem ao lado da cova dos monstros. O próprio jovem perdeu a consciência durante o desastre e, ao acordar, viu os nomes de seus parentes no “lençol branco”. Pai, mãe, irmão, avó, seus nomes estavam na folha.
De repente, ele foi deixado sozinho, ninguém de sua família sobreviveu.
O jovem tentou esquecer completamente o que aconteceu. Ele mudou o ambiente, encontrou uma garota com quem se divertia. Ele tentou esquecer aquele sofrimento
No entanto, hoje ele sentiu aquele cheiro.
Um cheiro dolorosamente familiar veio de um estudante da Universidade de Mingju. E uma vez que ele o localizou, não havia dúvida de que esse aluno era um membro da Igreja Negra.
E esta fábrica parece ter sido seu covil por muito tempo.
Ele quer entrar e se certificar de que tudo está assim. Se suas suposições forem confirmadas, ele relatará tudo ao tribunal mágico, e eles, por sua vez, cercarão e destruirão este lugar.
“Igreja Negra, esses cães, eles devem ser varridos da face da terra!”
Xu Zhao Tin entrou na fábrica. O tamanho deste lugar era simplesmente impressionante e definitivamente há muitos lugares para se esconder. Isso deu a Xu Zhao Ting confiança em si mesmo e em suas chances de sobreviver.
Zhang Lu Lu estava esperando por ele no local designado. Ela não tinha feitiços de movimento em seu arsenal, então só precisava ficar do lado de fora.
Mesmo que ela não soubesse que tipo de pessoa eles eram, ela muito preocupado. Ela sentiu que essas pessoas estavam extremamente zangadas e ferozes, que se Xu Zhao Ting fosse notado, provavelmente morreria.
****
Xu Zhao Tin despertou o segundo elemento. Seu segundo elemento era o elemento vento.
Não era um elemento ruim para ele, pois ele não tinha feitiços para usar como proteção.
Xu Zhao Tin entrou sorrateiramente na fábrica por uma janela. De pé no vergalhão entrelaçado, ele olhou avaliadoramente para a vasta fábrica.
“Finalmente estou aqui. Um, dois, três, quatro – estranho, por que falta um? “Xu Zhao Tin olhou de cima para os arredores e contou apenas quatro pessoas vestidas com túnicas cinza. Parece que eles estavam em uma emboscada.
“Não é isso que você está procurando?” Veio uma voz sombria por trás.
Xu Zhao Tin olhou em volta com espanto e viu que outro homem estava parado atrás dele, não muito longe dele.
O jovem estava pasmo.
“Como eles o notaram? Havia realmente uma barreira mágica com uma armadilha aqui?”
“Isso não pode ser! Eu verifiquei sozinho, eles não sabiam da minha presença!”
“Ira do Relâmpago!”
Xu Zhao Ting teve uma boa reação, em sua mão naquele momento um raio apareceu.
A constelação do elemento relâmpago apareceu rapidamente perto do jovem, e um raio, como uma jibóia roxa, correu em direção ao alvo.
Xu Zhao Ting teve sorte, que havia muito reforço ao seu redor, isso ajudou seu feitiço a desferir um golpe decisivo no alvo.
“Este é um elemento de relâmpago! O objetivo apareceu! Pegue! “, – gritou alguém que parecia ser o líder deste grupo de pessoas.
Os outros três cercaram o jovem. De repente, houve um som e silhuetas apareceram perto de todas as saídas da fábrica, incluindo as janelas. O cheiro forte de fezes imediatamente começou a se espalhar pelo ar.
Xu Zhao Tin olhou ao redor surpreso e percebeu que estava cercado.
Havia dez à frente, havia mais sete nas vigas de ferro. Mais oito estavam perto das entradas e saídas!!
Havia vinte e cinco bestas negras no total!
Xu Zhao Tin nunca poderia ter imaginado que eles iriam emboscá-lo aqui
Como eles sabiam que ele os estava observando?
“Eu lutarei pela vida ou pela morte!” Xu Zhao Tin rugiu furiosamente com uma expressão corajosa.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 220 – Caindo em uma armadilha por engano – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence