наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 219. Fazendo uma armadilha!

QUANZHI FASHI – Capítulo 219. Fazendo uma armadilha! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 219. Fazendo uma armadilha!

A Igreja Negra pode usar intrigas traiçoeiras.

Agora tudo está calmo porque eles estão se preparando para atacar.

E por enquanto A melhor oportunidade para eles é o cheque no campus principal.

O cheque no campus não pode ser cancelado e, se foi cancelado, o ambiente da Igreja Negra já saberia disso há muito tempo. Cancelar um cheque é um grande negócio.

Bem, ok, agora você não deve pensar nisso, farei isso depois de pegar a besta.

“Macaco, você é um militar agora?” – Mo Fan Zhang Xiao Hou ligou.

“Sim, Fan-ge, eu te disse que já me tornei um touro Bi” – Zhang Xiao Hou, tendo ouvido o chamado de Mo Fan, com dificuldade levantou-se, tornando-se imediatamente um menino modelo.

“Você mesmo queria ir para a parte do meio?” Mo Fan perguntou surpreso.

No exército, sua vida não era ruim, o exército apoiava seu desenvolvimento de todas as maneiras possíveis, mas os estudos de um ano na seção intermediária podiam prometer a ele um oficial.

“Sim, Há muito o que aprender. Mo Fan, há algo que você queria? ” Zhang Xiao Hou perguntou.

Após se separar da cidade de Bo, Zhang Xiao Hou decidiu se juntar ao exército, escolhendo um caminho que muitos de seus alunos não conseguiam fazer. Mo Fan escolheu a mágica cidade de Xangai – aproximadamente, mas os caminhos diferentes não afetaram de forma alguma o relacionamento deles.

“Hum, gostaria de saber como os militares domesticam as feras negras”, disse Mo Fan.

“Não sou responsável por esta parte, mas tenho um camarada militar especializado em domar feras. Você pode não conseguir obter as informações confidenciais, mas pode descobrir as disposições gerais “, respondeu Xiao Hou.

Xiao Hou foi muito responsável. Mo Fan ligou para ele de manhã e à tarde enviou-lhe todas as informações.

“Fan-ge, se você se encontrar na parte do meio, certifique-se de me encontrar, ok? Eu realmente quero ver você.”

“Você pode!”

“Fan-gee, você deve estar muito legal agora?”

“Claro!”

“O que vocês são, mesmo imodesto!.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O camarada do exército Zhang Xiao Hou forneceu a Mo Fan informações valiosas, dizendo que animais domesticados têm tal fraqueza por carne bovina que devem comer um touro crescido todos os dias. E se falamos sobre um monstro sombrio em uma cidade mágica, então ele deve ser procurado perto de um local de processamento de carne bovina.

Mo Fan, sem nenhum entusiasmo, foi em busca de locais de processamento de carne bovina localizados em Xangai. Em enormes praças cheias de carne, não é tão fácil encontrar o escuro.

Logo Mo Fan chegou à delegacia, pois o certificado de um caçador de alta classe em nada é inferior ao de um policial. Mo Fan poderia fazer com que dessem a ele qualquer informação.

“Sr. Hunter, o relatório do caso em que você está interessado já foi entregue, porque tais caixas e ovos não valem nada. As anotações feitas neste caso foram perdidas, não podemos restaurá-lo completamente”, disse a secretária a Mo Fan.

“Entendi, obrigada. Ah sim, se houver reclamações sobre a perda de carne bovina, por favor me informe imediatamente. Aqui estão meus contatos. “- Mo Fan voltou-se para a secretária.

“Tudo bem “- respondeu a secretária. Ela parecia nova aqui e, portanto, tratava tudo com responsabilidade.

Mo Fan deixou a delegacia e foi investigar pequenos furtos.

“A frequência de roubos na área de Pudong é relativamente alta, a última perda na Rua Wang… Este é exatamente o local ao lado do porto, por onde entra muita carne importada. Esta carne é então embalada em carros e transportada para as cidades “- Mo Fan percebeu rapidamente.

Naquele dia, Mo Fan foi para a área de Pudong, Wang Street perto do porto, na esperança de encontrar alguns conduz. O atestado do caçador contribuiu de todas as formas possíveis, pois assim que se disse que ele estava investigando um caso relacionado, aliás, com uma fera negra, os trabalhadores imediatamente começaram a espalhar tudo o que sabiam.”

Armazém de carne bovina, Mo Fan começou a investigar tudo minuciosamente.

De acordo com dados do camarada Xiao Hou, o cabelo da cauda da besta escura cai com muita facilidade e, além disso, tem o efeito de um brilho luminescente. Portanto, os cabelos brilhantes encontrados podem indicar que a fera esteve aqui.

Em um dos 20 armazéns com carne bovina, caracterizada por condições nada higiênicas, Mo Fan descobriu um cabelo brilhante.

“A lã caída se transforma em pó após sete dias”

Como resultado, não encontrando a localização da besta, Mo Fan só sabia se a besta estivera aqui ou não, o tempo restante estava ficando menor.

Agora Mo Fan poderia sair em busca de lugares questionáveis.

Logo depois que Mo Fan saiu, um grupo de pessoas entrou correndo aqui.

“Jovens, há realmente uma besta negra que um homem estava procurando aqui antes de vocês?” – disse o trabalhador timidamente.

“Hã? Havia mais alguém? ” – perguntou Ming Xiao com espanto.

Cheng Ming Xiao também era uma das figuras proeminentes da escola, aqui veio ele em conexão com o sindicato dos caçadores. Ele então pensou que provavelmente seria o primeiro a encontrar essa pista, que sabia que já havia sido ultrapassado.

“Precisamos nos mover! Não podemos deixar os outros ultrapassarem nós”, disse Luo Song.

“Relaxe! A besta negra só pode ser nossa “- respondeu Cheng Ming Xiao.

Depois dos armazéns, Mo Fan foi para as margens do rio Huangpu.

“Olá, quem está aí “- a caminho de uma nova pista, o telefone de Mo Fan tocou.

“Sr. caçador? Acabamos de receber o depoimento de um velho sobre a perda de grandes quantidades de carne bovina nas margens do rio Xu, você vai cuidar deste caso? – perguntou a secretária da polícia.

“Ok, estou indo para lá. Obrigado, almocei. “- disse Mo Fan.

“Hum.”

Um homem estava parado no estacionamento de um armazém de alimentos comum.

Havia também alguma besta negra. Ele segurava nas patas o secretário da delegacia, cujo corpo estava coberto de suor frio. Só mais um pouco, e o sangue dela poderia inundar todo o estacionamento.

“Você era bom em atrair Mo Fan. Portanto, não vou transformá-lo no meu bichinho de estimação, embora goste muito, mas você queria viver, então eu não vou fazer isso “- disse um homem com meia máscara facial com raiva.

Ligado na verdade, ele queria matar pessoas.

Mas ele não matou essa garota.

Depois que o rosto de Yu An ficou tão desfigurado, ele deu a cada um dos corpos suicidas a aparência de Mo Fan. Era o seu entretenimento.

Ela foi morta por um tribunal mágico.

A Igreja Negra não precisa de um motivo para matar as pessoas, mas ela não pode pagar por eles causar tantos transtornos.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 219. Fazendo uma armadilha! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 219. Fazendo uma armadilha! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*