
QUANZHI FASHI – Capítulo 207 – Tumba da Antiga Capital – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 207 – Tumba da Antiga Capital
O inverno chegou e a neve já caiu lá fora.
Quanto mais ao norte você estiver na China, mais neve verá. Em algumas cidades estava praticamente ausente, enquanto em outras havia muito.
Mo Fan entendeu porque Xing Xia escolheu esta escola em particular. Os dois eram de uma pequena cidade. Para eles, ter uma bela vista próxima é uma vantagem inegável.
A Escola Xing Xia ficava perto do Lago Xihu. Mo Fan conhecia a área muito bem e, depois de buscá-la na escola, foi dar um passeio com ela.
Eles passaram sem pressa pela represa de armas Su. Havia muitas árvores ao redor, picos de montanhas altas visíveis à distância. Numerosos edifícios altos refletiam-se lindamente no lago.
Indo mais longe, eles viram a mais bela paisagem ao lado do pagode.
No entanto, o pagode em si parecia ser completamente novo…
De repente um homem apareceu de algum lugar, parecia que era local e sabia de tudo. Ele olhou para Mo Fan e disse misteriosamente: Você provavelmente não sabe que o antigo pagode foi transferido para lá. E então eles poderiam encontrar uma cobra branca!
“Cobra branca? Qual é o tamanho? “Mo Fan perguntou com interesse.
“Bem, em algum lugar assim, “o local respondeu, juntando seus braços como se estivesse abraçando alguém.
“Tão grande?”, perguntou Mo Fan.
Droga, esta é uma cobra muito grande!
Nem todo monstro atinge este tamanho!
“Sim, eles simplesmente não podiam matá-la. Foi selado pela professora Mei, que deu a vida “, – o homem falou e ao mesmo tempo olhou em volta, como se contasse um segredo. No final, você não conseguiu matar? E onde foi selado? “- perguntou Mo Fan.
“Oh, pode ter sido selado no novo pagode Leifeng, talvez debaixo de uma ponte em algum lugar. Vejo que você é uma daquelas pessoas que busca aventura. Tudo é descrito em detalhes neste livro. Um deles custa cinco yuans, mas como você está tão interessado, vou vendê-lo por quatro”, disse o homem.
“Quatro yuans não é tão caro. Mas se você disse isso, inicialmente estamos falando de uma garota que se apaixonou por um jovem, e então a garota foi transformada em uma cobra pela professora malvada Mei. Essa história atrairá mais jovens, principalmente meninas. Posso vender esta história para você por nove yuans”, disse Mo Fan.
O homem olhou para Mo Fan surpreso, sem piscar. A ideia dele não pareceu ao homem malsucedida, pelo contrário, era muito boa. Foi surpreendente que ele e Mo Fan trocaram de papéis: agora esse jovem estava vendendo, e o homem estava comprando!
Percebendo como Mo Fan com um olhar tão sério está tentando vender sua criação para um homem, apenas versão melhorada, Xing Xia riu.
Os dois homens discutiram essa venda por um longo tempo, no final ambos permaneceram com os seus.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan e Xing Xia continuaram sua caminhada. O jovem olhou em volta e disse: sim, essa pessoa nem tem conhecimentos elementares. Ele não ouviu falar da Lenda da Cobra Branca?
“Eu também não ouvi”, disse Xing Xia.
“Hein? O que não? Achei que fosse a mesma história do meu mundo anterior. Este mito também deve ser, de uma forma ou de outra”, disse Mo Fan surpreso.
“O quê? Do que você está falando? “xin xia perguntou surpreso.
“Eu avisei. Eu sou de outro mundo. Não existe mágica. Embora existam todas as mesmas dinastias, as mesmas pessoas. Só aqui em algumas histórias e mitos existem monstros. Não os temos”, disse Mo Fan.
“Não sou mais uma criança, como posso confiar em você? “Xing Xia disse em um sussurro.
“Mesmo você não acredita em mim. Parece que devo desistir de tentativas fúteis de provar que sou de outro mundo “, – disse Mo Fan.
“Bem, você ainda é você”
Mo Fan sorriu. Ele mesmo queria dizer exatamente a mesma coisa. Ela o conhece bem.
O jovem ficou em silêncio. Xing Xia ficou um pouco constrangido com o silêncio e disse em voz baixa: Irmão Mo Fan, meu professor de história disse que nós, pessoas da cidade de Bo, somos especiais.
“O que você quer dizer com especial?”- perguntou Mo Fan.
“Lembre-se da fonte sagrada. Ele tem uma história muito antiga. A primeira menção a isso já está no século duzentos aC “, – disse Xing Xia.
“Isso é o que, a fonte tem mais de dois mil anos. Já deve ter havido algumas histórias incomuns acontecendo”, disse Mo Fan.
“O Mestre diz que nós, os residentes da cidade de Bo, provavelmente somos os protetores da fonte sagrada. Anteriormente, havia apenas um povoado próximo à nascente, onde moravam pessoas, cuja função era proteger este local. Posteriormente, a aldeia se transformou em uma pequena cidade e a proteção da fonte deixou de ser o mais importante. Além disso, pessoas diferentes começaram a vir, use o poder da fonte. Portanto, não havia mais necessidade de guardas”, disse Xing Xia.
Mo Fan ouviu atentamente o que Xing Xia estava dizendo. Ele involuntariamente se lembrou da Igreja Negra.
Eles tentaram destruir a cidade de Bo. Tem algo a ver com a história da cidade de Bo e dos guardas?
Mas temo que esta seja uma história de dois mil anos atrás. Quem sabe se esses eventos estão relacionados?
Talvez a fonte fosse o alvo?
Mas o poder da fonte agora passou para Mo Fan. Isso significa que a Igreja Negra está atrás dele?
“Droga! Pode não ser seguro para mim!”
Eles podem fazer qualquer coisa para seus próprios propósitos. Aqueles poucos dias sangrentos ainda estavam muito vivos em sua memória.
“o que mais o seu professor diz? “Mo Fan perguntou.
“Ele disse que com base em algumas anotações nos anais, ele deseja verificar algumas informações. Ele diz que tudo está na tumba. ainda pode haver um fantasma. No entanto, nenhum dos mágicos do mundo moderno ousaria entrar nesta tumba misteriosa”, disse Xing Xia.
“Tumba, qual tumba?” Mo Fan continuou a perguntar.
“Há uma tumba na antiga capital. É o lugar assombrado mais famoso da China. Você realmente ouviu atentamente os professores na aula? “Xing Xia respondeu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 207 – Tumba da Antiga Capital – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence