
QUANZHI FASHI – Capítulo 1944. Exposição – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1944. Exposição
Depois de outra tempestade, o porto parecia especialmente limpo, como se o vento tivesse varrido toda a poeira de uma vez e pudesse pairar sobre a cidade. Hoje, o céu estava excepcionalmente azul e o mar verde.
Um grupo de garotas com roupas náuticas azuis e brancas alinhadas no cais do porto de iates. Sua postura orgulhosa, linhas corporais elegantes e roupas náuticas atraíram a atenção.
Havia um navio de cruzeiro chique branco como a neve na baía. Além do grupo de garotas de boas-vindas, um grupo de mágicos vestidos de azul pôde ser visto no convés. Seus rostos severos e sua respiração ameaçadora deixaram uma sensação de poder.
Homens e mulheres em roupas multicoloridas começaram a subir a passarela em uma sequência contínua. Os olhares dos homens permaneceram no grupo de moças em uniformes navais, enquanto as mulheres, ao contrário, passavam orgulhosas, não as honrando com um olhar, mas furtivamente olhando para os bravos magos no convés.
Tanto física quanto intelectualmente, os mágicos são muito superiores às pessoas comuns. Ainda hoje, existem muitos exemplos na sociedade de mulheres ricas de meia-idade apoiando jovens mágicos. Entre os passageiros que viajam no forro para Tóquio, também existem. Nem todos os casais que sobem a escada são casais oficiais.É bem possível que, assim que o transatlântico se encontrar entre a vasta extensão do oceano e as instalações públicas forem deixadas para trás, muitos deles se espalhem em diferentes direções em busca de aventura. Durante a viagem, cerca de 1300 pessoas estarão no navio, por lá para passear. E se não tiver sorte, você sempre pode recorrer a serviços de alta qualidade
– Mestre, você está sozinho? – perguntou o trabalhador do navio com roupa de areia clara.
– Mestre?- o homem de cabelo curto tirou os óculos escuros e olhou para o gerente, que respirava com vitalidade e carisma.
– Ah, por favor, senhorita. Qual é o seu nome? – corrigiu o gerente.
– Aqui está minha passagem – disse a garota de cabelo curto.
– Sua cabana luxuosa fica no andar superior. Sala 1316. Você será mostrado. Desculpe pelo transtorno, mas você está carregando uma bagagem muito grande. Embora não seja bem-vinda a inspeção dos pertences de nossos hóspedes, para a segurança de todos, devo perguntar, o que você está trazendo? – perguntou o gerente.
– Você decidiu descobrir quando já estou embarcando no navio? Você não é muito inteligente – respondeu a garota.
– Vamos fazer assim. Vou acompanhá-lo até sua cabine e me contar o máximo possível sobre sua carga. Se houver alguma dúvida, acho que poderemos resolvê-la, – sugeriu o gerente.
– Ok.
A garota subiu graciosamente no convés e entregou a bolsa de viagem amarela ao gerente.
O navio de cruzeiro funcionava como um hotel. O gerente deu ordem aos seus subordinados para continuarem a atender os convidados, e ele mesmo foi ver a moça de cabelo curto em sua cabana.
– Vou lhe contar tudo em termos gerais. Há um grande salão no deck que é usado para banquetes noturnos. Também será aberto hoje à noite. Aconselho você a usar um vestido de noite, tenho certeza que todos os olhos dos homens estarão cravados em você. No sétimo andar há um bar, restaurante, academia de ginástica, karaokê e cinema. No nono andar – a voz do gerente estava fluindo suave e calmamente.
– Não estou interessado em tudo isso. Esta é minha cabana? – interrompeu a garota.
– Sim. Antes de entrar, pode me dizer o que tem em sua bagagem grande? Os resultados da verificação nos preocuparam”, disse o gerente.
– Podemos conversar lá dentro? Cada vez que alguém se interessa pelo meu trabalho, definitivamente quer ouvir uma sequência, e isso leva tempo. Se você não estiver ocupado, é claro – sugeriu a garota.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Estou um pouco ocupada, mas você sempre pode delegar coisas para outras pessoas, certo? Mesmo assim, estou no trabalho, o máximo que posso pagar é meia hora, – o gerente sorriu.
– Ah, meia hora é o suficiente!- a garota respondeu de forma significativa e fechou a porta atrás deles.
Entrando na cabine, o gerente tirou o cocar. Suas feições eram muito claras e corajosas.
– Posso agora? – perguntou o homem.
– Claro, adoro a abordagem direta, – a menina colocou as duas mãos atrás do pescoço e começou a desabotoar a roupa.
– Oh, desculpe, você me entendeu mal. Quer dizer, você pode me falar sobre sua bagagem agora? E acho que mais tarde poderemos reservar mais tempo com vocês, meia hora é pouco, – respondeu o gerente apressadamente.
– Ah, já esqueci. Tenho um trabalho muito específico, receio que se assuste com o que ouve – disse a menina.
– Nada, tenho uma visão bastante ampla – respondeu o gerente.
– Há um cadáver na minha grande bagagem, – com essas palavras a garota se serviu de um copo d”água e olhou para o gerente.
– Cadáver???- ele não esperava tal resposta.
– Quer ouvir mais? – perguntou a garota.
– Claro. Acho que é proibido levar essas coisas a bordo, – disse o gerente.
Na verdade, ao verificar, eles puderam ver em termos gerais o que está no baú bem fechado. Era claramente o contorno de um corpo humano, por isso ele foi enviado para interrogá-la.
– Calma, não sou um assassino. Estou trabalhando em exibições, principalmente humanas. Realizamos expedições de busca internacionais. Procurei em todo o mundo os restos mortais mais completos para que possamos preservá-los. Então, estou traduzindo para uma caixa de madeira decorada com prata que você não pode abrir. A, você pode chamar de caixão, normalmente chamamos de recipienteSe você for um pouco versado em medicina, deve entender como é difícil manter um cadáver intacto e intacto e como é difícil encontrá-lo. O que estou traduzindo está em perfeitas condições. Esta é a melhor exposição em muitos anos de trabalho. Espero que isso dê um impulso para o desenvolvimento de nossa pesquisa – disse a garota com moderação.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1944. Exposição – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence