
QUANZHI FASHI – Capítulo 1917. Tartaruga de Pedra (1) – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1917. Tartaruga de Pedra (1)
A ponte sobre a baía estava lotada de pessoas, que avançaram lenta e cuidadosamente. Demorou mais de 3 quilômetros para cruzar o estreito, demorou muito.
Ondas assolavam o estreito sob a ponte, elas batiam furiosamente na ponte. Se não fosse pela proteção do círculo mágico que os magos criaram, uma onda enorme teria levado todos para o abismo da água.
* Rugido
De repente, houve um ensurdecedor rugir em algum lugar sob a ponte. As pessoas que caminhavam na beira da ponte olhavam para os mares que se espalhavam, mas nunca viram o monstro marrom, cujo corpo parecia um enorme navio de guerra!
As costas desse monstro marrom pareciam em um pedaço de rocha, ele estava prestes a tocar a ponte com ela, embora metade de seu corpo estivesse escondido no estreito!
O monstro cruzou o estreito sob a ponte. Embora ele não tenha tocado na ponte frágil, o furacão que ele criou foi capaz de demolir esta ponte em questão de segundos!
* Rugido
O monstro rugiu novamente, mas seu alvo não era uma ponte, mas uma sirene a vapor.
* Bam!
O monstro marrom desceu violentamente sobre a sirene a vapor. Se o monstro marrom parecia um navio de guerra, então a sirene a vapor parecia um navio-tanque comum. Depois de um forte golpe, as escamas da sereia se quebraram, e a própria sirene voou na direção oposta da ponte.
Após esse ataque louco, o estreito foi finalmente dividido em duas partes de modo que parecia o fundo do mar!
Como uma sirene a vapor de torpedo voou 3 quilômetros à frente, se o gigante do mar não a tivesse capturado, a sirene teria sido lançada ainda mais longe.
O derramamento foi dividido em dois por um tempo, até que a água novamente despejou no poço que o divide. O golpe do monstro marrom foi tão forte que as escamas da sirene a vapor se estilhaçaram!
– Este é o mesmo
O mago do elemento de som foi o mais rápido possível para Ponte Jimei para tentar protegê-lo. Mas ele nem imaginava que a criatura marrom não atacaria a ponte, mas, ao contrário, atacaria a sirene a vapor!
A ponte balançou ligeiramente, mas permaneceu parada. As pessoas estavam seguras.
– O que finalmente acontece? – os magos de defesa de alto nível ficaram surpresos.
O monstro marrom atacou a sirene a vapor?
Isso significa que esse monstro está guardando a Ponte Jimei?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gritos de pânico ecoaram pela ponte. Até os mágicos dos níveis mais altos ficaram assustados, eles nunca tinham visto um monstro tão grande – suas costas pareciam uma ilha inteira, e sua cabeça parecia uma pequena montanha. Ele também tinha patas que podiam pisar centenas de pessoas!
Diante de um monstro marrom tão grande, as pessoas pareciam formiguinhas.
* Bam!
O monstro marrom novamente cruzou o estreito sob a Ponte de Jimei, dando as costas para as pessoas.
Mas ele não correu para a ponte, não atacou as pessoas que estavam nela. Ele apenas avançou Não nadou, mas foi mesmo.
Agora o monstro relaxou, porque debaixo da ponte ele não conseguia se mover direito, ele teve que se curvar para não bater na ponte
O monstro deu alguns passos à frente. Magos de alto nível circulavam ao redor dele como moscas, mas o monstro nem percebeu. Ele continuou andando, e os magos não bloquearam seu caminho.
– Ele encarou o primeiro monstro, – disse o mágico do elemento som surpreso.
As pessoas eram novas nas criaturas marinhas, elas não sabiam qual é o nome daquele monstro marinho coberto de sanguessugas – parasitas, a que espécie pertence. As pessoas só podiam atribuir um número de série a esses monstros. O gigante marinho foi o primeiro monstro, a sirene a vapor foi o segundo, e a criatura marrom foi o terceiro.
– Eles são o inimigo?- disse o mago de azul, ele decidiu temporariamente não fazer nada.
Todos os três monstros eram do nível de um comandante, se eles atacarem a Ponte Jimei de uma vez, então nada restará dele. Mas agora estava claro que havia uma relação hostil entre o monstro marrom e os outros dois monstros.
Apesar dessa inimizade, o terceiro monstro defendia resolutamente as pessoas, agora as pessoas precisavam de sua ajuda como o ar!
– Não faça nada ainda! Não seja imprudente! – disse o mágico do elemento som aos demais, pois alguns mágicos já perderam a cabeça de medo.
O monstro marrom não ataca as pessoas e a ponte é algo impensável! Portanto, você não precisa tocar nesta criatura, agora ela está sob a proteção da raça humana.
Mas a maioria dos magos estava com medo, porque este monstro marrom era muito forte. Os magos começaram a construir sistemas estelares, constelações, nuvens.
* Bam!
Mas o monstro marrom continuou avançando, já havia se movido uma distância bastante longa da ponte.
* Roar
Uma sirene a vapor soou ao longe e finalmente conseguiu sair da água. Ela subiu nas costas de um gigante marinho, com sanguessugas rastejando sobre seu corpo. Seus olhos vermelhos, como fogo, encararam o monstro marrom!
Agora o monstro marrom estava a dois quilômetros da ponte de Jimei, ele se virou para enfrentar o estreito.
O enorme estreito se transformou em uma arena de batalha para monstros. Quando monstros do nível de generais colidiram em batalha, até mesmo magos de alto nível tiveram que ficar longe deles.
Zhang Xiao Hou e Mo Fan decidiram não se demorar ali, porque a onda de choque do ataque de monstros tão fortes poderia machucá-los, então foi necessário ir para um lugar mais seguro.
– Irmão Fan Há um homem na cabeça de um monstro marrom – disse Zhang Xiao Hou surpreso.
– Com cabelo dourado?
– Como você sabe?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1917. Tartaruga de Pedra (1) – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence