наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1877. Diretor Administrativo Gordo

QUANZHI FASHI – Capítulo 1877. Diretor Administrativo Gordo – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1877. Diretor Administrativo Gordo

O feitiço do poder do pensamento é muito eficaz, no entanto, o consumo de energia para ele também é impressionante. O shopping inteiro estava literalmente cheio dessas sanguessugas, e se Mo Fan usar a magia do espaço contra cada uma delas, nada restará de seus poderes em meia hora.

E tudo bem, elas simplesmente vão acabar isso praticamente não afetará o número dessas criaturas!

– Você não deve matá-los dessa forma, tente separá-los!- Ling Ling sabia que Mo Fan enfrentaria tal situação.

– Minha magia de alto nível será do gosto deles! – respondeu Mo Fan.

– Não! Pense em outra coisa, você precisa se certificar de que ninguém se machuque, disse Ling Ling.

Havia tantas sanguessugas mágicas que ainda se aglomeravam ao redor do hipermercado. Claro, não foi difícil matá-los, Mo Fan, mas não havia sentido nisso – mesmo se ele pudesse ensopá-los agora, não teria mais forças e quais monstros ainda encontrariam em seu caminho nas próximas 8 horas era desconhecido.

Que seja melhor ele usar a força do pensamento para salvar as pessoas, porque o elemento do caos em tais condições também não era útil. Vendo a multidão de pessoas descendo as escadas, Mo Fan os ergueu com o poder de sua mente e, como um elevador, moveu-os imediatamente para o terceiro andar.

– Ainda está por vir! – Shen Qing ouviu um grito e correu para lá.

Mo Fan estava em uma situação difícil – ainda assim, não é um desperdício de monstros salvar pessoas e para não ferir ninguém com raios ou emissões de fogo, ele não usou esses elementos – primeiro você precisa levar todas as pessoas embora, e então você pode fritar as sanguessugas.

– Salve-me! – uma voz foi ouvida em uma das lojas.

O jovem mago naquele momento estava no corredor, tentando tirar quatro deles do ambiente de sanguessugas de uma vez, então ele simplesmente não teve tempo de responder imediatamente a este grito de socorro.

Saltando sobre a cerca de vidro, Mo Fan imediatamente se inclinou para frente – quando ele voou sobre a superfície da água, várias dezenas de sanguessugas pularam, devoradas pela fome, elas tentaram agarrar o mago do ar e arrastá-lo para a água.

– Criaturas sangrentas! Morrer!- Mo Fan reagiu muito rapidamente.

Uma flor da chama de alta temperatura imediatamente o engolfou, então as sanguessugas mágicas loucas só tiveram tempo de morder o fogo. Se a chama fosse comum, então essas criaturas ainda poderiam se proteger, porque suas carcaças estavam cercadas por uma concha de água, mas o fogo entrou em seus corpos!

Se não fosse pelas pessoas que estavam presentes. fosse para salvar, Mo Fan teria queimado tudo por sepultamento com a chama celestial há muito tempo.

– Mais uma vez, ouse se aproximar de mim! – Mo Fan sorriu, olhando para as sanguessugas incineradas descendo na água.

– Salve! Socorro! – a voz da boutique foi ouvida novamente.

Mo Fan explodiu dentro e imediatamente sentiu o cheiro de sangue – ele olhou à distância e viu um homem gordo de cem quilos ali implorando por salvação e ao mesmo tempo tentando matar uma sanguessuga de um metro de comprimento…

Sangue escorria do corpo da sanguessuga, pois, olhando para o gordo, ficou claro que não havia feridas nele, sendo inteligente, sentou-se nele, percebendo que o principal era não deixá-la chupar para o corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Droga, pensei que você estava morrendo! Se você não está morrendo, por que gritar tão alto?! – Mo Fan ficou sem palavras com o que viu.

– Irmão! A situação é crítica! Não me atrevo a deixá-la ir, mas se outra dessas criaturas se aproximar, então sou um cadáver! O gordo soluçou.

– Ok, ok, do mesmo jeito, neste prédio você grita mais alto.

– Eu grito, porque ainda estou vivo, só os mortos não gritam!

– É lógico então me ajudar, caso contrário é tão difícil para mim andar e salvar um de cada vez, pessoas literalmente espalhadas em direções diferentes! Mo Fan disse.

– Droga! Estou aqui chamando quem gostaria de me ajudar, e você, sem me salvar, ainda pede ajuda!

– Em tempos difíceis, as pessoas devem se ajudar. Se eu não concordar, irei salvar outros, – acrescentou Mo Fan.

– Irmão, eu realmente não tenho dinheiro.

– A Não preciso do seu dinheiro.

Depois de libertar o gordo, Mo Fan percebeu que a etiqueta do gerente estava pendurada em seu peito.

era o gerente de todo esse shopping center.

– Irmão, eu fui, encontre outra pessoa para esse negócio, ok? – disse o gerente gordo.

– Calma, nada te ameaça comigo, – respondeu Mo Fan.

– Você não parece uma pessoa que pode fornecer segurança pessoal, sério, vamos dispersar sobre o que você me fez um favor, se você me mandar para outro lugar, essas sanguessugas vão me encontrar e me devorar, – soluçou o gerente.

– Pare de conversar!

Mo Fangyu comentou sobre o status dessa pessoa, usando a magia do espaço, ele o agarrou e o pendurou no ar bem no centro do shopping.

Homem Gordo pairava 7 a 8 metros acima da água do mar repleta de sanguessugas que nadavam como piranhas famintas.

A maioria dos visitantes já havia sido transferida para o terceiro andar, Shen Qing estava encarregado do resto, mas ainda havia muitas criaturas no segundo andar que gradualmente subiam e, de fato, logo se arrastariam para o terceiro, e até o quarto, e até o último quinto

Capítulo 1878: Malabarismo com a magia do espaço

– Irmão! Você e eu nem nos conhecemos, por que está fazendo isso comigo?! O gordo soluçou.

– Tudo bem, tudo bem – disse Mo Fan.

– Salve-me! Salve ! – O gerente gritou novamente, só que agora sua vida estava realmente em perigo.

Mo Fan ficou sem graça com o grito e cutucou as orelhas como se não tivesse ouvido nada. Ele olhou ao redor em busca de sanguessugas, só que agora elas estavam rastejando para o segundo e terceiro andares com o cheiro de pandemônio humano.

O grito de partir o coração do gordo foi ouvido por todo o shopping.

Abaixo dele, ele viu um bando inteiro de sanguessugas, esperando pelo jantar e olhando para fora da água contentes.

– Salve-me! – gritou que tinha urina, o gerente.

Vendo que mais sanguessugas começaram a se aglomerar na isca, Mo Fan parou de se divertir.

Ele não podia liberar magia à distância, porque então todas as sanguessugas se borrariam em todas as direções, ele não poderia usar magia e ao lado da isca na forma de um gerente – então havia uma grande chance de tocá-lo.

Em algum momento, as sanguessugas não aguentaram e começaram a pular alto da água, várias dezenas de bocas famintas abertas foram direcionadas diretamente para o homem gordo.

– Ar besta!

As pupilas de Mo Fan corriam para frente e para trás nas órbitas dos olhos – o mago estava extremamente concentrado, enquanto tentava assumir o controle das correntes de ar do espaço ao seu redor, enquanto cada fluxo obedientemente se transformava em arrow.

Flechas de ar com grande velocidade começaram a perfurar as sanguessugas mágicas, transformando aquelas dezenas de criaturas em peixes picados em questão de segundos!

Os elementos de relâmpago e fogo, sendo os tipos de magia mais destrutivos, não são particularmente aplicáveis ​​em lugares como um shopping center, mas Mo Fan poderia usar a magia do espaço como sua querida queria!

O ar estava continuamente sacudindo com estrondos altos, enquanto o mágico continuamente atacava as criaturas sanguessugas – e quanto mais sanguessugas pulavam ao redor do gerente gordo, mais fluxos de ar Mo Fan usava.

Depois de algum tempo, ele descobriu que as sanguessugas se acostumaram a se esquivar de seus ataques, começaram a se mover para o lado de fora do prédio, mas essas criaturas não esperavam que as flechas aéreas de Mo Fan ainda fossem capazes de vire!

– Magia do caos!

Agora a magia do espaço funcionou junto com o elemento do caos – atingindo alvos, flechas aéreas voltaram ao arsenal do mago!

Muito em breve tudo ao redor de Mo Fan literalmente se transformou em um moedor de ar – tudo estava girando tão rápido!

As sanguessugas mágicas não podiam se esconder!

Mo Fan era internamente extremamente atencioso e concentrado, tudo ao seu redor tremia, e ele, como um gênio, governava o caos!

Ele era como um malabarista, exceto que em vez de bolas, ele tinha correntes de ar – cada nova flecha era como uma nova bola em uma série de lançamentos.

Cada flecha, acertando o alvo, recebeu uma nova ordem para atacar!

Esses truques mágicos são desenvolvidos ao longo do tempo e nada mais são do que o resultado de prática constante – quanto maior o nível de controle mágico, mais truques alucinantes você pode Levante-se!

O gordo gerente respirava pesadamente, ainda não recuperava os sentidos: naquele momento só sonhava em acordar na sua cama macia e descobrir que era tudo apenas um pesadelo! No entanto, quando mesmo assim ousou abrir mais os olhos, viu sanguessugas saltitantes esperando por uma refeição! ouvir, havia apenas um assobio de correntes de ar.

Com as últimas forças, o gordo se sentiu, certificando-se de que aqueles desgraçados ainda não haviam arrancado nada dele, lágrimas escorriam de seus olhos e ranho escorria de seu nariz. Por um momento ele viu isso um bando de sanguessugas se aproxima do lado do corredor e da escada.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1877. Diretor Administrativo Gordo – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1877. Diretor Administrativo Gordo – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*