наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1867 A visita de um vampiro

QUANZHI FASHI – Capítulo 1867 – A visita de um vampiro – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1867 – A visita de um vampiro

– Jiang Shaoxu, onde está você? – Mu Bai discou o número dela.

– Vire-se, – a garota respondeu.

Virando-se, Mu Bai a viu arrastando vários pacotes de fazendo compras e com um sorriso sedutor se aproxima dele.

Ela olhou para ele e sorriu:

– Não pensei que você fosse tão rápido. Consegui visitar apenas duas lojas. Por que você não ficou com ela?

– Algo terrível aconteceu e comecei a me preocupar.É melhor voltarmos ao Monte Fan Xue o mais rápido possível, – Mu Bai decidiu ignorar a dica dela.

– O quê? O tempo está tão bom hoje que é perfeito para fazer compras. Se você não tiver tempo, posso caminhar sozinho. A propósito, você gostou da minha roupa? – Jiang Shaoxu já trocou de roupa. Ela se virou para que Mu Bai pudesse apreciar sua imagem.

Mu Bai coçou a cabeça, sem saber como explicar tudo para ela.

Acontecendo coisas muito estranhas. Mu Xuimian era um mago de alto nível, mas até ela quase morreu, e até em seu quarto! Mu Bai temia que Jiang Shaoxu pudesse ser infectado.

“Nada mal”, Mu Bai se espremeu enquanto pensava em como explicar sua preocupação para ela.

– Ok, vamos lá. Você parece tão preocupado. “A garota deu um tapinha em seu ombro. O responsivo Jiang Shaoxu decidiu retornar mais cedo.

Mu Bai acenou com a cabeça, chamou um carro e levou Jiang Shaoxu ao Monte Fan Xue.

Sentado no carro, Mu Bai contemplou os últimos desenvolvimentos.

Jiang Shaoxu respirou fundo e falou baixinho:

– Acho que você não deveria se preocupar com isso. Ouvi dizer que isso acontece com muitos caras. O principal é relaxar e ficar calmo.

No início, Mu Bai não entendeu o que ela queria dizer. Mas, ao olhar para o olhar solidário da irmã mais velha, ele imediatamente se sentiu desconfortável.

– Não, não. A garota que você viu no meu quarto era Mu Xuimian. Ela é minha colega do time sulista – Mu Bai queria afundar no chão.

O que é isso! Seria melhor se ele confessasse tudo sozinho, e agora ela decidisse por si mesma, Deus sabe o quê!

..


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando eles chegaram, Mu Bai finalmente disse a ela quem era Mu Xuimian e em que situação ela se encontrava.

A garota ouviu com a boca aberta.

Qualquer um pensaria o mesmo se visse uma garota de pijama em sua casa. Mas ela não é apenas sua inimiga jurada, ele também a salvou. Seria melhor se ela pensasse que ele tinha uma chance rápida

Mu Bai arranjou para Jiang Shaoxu. Ele ainda podia ver a dúvida em seus olhos. O cara suspirou profundamente, como ele estava cansado.

Mu Bai voltou para seu pátio. Ele queria tomar um banho e lavar o cheiro de sangue de seu corpo. De repente, ele viu que um homem estava de pé no pátio, vestido com uma longa capa vermelha. Seu cabelo e rosto estavam mortalmente brancos. Atrás do colarinho alto, apenas seu queixo pontudo podia ser visto.

– Você está procurando por mim? – Mu Bai olhou duvidosamente para o homem com uma aparência europeia exemplar.

– Havia algo sujo em sua casa, vim ver – respondeu o homem.

– Algo sujo?? – Mu Bai não entendia.

– Não posso dizer especificamente, mas você deve ter cuidado, – Bora não se demorou e passou pelo cara.

Mu Bai parecia carrancudo atrás do vampiro.

Mu Bai sabia que o vampiro Bora era um dos defensores do clã Fan Xue. Ele viu tudo relacionado à magia negra ou outras coisas terríveis que poderiam prejudicar Mu Ning Xue ou o clã.

Bora aparecia muito raramente. Ele dormia em seu esconderijo a maior parte do tempo para salvar sua vida. Se ele veio pessoalmente aqui, então algo o alertou.

– Bora, isso é morto-vivo? – gritou Mu Bai.

– Isso é algum tipo de alma morta. Ela tentou entrar aqui. Talvez ela tenha sentido minha respiração ou a de Liu Zhu e tenha fugido de medo. Sua casa está limpa agora, então não se preocupe. Mas senti que isso veio para você.

“Bora, algo aconteceu comigo”, disse Mu Bai.

– Fale com Liu Zhu sobre isso. Eu estive fora por muito tempo. Há muita luz em todos os lugares, mesmo à noite você pode sentir o cheiro do sol – respondeu o vampiro.

Não faz muito tempo, Mo Fan o enviou à aldeia Wangui para ajudar Lin Lin e os outros. Em uma estação tão ensolarada, viajar é difícil para ele. Ele pode deixar seu esconderijo apenas em caso de perigo para o clã. O resto não diz respeito a ele. Mais importante ainda, ele alertou Mu Bai.

“Ok, obrigado”, disse Mu Bai.

Bora balançou a cabeça. Aparentemente, ele queria passar despercebido. Puxando o colarinho, ele desapareceu na escuridão.

..

Mu Bai encontrou Liu Zhu, ela também tem um forte dom. Ela caminhou ao redor de Mu Bai como se sentisse que ele estava enfrentando algo ruim.

Mu Bai contou a ela sobre Mu Xuimian.

– Acho que veio para você, e Mu Xuimian teve o azar de estar em seu quarto neste momento e ela o atraiu para si. Se tivesse entrado em você, teria terminado tragicamente.

Mu Bai assentiu. Se ele fosse infectado, ninguém teria adivinhado que isso era necromancia e ninguém teria sido capaz de ajudá-lo a tempo. E então ele teria morrido.

Mu Xuimian vivia em sua casa, então esta entidade foi capturada. Se ela não veio por ela, então por ele!

– Você contou a Mo Fan? Liu Zhu perguntou.

Mu Bai balançou a cabeça. Ele mesmo não entendia o que estava acontecendo. Ele sabia que Mo Fan e Zhao Man Yan estavam completamente focados no cultivo e não queriam distraí-los.

Mu Bai não conseguia descobrir quem o queria morto? Quando ele conseguiu irritar um poderoso mago do elemento de necromancia??

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1867 – A visita de um vampiro – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1867 – A visita de um vampiro – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*