
QUANZHI FASHI – Capítulo 1865. Limpeza com palavras sagradas – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1865. Limpeza com palavras sagradas
Tendo alcançado o time sulista, Mu Bai percebeu que quase ninguém estava lá. Embora a organização existisse, mas as pessoas não trabalhavam em tempo integral.
– Comandante Mu, o que aconteceu? – perguntou a encarregada da comunicação.
– Parece ser algum tipo de maldição. Precisamos encontrar uma maneira de parar de vomitar o mais rápido possível! – disse Mu Bai.
– Que bom!
No quartel-general do time sulista havia alguns medicamentos que podiam ser tomados em caso de emergência. Mu Bai viu que não havia mágicos reais do elemento de cura aqui e quase caiu em desespero.
– Mu Xuimian, me escute. O que você tem comido nos últimos três dias? – Mu Bai perguntou severamente, colocando a garota na cama do hospital.
– Não me lembro Dói! Dolorosamente!- Mu Xuimian apertou a barriga, por mais que tentasse cobrir a boca, o sangue vermelho brilhante ainda continuava a jorrar. Já era muito difícil para ela falar. Mas com os olhos ela olhou para Mu Bai como um moribundo faria no último grito de socorro.
Mu Bai olhou para o rosto mortalmente pálido de Mu Xuimian, através de sua pele fina e branca você pode era ver os vasos. Afinal, muito recentemente tudo ainda estava bem, mas então algo assim aconteceu. O cara não estava pronto para essa reviravolta.
– O que aconteceu? O que aconteceu? – naquele momento, Li Kai correu, ele viu que Mu Xuimian estava deitada na cama, que tentava sobreviver com suas últimas forças. Seu olhar imediatamente ficou feroz, como um animal selvagem, o homem esbarrou em Mu Bai.
– O que você fez com ela?! – gritou Li Kai com raiva.
– Só nos restam 15 minutos. Se ela realmente é querida para você, tire as mãos de mim e encontre um mágico curador”, disse Mu Bai friamente.
Li Kai também percebeu que as coisas estavam ruins. Portanto, ele deixou Mu Bai ir e imediatamente saiu correndo em busca.
Dois minutos depois, o sinaleiro trouxe outra garota em roupas brancas com ela. Vendo Mu Xuimian deitada em uma cama de hospital, a curandeira mágica ficou muito surpresa.
– Sua artéria foi cortada? A garota perguntou.
Mu Bai olhou para ela e percebeu que ela havia acabado de se formar na universidade, ela ainda usava um distintivo universitário.
– Você mágico do elemento de cura? Perguntou Mu Bai.
– Sim, mas ela perdeu muito sangue. Primeiro você precisa repor a quantidade de sangue em seu corpo.
– Mas vai demorar algum tempo para o sangue completar seu ciclo e passar pelo corpo dela. Ela simplesmente morrerá durante esse tempo – disse a garota – o sinaleiro.
– Primeiro, eu uso o espírito da borboleta curadora – a garota mágica da cura se aproximou de Mu Xuimian, pressionando sua testa. Pôde-se ver como a luz em forma de folhas começou a emanar do corpo da garota – o mago.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* Aplausos!
Com um aceno, Mu Bai deu um tapa mão da garota, ela ficou chocada com tal atitude. Vendo que sua mão ficou vermelha, ela gritou com raiva: “O que você está fazendo?”
– Você não foi ensinado no instituto, que até determinar o tipo de doença, você não pode usar magia de forma imprudente! – gritou Mu Bai.
– Quem é o mágico da cura, você ou eu? – respondeu a garota com raiva, sendo desonrada.
Mu Bai resolveu não prestar atenção nela, puxando para fora a lagarta do bicho-da-seda.
Lagarta pequena imediatamente penetrou na pele de Mu Xuimian. Dava para ver como ela rastejou da mão ao peito da garota.
Meio minuto depois, Mu Xiumian vomitou novamente. Havia uma lagarta nesta lama, ela queria rastejar para dentro da caixa de Mu Bai, mas a criatura morreu imediatamente.
– Veneno? – o mágico curador examinou o corpo de uma pequena lagarta, involuntariamente surpreso.
– Não, – Mu Bai balançou a cabeça.
– Maldição? – perguntou novamente a garota – o mago da cura.
– Parece que sim, mas a maldição não conseguiu passar no corpo da lagarta, – Mu Bai balançou a cabeça.
A maga de cura olhou para a lagarta morta, agora ela entendeu porque Mu Bai não permitiu que ela usasse magia de cura.
A magia do elemento de cura permitia com curar feridas no corpo humano em uma velocidade tremenda, restaurando sua saúde em um tempo muito curto e tornando-o mais forte.
Mas quando você encontra veneno ou maldição, fica muito mais difícil curar uma pessoa. Se esses são parasitas venenosos que se espalharam pelo corpo humano, em nenhum caso a magia de cura deve ser usada. Afinal, desta forma você pode criar um ambiente favorável para eles, então os parasitas começarão a se desenvolver mais rápido, o que levará à morte de uma pessoa.
A lagarta do bicho-da-seda é uma criatura que foi cultivada por mágicos do elemento veneno. Quando os mágicos da cura não conseguiam entender a causa da doença, esta lagarta foi usada. Ela poderia determinar exatamente o que aconteceu com a pessoa – envenenamento, ruptura muscular, deslocamento, deslocamento, apodrecimento de órgãos internos, e assim por diante
O fato de a lagarta morrer significava que no corpo da menina há veneno.
Por outro lado, a lagarta ainda estava viva quando deixou o corpo da menina, o que significa que uma maldição especial poderia ter sido imposta aqui.
A lagarta saiu, mas morreu no meio do caminho para sua caixa. Era difícil tirar qualquer conclusão disso. Em geral, nesta situação, a magia do elemento de cura obviamente não ajudará!
Mu Bai estava agachado, estudando os restos de sua lagarta. Ele queria saber a causa específica de sua morte. Ela encontrou uma substância perigosa ou foi morta por um parasita? Mas após um exame cuidadoso, Mu Bai percebeu que havia uma pequena cicatriz fina no corpo da lagarta e nada mais. O sangue da menina era puro, sem impurezas.
O mago da cura e a garota das comunicações ficaram em silêncio, com medo de respirar. Perto estava Mu Xuimian, ela parecia morrendo, mas se segurou o melhor que pôde.
– Existem mágicos do elemento luz no esquadrão sulista? Precisamos daqueles que têm uma forte arte de limpeza – disse Mu Bai, estudando adequadamente a lagarta morta.
– Sim, existe! O comandante Pan é um mágico do elemento luz! – respondeu a garota – o mago da cura.
– Chame-o, deixe-o aplicar a limpeza com palavras sagradas! – disse Mu Bai.
– Palavras sagradas não são usadas para expulsar os mortos-vivos do corpo? – a garota – mago da cura perguntou surpresa.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1865. Limpeza com palavras sagradas – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence