
QUANZHI FASHI – Capítulo 1862 – Escolte-os para Qinling – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1862 – Escolte-os para Qinling
Uma silhueta majestosa emergiu do mar de asas afiadas. O Imperador Seshin desceu lentamente do céu bem na frente do Lorde Nan.
Seus olhos, como duas estrelas de gelo, encararam o mago. O Sr. Nan olhou para ele. Era uma vez, eles eram exatamente os mesmos. Durante a construção da base de criação, o Sr. Nan conseguiu um grande investimento internacional e assumiu total responsabilidade pelo local. Muitas vezes ele realizou um “trabalho educacional” com uma criatura voando à sua frente. Ele chicoteou Sesin com correntes de metal. Quanto mais ele ansiava por obediência, mais implacável ele se tornava.
Dez anos se passaram desde então. A aparência do Sr. Nan havia mudado muito, mas Seshin lembrava muito bem dele!
– Eu criei você! Eu criei você! Se não fosse por mim, você não teria este exército. Você tem que me agradecer! Eu te dei tanta força e grandeza! Caso contrário, você seria como uma gaivota selvagem, com medo de cada sopro de vento, e teria ido alimentar os peixes há muito tempo!! Você tem que me agradecer!! – gritou o mago enlouquecido, olhando fixamente para o pairando na frente de Cecina.
* class-clac-clac-clac
As turbas voadores não mostraram cem por cento de obediência. Vendo caminhões carregados de prata, eles começaram a saquear. Principalmente as mobulas voadoras azuis, porque para elas o minério de prata era um excelente alimento. Eles mastigaram peças de prata e as mandaram para o estômago.
– Bastardos! Afaste-se da minha prata! Eu criei todos vocês, vocês devem ouvir minhas ordens! Quando vocês foram drogados, não matei todos vocês! Tire a prata!! – rugiu o Sr. Nan, vendo como as turbas devoram seus tesouros.
Uma peça de prata vale várias dezenas de yuan. Ele queria usar esse dinheiro para abrir caminho para o poder
– Uau!
Cecina se cansou de ouvir o mago, e ele deu uma ordem curta ao seu exército: você pode preparar o jantar!!
Assim que a ordem soou, todas as criaturas deixou a prata e dirigiu-se ao Sr. Nan, Chen Ying e Tsai Dong. Em um instante, o céu acima de suas cabeças desapareceu. Os três magos possuíam poderes mágicos, mas eles não podiam resistir a um ataque tão massivo!
No início, o Sr. Nan gritou e praguejou, mas quando as turbas começaram a rasgar sua pele, em meio à dor selvagem, ele finalmente sentiu medo. Tudo o que ele podia ver na frente dele eram os corpos de mobulas voadoras, seria melhor se ele se matasse
– Klats!!!
Nos fundos da cidade os bandos de turbas voadoras pareciam nuvens de tempestade. Eram tantas criaturas que percorriam todas as ruas da parte distante da cidade. O Sr. Nan fez muito mal em sua vida, a única boa ação que ele fez por acidente – eles não permitiram que os fugitivos se aproximassem de sua prata, temendo roubo. Não havia mais ninguém nesta área, exceto três mágicos. Claro, eles não eram suficientes para satisfazer a fome de todos os celulares, então eles rapidamente mudaram para prata em caminhões e armazéns. Seus estômagos eram tão fortes que podiam digerir metais e absorver as substâncias que continham, tornando seus corpos ainda mais fortes. Sem surpresa, os móbiles pareciam ser feitos de metal.
Essas criaturas aterrorizam as pessoas. Mo Fan, Zhao Man Yan, Mu Bai e Tang Yue estavam por perto. Eles assistiram a cena com a respiração suspensa.
– Mo Fan, tem certeza que eles vão embora? Zhao Man Yan perguntou ansiosamente.
O imperador Seshin não era amigável com as pessoas. Claro que Mo Fan salvou sua vida, mas ele ainda continua sendo um predador cruel. O exército mobula já cruzou a costa. Se eles continuarem atacando, muitas cidades sofrerão.
– Eu não me entendo. Mas, a julgar pelo comportamento deles, o imperador ainda os restringe – respondeu Mo Fan.
Com essas palavras, uma pequena borboleta envolta pelo luar caiu do céu. Ela afundou no ombro de Mo Fan como se fossem velhos amigos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A mariposa da lua pode encolher, haha, tão fofa”, disse Tang Yue com entusiasmo.
Era realmente uma mariposa lunar. Yu Shishi tentou o seu melhor para convencê-la de que Mo Fan ainda é um bastardo. Muitas mariposas acreditavam nela, mas a mariposa lunar ainda o tratava bem. Seu nascimento, seu crescimento, tudo isso está intrinsecamente ligado a Mo Fan.
– Quer dizer que Sesin os levará com ele? – uma voz suave e gentil ecoou na cabeça de Mo Fan.
Moon Moth domina perfeitamente a magia espiritual. Ela usou uma técnica especial para se comunicar com Mo Fan.
– É improvável que depois disso eles irão direto para a ilha. Melhor avisar as cidades próximas”, disse Tang Yue.
“Que idiota esse Sr. Nan é. Trouxe-os sorrateiramente aqui! – Zhao Man Yan estava com raiva.
– Este lugar não é longe de Qinlin. Será que os pássaros vão prestar atenção neles? – Mo Fan lembrou-se de repente.
– Eles vivem no mar. Eles podem chegar a Qinlin? Tang Yue perguntou.
– Eles podem habitar dois ambientes. Certamente eles também serão capazes em Qinling Recentemente, Zhang Xiao Hou me disse, embora a grande águia de prata não pudesse obter o título de imperador emplumado, mas ele já havia começado a reunir em torno dele pássaros mais agressivos. Podemos mover o celular para lá para que eles o acomodem”, disse Mo Fan.
“Não é uma má ideia. Essas criaturas são fortes e cruéis. Eles claramente não concordarão em viver sob a opressão dos pássaros. Ao mesmo tempo, eles tornarão nossa vida mais fácil “, aprovou Tang Yue.
– Ótimo. Então entrarei em contato com Zhang Xiao Hou e contarei a ele sobre isso. Mariposa da lua, então terei um pedido para você. É necessário mais uma vez atrair Sesin e escoltá-los até Qinling, Mo Fan perguntou. Ela parecia gostar do plano de Mo Fan.
Na casa de Yu Shishi, a mariposa da lua conseguiu se comunicar com Seshin. Ela descobriu que a Ilha Xu tinha ficado pequena demais para eles. Definitivamente, há um lugar para eles em Qinling.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1862 – Escolte-os para Qinling – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence