
QUANZHI FASHI – Capítulo 1861. O mal é recompensado pelo mal – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1861. O mal é recompensado pelo mal
Uma espessa camada de nuvens se dissipou. Uma onda de vibrações sonoras atingiu a cidade de Honglai como um poderoso tsunami.
Os habitantes da cidade se espalharam em diferentes direções, cobrindo os ouvidos. Armazéns feitos de chapas de aço se despedaçaram. Mas o alvo da onda sonora não era a cidade, mas um bando de celulares se aproximando.
As vibrações sonoras atingiram as cabeças dos celulares e causaram explosões poderosas. Depois de alguns instantes, todas as turbas que haviam se afastado da droga foram atingidas e mergulharam por inércia.
Suas asas ainda estavam abertas, mas eles não podiam mais voar. Uma manada de mobols voadores caiu nas ruas e telhados da cidade, deixando enormes buracos atrás deles. De cima, respingos de sangue podiam ser vistos acima da cidade.
– Waaaaaaa!!!
Houve outro grito alto no céu. Desta vez, uma criatura em forma de diamante com asas afiadas apareceu sobre a cidade. No brilho prateado da lua, seu corpo brilhava com uma luz vermelho-sangue. A criatura voou sobre a cidade como uma estrela cadente brilhante!
Explosivo bonito!
Quando Cecine apareceu, esses dois estavam surgindo na mente de Mo Fan palavras.
– Este não é o líder deles! – Zhao Man Yan ficou surpreso.
Aparentemente, a mariposa da lua já curou a ferida do imperador mobul. Aparentemente, ele sentiu que seus descendentes desonestos decidiram atacar a cidade, então ele voou atrás da mariposa.
Cecil se aproximou rapidamente da cidade. A essa altura, ainda mais mobuls voadores haviam despertado da droga. Todos correram em direção à cidade, mas agora o imperador estava contra eles. Sem as correntes, a aura de Cecil estava ainda mais forte do que antes. Seus olhos, como estrelas de gelo, fitaram o celular. Depois disso, nem os destemidos sem penas, nem os móbulos voadores azuis ousaram entrar em ação.
– Por que eles estão com medo dele agora?? “Zhao Man Yan não entendia o que estava acontecendo.
– Quando ele foi gravemente ferido, iniciaram uma rebelião. Agora ele está restaurando seu status e é claro que eles ficaram com medo. Você não percebeu que o choro dele é mortal para eles. Mas quando foi ferido, não pôde usá-lo – respondeu Mo Fan.
– Os habitantes desta cidade são simplesmente sortudos! Se Cecil não tivesse aparecido, muitas pessoas teriam morrido, disse Zhao Man Yan.
.
Mu Bai e o professor Tang Yue estavam dentro da cidade Honglai. Vendo que Cecil havia bloqueado o caminho para os mobules, os magos deram um suspiro de alívio. Mas de repente houve um longo guincho, os celulares correndo ao redor, responderam com o mesmo guincho desagradável e correram em direção à cidade.
– Por que eles estão atacando de novo?? Zhao Man Yan exclamou novamente.
Mo Fan percebeu que desta vez os pássaros estavam alinhados de forma bem diferente do que antes. Eles se juntaram em fileiras retas, formando uma tela contínua sobre a cidade. Sob a liderança de Sesin, eles avançaram em direção à cidade, mas apenas para a retaguarda.
A retaguarda da cidade era ocupada principalmente por armazéns e celeiros. Esses armazéns continham exatamente o mesmo minério de prata que poderia ser vendido por um preço alto. Havia muitos caminhões carregados de minério nas estradas agora. Várias pessoas correram para os caminhões, esperando chegar a tempo no último minuto e expulsá-los da cidade, mas foram expulsos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Mais rápido. Depois de carregado, saia imediatamente! – Sr. Nan gritou por perto.
– Sr. Nan, Sr. Nan, eles parecem estar voando aqui – disse o militar Tsai Dong.
– Droga! Tem tanta gente na cidade! Por que eles não os estão atacando, mas voando aqui – o Sr. Nan ergueu a cabeça para o céu e viu que o exército de mobuls voadores era liderado por uma criatura enorme, brilhando vermelha na luz da lua.
– Este é o imperador Sesin!!!
Os olhos do Sr. Nan se arregalaram. Foi a primeira vez em sua vida que viu o Imperador Seshin sem correntes. Lembrando-se de quanto tormento havia infligido a essa criatura, ele sentiu no estômago uma onda de ódio vindo do céu.
Ele veio para se vingar!!!
– Proteja-me! Me proteja!! – O rosto do Sr. Nan mudou bruscamente e gritou.
Caminhões com minério cercaram várias centenas de magos da cidade. Eles já tinham visto o exército de seres e tremiam de medo.
– Eles precisam do senhor Nan! Se você não quer morrer, saia rapidamente! – Tang Yue apareceu de repente por perto.
Os próprios mágicos notaram que o exército de criaturas não prestava atenção à multidão de pessoas na cidade, mas voava exatamente para o Sr. Nan. Obviamente, eles odeiam essa pessoa, especialmente seu líder, que o perfura com os olhos.
– Vou te dar dinheiro, apenas me proteja! Ovelhas! Rebanho de ovelhas!- O Sr. Nan viu que nenhum dos mágicos se mexeu e explodiu em abusos.
Ninguém daria a vida por dinheiro. Os mágicos viram o quão perigoso era o exército de turbas, ninguém poderia resistir a eles. Quando o exército de criaturas voadoras cobriu todo o céu, todos os magos de Honglai escolheram a vida!
Tang Yue estava certo. Eles voaram atrás do Sr. Nan, e o resto não estava interessado neles
* clack-clack-clat-clat!!!!
Móbulos voadores cercaram o Sr. Nan, Tsai Dong e Chen Ying. Com três magos, apenas caminhões carregados de minério ficaram sem motoristas.
Os mobules não os atacaram imediatamente, mas para começar eles foram cercados. Os três magos tremiam de medo e Chen Ying até caiu de joelhos.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1861. O mal é recompensado pelo mal – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence