
QUANZHI FASHI – Capítulo 1858. Uma cidade sem asilo – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1858. Uma cidade sem asilo
Do outro lado da colina estavam Mo Fan, Tang Yue, Ling Ling, Mu Bai, Wen Xia, Zhao Man Yan e Jiang Shaoxu – todos eles também ficaram pasmos com o que viram!
– Estúpidos! Lin Ling gritou.
Foi com tanta dificuldade que eles encontraram um método para lidar com essas móbulas voadoras e, como resultado, os militares de alguma forma eliminaram todos e tentaram assumir o controle!
Móbulos voadores são animais em bandos! Criaturas destemidas e sem penas ainda acordam com seus gritos – e sem palavras desnecessárias, Lin Ling, estava claro que não importava como as pessoas treinassem essas criaturas, elas poderiam correr selvagemente novamente, se ouvissem o grito de sua própria espécie!
E os mobules voadores são tão agressivos que, assim que atingirem o continente, eles simplesmente começarão a atacar tudo que entrar em seu campo de visão! E nenhuma defesa da cidade pode resistir a isso!
– Droga! A guarda municipal será inútil! E quanto às pessoas? – Zhao Man Yan começou a entrar em pânico.
– Esse bastardo, como sempre, pensa apenas em si mesmo e em seu próprio benefício! Wen Xia tremia de raiva. Mas ele poderia fazer o mesmo com a cidade de Ding!
– Wen Xia, você precisa avisar os militares de Hongling, deixe que eles enviem sinais de resgate – disse Mo Fan.
– Entendi! Wen Xia acenou com a cabeça.
E embora a cidade de Honglai seja um verdadeiro lixão, existem mais de dez mil trabalhadores e residentes que são apenas engrenagens no mecanismo lucrativo do Sr. Nan e, naturalmente, enquanto tudo está funcionando normalmente, este o avaliador não se preocupa com a vida dessas pessoas.
– Tang Yue, vá com Mu Bai, você precisa garantir que todas as pessoas cheguem ao abrigo subterrâneo – disse Mo Fan.
“Ok,” Tang Yue e Mu Bai acenaram com a cabeça.
– Velho Zhao, vamos embora, não podemos deixar os mobules entrarem na cidade! – disse Mo Fan.
– Bem que droga! Você não pode levar Mu Bai com você neste negócio? Afinal, ele é um mágico de alto nível, por que eu imediatamente? – choramingou Zhao Man Yan.
– Você me protegerá, então não fale! Eu te dou a oportunidade de fazer uma boa ação, – Mo Fan já enviou um lobo mordedor para ele.
– Já estou fazendo uma caridade e tanto, que será o suficiente para uma vida inteira! E mesmo que não seja assim, sou descendente de uma das famílias mais ricas de todo o Império Celestial! Por que, por que eu de novo?! – Zhao Man Yan nem teve tempo de chorar quando o lobo prateado o carregou direto para Mo Fan.
Tang Yue e Mu Bai abordaram os outros lobos e se dirigiram para a cidade de Honglai. Honglai em si é muito pequena, a maior parte dos que vivem lá está concentrada em um raio de dois quilômetros do centro, instalações industriais e armazéns estão localizados no resto da cidade e, além dos trabalhadores que assumiram o turno, não deveria haver ninguém lá.
As ruas da cidade já estavam em pânico, enquanto um bando de celulares voadores corria bem ali.
– As pessoas estão se dispersando! Vai ser difícil coletar todos eles no abrigo subterrâneo! Tang Yue gritou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Todo mundo está em pânico, – acrescentou Mu Bai.
Ele se apressou em bloquear o caminho do mago em forma de combate, que estava tentando salvar os trabalhadores em vôo, porém se a velocidade de vôo mobul é maior que a velocidade dos magos, só vai piorar!
– Ei, onde fica a entrada do abrigo? Leve os trabalhadores e suas famílias para lá o mais rápido possível! Essas criaturas voam, então não adianta fugir delas, rapidamente, reúna todos! Mu Bai disse a este assistente.
– Não há abrigo subterrâneo aqui! O lugar mais seguro da região é o Distrito Militar de Hongling! – o corpo do mago estava tremendo.
– O que? Esta é uma cidade no campo, deve haver um abrigo subterrâneo aqui! Tang Yue gritou.
“Você não vê que as autoridades locais estão estupidamente sugando o sangue dos habitantes?” Basta olhar para as casas em ruínas em que vivem! – respondeu o mágico.
Tang Yue e Mu Bai ficaram sem fala por um tempo, e tudo porque eles estavam tentando superar a raiva interior que os oprimia!
Não há abrigo subterrâneo!
– Essa avaliadora Nan simplesmente deve queimar no inferno! – Mu Bai não resistiu.
– Vou atrás dele agora mesmo! Tang Yue estava com raiva.
Mu Bai olhou para a nuvem de celulares que se aproximavam e então voltou seu olhar para a multidão de pessoas em pânico, fazendo seu coração ainda mais pesado.
Qual deles vai sobreviver? E quem será o alimento dessas criaturas? Agora tudo está nas mãos de poderes superiores.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1858. Uma cidade sem asilo – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence