наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1848. Ponta do iceberg

QUANZHI FASHI – Capítulo 1848. Ponta do iceberg – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1848. Ponta do iceberg

Os mobules voadores não atacaram como antes, é bom que entre os mágicos houvesse outros advogados que, para sua própria segurança, lançavam magia incansavelmente.

Ele usou sua magia destrutiva e Mo Fan – as almas das turbas voadoras de vez em quando reabasteciam seu talismã escuro.

Quanto mais perto estava da costa, menos as turbas voadoras atacavam.

Pulando para o continente, Mo Fan estava cheio de força de combate – em questão de momentos ele incinerou aqueles sem caneta que estavam atrás.

– Parece, Eu sei porque há tantos mobules voadores, – disse Lin Lin.

– Nada incomoda a ilha, ela está cheia de provisões, e essas criaturas não têm inimigos naturais lá – me dê uma garota bonita, e nós também vamos proliferar, uau, “” disse Zhao Man Yan.

– Primeiro, tenho que salvar Sesin, podemos conversar sobre isso mais tarde – disse Mo Fan.

– Você não tem contrato com ele, e o próprio Imperador Seshin passou muitos anos em completa selvageria – você tem certeza de que pode encontrar pessoas que aceitarão seu tratamento? – disse Jiang Shaoxu.

“É melhor você levá-lo até Fan Xue e falar com Yu Shishi, eu vi as mariposas dela tratando os animais de tração lá,” disse Mu Bai.

– Então as mariposas dela ainda estão curadas? E por que eu não sei sobre isso? – Reagiu Mo Fan.

– Provavelmente é toda a mariposa da lua – sugeriu Ling Ling.

– Oh, sim! – gritou Mo Fan.

A oeste de Fan Xue fica a Montanha Proibida, onde vivem as mariposas de Yu Shishi. A montanha está localizada a alguma distância da cidade, então praticamente não há pessoas lá nos horários normais – mas a mariposa lunar escolheu perfeitamente o lugar ali, tornando-se o verdadeiro espírito desta montanha. Se Mo Fan soubesse desse lugar antes, ele o teria adaptado imediatamente para seu campo de treinamento de magia.

– Delegado Tang, se tudo for tão sério, então minha besta de recrutamento pode fugir rapidamente Mo Fan – sorriu Li Dong.

– Ah, que criatura!- gritou Mo Fan.

– Hm, é só trabalho, nada mais. Eu mesmo não sabia o quão terrível Zhu Qi era antes “, Li Dong tentou se justificar.

“Ok, que assim seja “, Tang Yue acenou com a cabeça.

Tang Yue, Ling Ling, Mu Bai e Jiang Shaoxu decidiram não ficar no assentamento Wangui.

Mu Bai, sabendo que Zhao Man Yan ainda precisa lidar com o totem, disse: “Ou posso ficar e ajudá-lo a chegar lá à noite.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Então só nós dois, ok?

– Bem, não vamos lutar contra eles. Vou colocar essas criaturas em hibernação, e enquanto isso você será capaz de lidar com seu selo totem, – disse Mu Bai.

– Logicamente, Mu Bai, se eu soubesse que você era tão inteligente então Prometo que nunca mais vou chamá-lo de Tea Boy de novo! Não vou tocar no chá verde pelo resto da minha vida! Zhao Man Yan respondeu.

– Certamente nada vai acontecer com você? Talvez você possa esperar por Mo Fan? – Tang Yue preocupado.

Aqueles dois balançaram a cabeça negativamente: “Se estamos falando de negócios em alto mar, então nós dois devemos ir para lá, de Mo Fan em tal situação não haverá sentido “.

– Bem, tudo bem então.

Ao cair da noite, dois caras foram lá – este totem é a chave para chegar ao nível mais alto de Zhao Man Yan, então ele deve chegar ao fundo da verdade.

Ao cair da noite, Tang Yue ainda não conseguia dormir.

Ao sair para a varanda, ouviu as vozes de Jiang Shaoxu e Ling Ling, então foi até eles.

– Por que você não está dormindo? Tang Yue perguntou.

– Tang Yue, chegou na hora certa. Estava pesquisando informações sobre o veneno que você mencionou. Acho que sei como lidar com o influxo descontrolado de mobulas voadores – disse Lin Lin.

– Veneno? – surpreendeu Tang Yue.

– No começo, você disse que muitas pessoas foram envenenadas. Quando estávamos na ilha, pedi a Jiang Shaoxu que me ajudasse, Ling Ling respondeu.

Tang Yue deu um tapa na própria cabeça.

Ela é Esqueci completamente o mais importante!

– Que bom que você se lembrou de tudo, senão teríamos que voltar para a ilha – disse Tang Yue.

Com a chegada na ilha, a situação começou a se desenvolver rapidamente, e até mesmo Zhu Qi e seu povo apareceram – Tang Yue se esqueceu completamente de que queria saber mais sobre o veneno.

– Tang Yue, esse inseto venenoso é uma mosca fedorenta. Alimenta-se de excrementos encontrados no fundo do mar, mas o mais importante é que essas efémeras são um verdadeiro deleite para móbulos voadores e atuam como seu alimento principal, “” explicou Lin Lin.

– Criaturas nojentas – disse Jiang Shaoxu.

– Mas de onde vêm tantas efeminadas efeminadas da costa da Ilha de Xu? Tang Yue não entendia.

“Moscas fedidas gostam de se alimentar de excremento de marisco acima de tudo”, disse Ling Ling.

Tang Yue ficou pasmo com o que ouviu

– Você quer dizer

– Sim. Alimentam-se dos restos dos mesmos moluscos da superfície do Oceano Pacífico, apelidados de “flagelo branco”! A voz de Ling Ling soou.

Moluscos brancos ou em outras palavras “desastre branco” formaram um verdadeiro continente branco, que agora é visível até mesmo do espaço!

– Acontece que São essas efeminadas efémeras alimentando-se de resíduos de moluscos salamandras e esses próprios insetos são alimentos nutritivos para móbulos voadores? Jiang Shaoxu não acreditou no que ouviu.

– Mais de uma centena de espécies de criaturas marinhas se alimentam de excrementos de criaturas, as próprias efémeras também são alimento para um grande número de espécies, portanto, tal aumento na população de máfias voadoras é apenas a ponta do iceberg.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1848. Ponta do iceberg – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1848. Ponta do iceberg – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*