
QUANZHI FASHI – Capítulo 1838 – Espíritos da Fúria da Noite – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1838 – Espíritos da Fúria da Noite
Havia sangue endurecido por todo o corpo de Mo Fan, como se ele tivesse sido ensopado com tinta vermelha. Ele limpou rapidamente a ferida, sem tirar os olhos do local de onde o pássaro ágata havia emergido. Mo Fan jogou uma bola de relâmpago luminosa nela.
Da bola, descargas elétricas se espalharam por dez metros, que mataram instantaneamente os destemidos sem penas. O pássaro ágata sentiu a aproximação de uma força poderosa, então nadou o mais rápido possível, esquivando-se do ataque.
É claro que Mo Fan não poderia deixá-la escapar, então ele adicionou o selo de ordem ao seu ataque de antemão. Quando o pássaro ágata cravou em sua perna, ao mesmo tempo ele conseguiu colocar o mesmo selo em suas costas. Agora, o ataque de Mo Fan definitivamente irá alcançá-la, é claro, se ela não souber se mover tão rápido quanto o imperador.
A aproximadamente 600 metros de Mo Fan, um ataque de raio atingiu o pássaro ágata e atingiu-o em de volta. De uma poderosa explosão na água, um enorme arco elétrico apareceu. De longe, parecia que um polvo feroz havia despertado nas profundezas do mar. Descargas elétricas cortam furiosamente a água, atingindo mobules voadores em um raio de 200 metros!
Depois de um tempo, a energia elétrica se dissipou. Mas através dos restos de luz, silhuetas vagas podiam ser vistas afundando lentamente no fundo do mar. Eles eram pássaros mortos sem penas e móbulos voadores. O pássaro ágata também estava entre eles, mesmo ela não conseguiu escapar.
O elemento do raio é muito mais eficaz no ambiente aquático do que no ar. Verdade, na maioria das vezes era difícil controlar a área de efeito, mas o poder não diminuía um pouco, então Mo Fan tinha um poder terrível!
Depois de um ataque bem-sucedido, Mo Fan imediatamente enviou o imperador para cima. Antes disso, eles estavam na escuridão total, ele queria sentir o calor e a luz acima de sua cabeça novamente.
– Espere, precisamos urgentemente chegar ao continente! – Mo Fan notou que o Imperador começou a fechar os olhos.
Os mobules voadores sabiam que Mo Fan é muito fraco em batalhas subaquáticas. Depois de esperar que a energia do raio se dissipasse, multidões de destemidos sem penas começaram a circular sobre a cabeça de Mo Fan como corvos vorazes. Eles abrem as asas, espirrando água do mar gelada.
Eles circularam sobre a cabeça de Mo Fan como um furacão negro e criaram correntes poderosas na água do mar que se transformaram em um funil!
Eles pareciam adivinhar sobre o poderoso poder de Mo Fan no elemento relâmpago, então eles evitaram o contato direto com ele. Eles giraram a água ao redor de Mo Fan e do imperador, de modo que um vórtice profundo se formou sob eles.
O majestoso furacão negro das mobulas mais uma vez colocou Mo Fan em uma posição difícil. Ele subiu com muita dificuldade, e agora pássaros sem penas parecem estar tentando arrastá-lo para o fundo novamente.
Silhuetas obscuras voaram ao redor de Mo Fan. Ele nem percebeu como vários outros cortes apareceram em sua pele. Também havia feridas no corpo do imperador. O raio do furacão estava ficando menor. Se isso continuar, os pássaros vão cortá-los em pedaços! Eles acabaram de fazer um recipiente para carne picada embaixo deles!
– Droga! Deixe-me subir um pouco mais alto e você estará coberto! Mo Fan pensou com raiva.
Em uma situação normal, quando Mo Fan tem que enfrentar um grande inimigo, ele usa o elemento fogo para mantê-lo à distância, e então os destrói com um raio. Fogo e relâmpago juntos têm um incrível poder destrutivo! Mo Fan nunca teve medo de multidões de monstros.
Mas agora será muito difícil lidar com todos os pássaros apenas com o elemento relâmpago.
– Laços invisíveis!
Mo Fan usou magia espacial. Seu poder de pensamento alcançou os pássaros sem penas e os fez colidir uns com os outros aos pares, presos aos pares nos corpos um do outro. Depois disso, o fluxo negro do furacão foi reabastecido com os cadáveres sangrentos de pássaros.
– Fúria noturna, pena de morte!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aproveitando o momento em que a matéria escura conseguiu brotar pelo menos um pouco, Mo Fan decidiu despertar sua magia sombria!
Todo esse tempo, Mo Fan tem espalhado seu magia negra nas proximidades, esperando que ele brote.
Móbulos azuis e pássaros sem penas ainda desenrolam furiosamente a superfície do mar. Eles gritaram como demônios do mar, tentando arrastar sua presa para o inferno subaquático.
Mo Fan foi envolvido pelo majestoso hálito escuro e seu olhar se encheu de raiva.
Após um curto pedido, ao lado de pássaros sem penas e móbiles azuis apareceram numerosos perfumes escuros. Como se os demônios que dormiam nos corpos dos pássaros acordassem
Na enorme arena da pena de morte, os espíritos subiram silenciosamente nas costas das criaturas e trouxeram os machados negros
* esmagamento!
O eco ecoante de carne picada veio de todos os lados. Em um instante, quase trezentos móbiles azuis e pássaros sem penas se transformaram em cadáveres decapitados!
O furacão negro ainda circulava rapidamente em torno de Mo Fan. Mas agora tornou-se visivelmente menos frequente, e até mesmo misturado com jatos de sangue espesso.
Os destemidos sobreviventes sem penas correram em direções diferentes com horror, é claro que eles não queriam ficar neste lugar maldito!
Após completar a missão, os espíritos das trevas desapareceram.
Vendo o terrível redemoinho negro se dissipar, Mo Fan deu um suspiro de alívio.
– A Fúria Negra é incrivelmente forte! Afinal, Ping Zhoulong não me enganou, Mo Fan pensou consigo mesmo.
Esta foi a primeira vez que ele usou uma nova habilidade – o espírito da fúria noturna, uma espécie de maldição embutida no elemento sombra.
Depois que a matéria escura brotou, Mo Fan convocou os espíritos das trevas. Ele não esperava que todos esses espíritos aparecessem ao lado dos pássaros e os decapitasse instantaneamente, organizando uma execução em massa!
O dinheiro foi bem gasto!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1838 – Espíritos da Fúria da Noite – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence