
QUANZHI FASHI – Capítulo 1836 – Idéia anormal – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1836 – Idéia anormal
Sangue espesso jorrou do corpo do imperador, e ele gradualmente foi para o fundo do mar. Observando a escuridão gelada engolir o corpo do pássaro, Mo Fan sentiu um peso na alma.
Mesmo assim, o imperador venceu. Embora soubesse perfeitamente que isso lhe tiraria a vida, o pássaro foi até o fim. Não era o mágico que o provocava que ele odiava, mas as correntes brilhantes nas quais sua dignidade e liberdade estavam acorrentadas. Essas correntes eram finas como uma linha de pesca, mas não permitiam que o pássaro viajasse longas distâncias.
Mo Fan já estava arrependido do que havia feito. As correntes estão quebradas, mas a vida de um pássaro também pode ser cortada facilmente. O imperador afundou no fundo escuro do mar – e esse foi seu último minuto de vida.
Ao ver o sangue escorrendo do corpo do pássaro, Mo Fan sofreu. Ele não era um elemento de mágico de cura, ele não podia fazer nada, e a vida do imperador estava gradualmente se esvaindo. O mago, junto com o pássaro, mergulhou na água, molhando-se nas águas escuras do mar. O fundo já estava muito próximo
Mo Fan pensou que veria areia ou pedras, mas viu o esqueleto de um animal enorme!
Visão de Mo Fanya no escuro era muito limitada. O mágico viu o esqueleto de um animal, mas não conseguiu distinguir qual deles. A Ilha Xu era perigosa e estranha. Os ossos da besta cobriam o fundo do mar, como se fosse um cobertor. E a espinha estava voltada para cima, como se fosse o esteio da ilha!
Os ossos estavam cobertos de algas de modo que era difícil reconhecer a origem do animal. Mas essa foto surpreendeu e assustou Mo Fan!
Que tipo de animal é esse? Gigante Como se Mo Fan de repente se encontrasse no mundo antigo, onde enormes animais foram encontrados. que no momento era fraco e gentil. Diante de Mo Fan, uma imagem deslumbrante do fundo do mar apareceu, mas ele pareceu acordar do grito do imperador.
– Vamos tentar isso. Não sei se posso salvá-lo. “Mo Fan retirou lentamente o remédio que Xin Xia lhe dera da pulseira dimensional. Ele derramou o remédio na boca do imperador.
* Grito de pássaro
Os olhos frios do imperador encararam Mo Fan, mas seus olhos não eram mais hostis intenções.
Esta luta libertou o pássaro de suas correntes. Agora ele conseguia se encontrar onde as correntes não o permitiam – deitar no fundo do mar perto dos restos mortais de seu pai, para acalmar seu coração.
– Você não era um animal humano contratado?
– Você esteve acorrentado na ilha o tempo todo, se tornando uma cobaia para as pessoas. Na verdade, você nasceu aqui. Você quer adormecer o sono eterno aqui?
Mo Fan não entendia a linguagem dos monstros, mas os animais de um nível tão alto eram muito inteligentes. Bastava olhar em seus olhos para entender muito.
Ainda assim, Chen Shuo os enganou. Ele era um daqueles que estavam engajados na domesticação implacável de animais e seu interesse por este lugar ainda quente!
– Não diga nada, apenas deite aqui em silêncio. E vou pedir a Mu Bai para selá-lo com gelo e tentar encontrar uma maneira de curá-lo “, Mo Fan persuadiu o imperador. Oh, como é ruim você não poder falar O mundo é tão grande, você pode voar para qualquer lugar
– Calma, calma. Não vou domá-lo com magia espiritual nem forçá-lo a se tornar meu animal contratado. Eu respeito totalmente o seu direito de ser livre. Depois de curado, não tente destruir a humanidade. Apenas viva onde quiser e não iremos tocar em você. Se você não acredita em mim, pode perguntar ao pequeno pegador ou ao Alpasa, nunca fui cruel com eles, eles sempre vivem em paz e tranquilidade – Mo Fan sentiu que o imperador morreria em breve, então decidiu inspirá-lo.
Mas naquele momento Mo Fan sentiu o protesto de sua segunda criatura contratada, era Alpasa quem tentava lhe dizer: “Mo Fan, não fale besteira!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alpasa estava bem longe de Mo Fan e seu sinal de protesto era muito fraco. O mago não conseguia ouvir o que ela estava falando ali. Ele continuou a confortar o imperador, prometendo-lhe que seria capaz de ver o céu novamente
Mo Fan ainda estava usando remédios para tentar curar o imperador. É uma pena que Mo Fan não tenha a capacidade de mover Xin Xia aqui para salvar o pássaro. Restava apenas continuar o medicamento no animal.
Embora a droga fosse forte, seu efeito foi ligeiramente retardado. A vida do animal vazava como areia de um relógio
* Grito
Mo Fan ouviu diferentes sons, quando decidiu olhar em volta, percebeu aquele azul brilhando olhos se aproximaram deles, cercando Mo Fan e o imperador.
– Olha, seu povo está acordado. Eles estão todos preocupados com você, você deve viver para eles. Mo Fan ainda não terminou, o que ele queria, como ele sentia o perigo mortal. O mago vacilou involuntariamente com esse sentimento.
Os olhos do imperador também começaram a brilhar, ele tentou reunir todas as forças restantes, o mal e assustadoramente olhando para as turbas voadoras.
Mo Fan ficou pasmo.
A princípio ele pensou que as turbas haviam chegado aqui para acompanhar seu mestre em sua última jornada, mas não estava lá, seus olhos pareciam predatórios. Como se eles desejassem apenas a morte do imperador!
Mas o perigo mortal não esperava por Mo Fan, mas o imperador!
– Bastardos! Vocês são todos bastardos! – Mo Fan explodiu em raiva.
O imperador estava à beira da vida ou da morte, e eles decidiram jantar com eles. Pirralho vil! Eles traíram seu mestre!
Domesticação, reprodução Esta base
O imperador era forte e independente, e os híbridos criados por humanos o odiavam todo esse tempo. Desde o início, essa ideia de base reprodutiva não era normal. E agora você tem que colher os benefícios do que as pessoas fizeram há muitos anos!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1836 – Idéia anormal – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence