наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1831. Chuva de meteoros e penas de fogo

QUANZHI FASHI – Capítulo 1831. Chuva de meteoros e penas de fogo – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1831. Chuva de meteoros e penas de fogo

O corpo do imperador começou a emitir estranhas emissões em alta frequência, e sombras começaram a aparecer ao seu redor.

As sombras se sobrepunham. De baixo, parecia a Mo Fan que uma dúzia de máfias gigantes pairava sobre ele, mas o imperador estava sozinho. Suas sombras eram uma miragem devido às vibrações de alta frequência.

Mais e mais sombras apareciam no céu. Logo, várias centenas de sombras estavam olhando para o Mo Fan engolfado pelo fogo, todas emitindo um brilho frio assustador.

Com essa imagem, Mo Fan deslumbrou seus olhos. Mas de repente ele ouviu o grito de um pássaro, o que significava que, afinal, o imperador estava sozinho e todo o resto eram suas miragens.

Miragens começaram a descer em fileiras em direção a Mo Fan. Eles pareciam tão reais Uma cunha inteira de miragem do imperador estava se aproximando dele!!

No início, Mo Fan pensou que essas sombras não eram reais e não poderiam prejudicá-lo, o imperador estava simplesmente o distraindo. Ele percebeu o perigo apenas quando viu que as miragens voando à sua frente cortavam as palmeiras em pedaços!!

É impossível escapar de um ataque tão extenso, e ele não terá tempo para usar o movimento instantâneo. Mo Fan precisava apenas correr para o confronto direto!

– Espadas de fogo de penas!

Ondas de fogo se ergueram ao redor de Mo Fan. O elemento fogo começou a engrossar em espadas de fogo na forma de longas penas. A princípio, Mo Fan era cercado por um pequeno anel, mas a cada nova maré, mais e mais deles apareciam.

Mo Fan apontava para o céu, e todas as pontas das espadas se erguiam em direção às miragens das Espadas havia muito mais, mas ao cair, as miragens ganharam velocidade e penetração cada vez maiores. O choque de sombras com espadas foi como uma bela chuva de meteoros. A onda de choque que se espalhou abalou toda a ilha.

A Ilha da Noite foi consagrada com uma poderosa liberação de energia destrutiva. A luz brilhante inundou a floresta caótica, desfiladeiros cobertos de musgo e um exército de mobols voadores flutuando no ar!!

Obviamente, esta batalha alarmou todos os mobols na área em busca de intrusos, e eles se reuniram rapidamente alta cordilheira da ilha. Todo o espaço ao redor dele estava repleto de móbulas voadoras azuis. Seus olhos de cobalto cravaram-se nas pessoas abaixo.

– Mo Fan, é melhor você se mexer, caso contrário, minhas próximas palavras serão o meu discurso de morrer – disse Zhao Man Yan.

– Parece você disse a mesma coisa no Egito. Seu discurso suicida será como sua tagarelice usual, chata e estúpida – Mu Bai não resistiu.

– Eu sempre me preparo para o pior. Não é maravilhoso viver cada dia como o anterior?? – Zhao Man Yan respondeu sombriamente.

– Talvez você seja apenas muito covarde?- disse Mu Bai.

– Sua mãe, eu só valorizo ​​minha vida!! Ainda tenho muito tempo pela frente e tantas belezas, Zhao Man Yan respondeu.

.

Olhando para baixo, Mo Fan viu que toda a floresta tropical e todos os desfiladeiros estavam cobertos por móbulos azuis. Tão rápido! Eles estavam a vários quilômetros daqui, e em apenas alguns momentos ocuparam a ilha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A população de mobuls voadores acabou sendo muito maior do que esperavam. Depois que os mágicos conseguiram despertar todas as criaturas da área, eles literalmente não cabiam na ilha! Entre as criaturas de um azul brilhante, havia mobules voadores de um vermelho brilhante aqui e ali. Eles eram maiores e sua aura muito mais forte.

Parece que esses eram os pássaros grandes de que o velho Chen Shuo estava falando. Eles tinham o mesmo corpo aerodinâmico distinto do imperador, bem como um caráter assassino natural. As asas e a cauda eram muito mais poderosas do que as dos mobols azuis voadores.

“Eu as entrego a vocês, preciso de um pouco mais de tempo”, disse Mo Fan às pessoas abaixo.>

Após essas palavras, Mo Fan não olhou para as criaturas ao redor. Toda sua atenção estava voltada para o Imperador.

O Imperador nunca havia conhecido uma pessoa tão forte. Ele também concentrou toda sua atenção em Mo Fang, sem tirar os olhos dele.

*Sibilo

De repente, uma silhueta em forma de diamante caiu do céu sobre o imperador. Não havia sinais de sua aparência. Ele apareceu do nada e caiu bem no alvo.

Não era nada mais do que uma fúria noturna criada por Mo Fan. Mo Fan a transformou na sombra do imperador e lançou um ataque direto!

O imperador não prestou atenção ao poder, que não possuía uma aura e nem mesmo afetava as correntes de ar. Quando a fúria noturna afundou nas costas do imperador, ela deixou uma cicatriz profunda que cortou a pele e os músculos.

Mas o imperador não perdeu a compostura devido ao ferimento. Seus olhos ainda estavam olhando ao redor com sangue frio. Uma sombra estranha apareceu ao seu redor novamente, não era exatamente como seu corpo. Apenas as mesmas asas afiadas em forma de foice eram visíveis.

A sombra avançou contra o imperador novamente!

Mas desta vez o imperador percebeu o perigo. Ele se virou bruscamente, esquivando-se do ataque. Seu corpo começou a emitir um brilho frio e brilhante que dissipou a sombra rebelde.

Mo Fan não ficou particularmente chateado porque sua técnica foi eliminada. O principal é que a fúria noturna conseguiu ferir o inimigo, e a matéria escura fará seu trabalho!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1831. Chuva de meteoros e penas de fogo – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1831. Chuva de meteoros e penas de fogo – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*