QUANZHI FASHI – Capítulo 1795 – Cardeal em Vermelho – Asura – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1795 – Cardeal em Vermelho – Asura
Montanhas alpinas
Nas montanhas cobertas de neve, várias casas antigas de estilo europeu estavam espalhadas em uma desordem pitoresca, tudo ao redor estava solenemente quieto.
E a neve caiu em enormes flocos em uma noite escura. Vários criados carregando lanternas antiquadas caíram na neve profunda. Eles haviam terminado seu trabalho e agora estavam voltando para suas pequenas e aconchegantes moradias para adormecer profundamente.
Depois que os servos adormeceram, o território da Corte Sagrada também pareceu cochilar. Não havia guardas aqui, pois nenhum homem ousava fazer o mal neste lugar. O Santo Julgamento é o templo mais respeitado da Associação de Magia dos Cinco Continentes!
* Din! Reitor! Dean!
O relógio da torre coberta de neve atingiu o ponto. Depois disso, a neve rangeu – alguém andou sobre ela com passos apressados. Os feiticeiros do Julgamento Sagrado ouviram isso, mas não prestaram atenção. Obviamente, um dos servos esqueceu algo e voltou, este fato não deveria ter perturbado seu doce sonho.
O som de passos seguiu para a prisão subterrânea
Havia uma cela na prisão que foi selada com sete proibições. Não havia luz de fora, apenas uma lamparina a óleo iluminava fracamente a sala. Mas a luz fraca não iluminava toda a cela da prisão, então parecia que ela estava coberta pela escuridão.
No longo túnel não havia nada além de paredes de pedra.
No final do túnel havia uma cela com sete proibições. Era feito de pilares de madeira firmemente pressionados entre si. Mas mesmo de uma estrutura tão simples, ninguém conseguiu escapar ainda.
– Quem está aí? – ouviu-se uma voz retumbante da câmera.
– Clink, clink, clink, – o som de saltos foi ouvido no túnel. Uma silhueta feminina alta e magra caminhou em direção à câmera.
A lâmpada a óleo não iluminou totalmente a silhueta. O que estava na cela da prisão mexeu-se em um lugar. Ele parecia reconhecer quem estava se aproximando dele. Mas como ela entrou aqui? Afinal, esta é a prisão subterrânea do tribunal sagrado. Agora, todos os mágicos ao redor do mundo têm apenas um sonho – empurrar essa mulher para a câmara mais escura e nunca deixá-la sair de lá.
Mas ela mesma veio, até mesmo Len Jue naquele momento quis gritar bem alto para informar os bruxos adormecidos da chegada do mais terrível cardeal de vermelho!
– Você não está feliz comigo? Uma mulher de sapatos de salto alto puxou um banquinho para ela. Ela se sentou de pernas cruzadas.
– Nunca pensei que você viria me salvar! Seus subordinados mataram uma garota de quem eu realmente gostei! Len Jue gritou com raiva.
– O morcego azul é um dos meus alunos mais sortudos – respondeu Salan.
– Como você entrou aqui? É este o Santo Julgamento? – Len Jue não resistiu e perguntou.
Ainda havia um vislumbre de esperança na alma de Len Jue. Se esta mulher foi capaz de chegar aqui como um fantasma, então ela o resgatará daqui!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A garota que trabalha para Hertz Kas é meu homem. Ela teve muita sorte de estar aqui hoje “, respondeu Salan.
– De qualquer maneira, você é muito corajoso – disse Len Jue.
– Quem é o sumo sacerdote? Salan perguntou.
“Você acha que vou te contar?” – Len Jue sorriu.
– Se você me disser, vou tirar você daqui, – Salan parecia já ter preparado estas palavras.
Olhos Len Jue imediatamente se iluminou com a luz!
Mesmo assim, Salan pode fazer isso!
Aqui, na câmara subterrânea do Tribunal Sagrado, ele era interrogado e torturado por mágicos todos os dias. Ele estava prestes a enlouquecer. Melhor tentar sair daqui ou morrer do que arrastar uma existência tão miserável!
– Você realmente me tira daqui? – Len Jue perguntou alegremente.
– Preciso do nome do sumo sacerdote – respondeu Salan.
– Não sei o nome dele, mas posso descobrir… Primeiro, tire-me desta cela, depois direi a você com certeza. Salan, se você realmente quer saber o nome do sumo sacerdote, então você tem que me salvar. Entre todos os cardeais de vermelho, só eu posso descobrir o nome dele e dizer a você! Len Jue disse.
Salan riu: “Eu sei, senão eu não teria vindo aqui. Espere alguns dias e você verá a luz do sol novamente.”
Cidade de Ding. Levando alguns cacos de cristal com ele, Mo Fan decidiu retornar com os outros para a Universidade Mingzhu.
De volta ao dormitório, Mo Fan queria levar os cacos com ele e dá-los a Lin Ling para estudar. De repente, alguém bateu na porta.
Mo Fan abriu a porta, atrás dela estava Zhao Man Yan.
– Aonde você foi?! Zhao Man Yan perguntou com raiva.
– Você não pode dizer em poucas palavras. O que aconteceu? – disse Mo Fan.
– Muitas coisas! ISTO aconteceu no mundo! E você ainda não sabe! – gritou Zhao Man Yan.
– Uau, vá com calma. Eu estava em um tal deserto que não sabia de nada. O que aconteceu? – Mo Fan ergueu as sobrancelhas surpreso.
– Você realmente não sabe? O cardeal de vermelho foi pego! – respondeu Zhao Man Yan.
– Salan? – Mo Fan se animou de uma vez.
– Não, cardeal em vermelho da América do Sul. Foi levado pelos mágicos da sagrada corte brasileira e já enviado para a principal corte sagrada. Mo Fan, você é muito legal! – disse Zhao Man Yan.
– Eu? O que eu tenho a ver com isso? Peguei Len Jue, mas não peguei o cardeal brasileiro”, disse Mo Fan incompreensivelmente.
“Você é um idiota? Pense mais. Antes de você, o Santo Tribunal nunca poderia pegar um único cardeal em vermelho. Mas depois que você teve Len Jue em suas mãos, quanto tempo faz? E agora eles foram capazes de pegar o segundo cardeal. Isso significa que os feiticeiros aprenderam algo com Len Jue por meio de interrogatórios. Este cardeal brasileiro é uma pessoa muito interessante. Foi ele quem criou a maldita floresta tropical! – disse Zhao Man Yan.
– Acho que já ouvi falar disso. Esta é uma floresta de um mundo perdido por acaso? Perguntou Mo Fan.
– Cerca de 13 anos atrás, uma tribo especial de pessoas vivia na floresta amazônica. Mas como a barreira mágica neste lugar era constantemente atacada por monstros, o governo exigiu que essas pessoas se mudassem para o leito do rio. Mas durante o reassentamento, eles conheceram um mágico que impôs uma maldição especial na floresta tropical, assim os colonos ficaram presos na floresta. Desde então, o cardeal de vermelho Asura ficou famoso em toda a América do Sul. Até agora, as almas dos mortos ainda estão na floresta, mesmo 13 anos após o incidente
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1795 – Cardeal em Vermelho – Asura – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence