наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1792. Degradação

QUANZHI FASHI – Capítulo 1792. Degradação – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1792. Degradação

Muitas criaturas do nível de um comandante-chefe podem facilmente pular uma barreira de cinquenta metros, mas esta gaiola de pedra também teve o efeito mágico de algemar e supressão. Havia uma barreira de areia na gaiola a cerca de cinquenta metros. Era uma acumulação de muitos grânulos pegajosos. Assim que a criatura tentou pular para fora da gaiola, esses grânulos imediatamente grudaram em seu corpo.

Os monstros colossais também podiam usar magia de terra e criar facilmente a mesma prisão de pedra, mas não o fizeram barreira. Foi por causa dele que não conseguiram sair da armadilha!

– Você gosta de atirar pedras? Bem, vou te dar um!

Mo Fan se inclinou para frente, mas sob seus pés havia apenas sujeira, pequenas pedras e poeira. Não havia nenhuma pedra adequada por perto, mas para o monstro rochoso dourado com seu poder de controlar a magia da terra, isso não era problema. Em questão de instantes, Mo Fan transformou a poeira e os destroços em um enorme e sólido pedaço de rocha.

Quando ele se endireitou, ele tinha uma pedra de verdade nas mãos!

O Monstro Rochoso ergueu uma pedra sobre sua cabeça. Ele próprio era muito grande, mas a rocha era cinco vezes maior do que ele!

Gritando alto, Mo Fan jogou a pedra na direção da gaiola de pedra.

A pedra voou sobre o quadrado central. Os monstros da colina viram como a sombra acima deles aumentou e logo cobriu todo o céu com ela mesma

* BAM !!!

Cidade de Dean. Uma multidão de monstros protuberantes não há muito tempo apareceu neste mundo, mas eles sofreram um destino amargo

Nuvens de pó de pedra voaram no ar.

Para não prejudicar as pessoas aprisionadas nos corpos de pedra dos monstros, Mo Fan usou propositalmente ondas de terra para amolecer as pedras da jaula. Quando os casulos cinzentos caíram no chão, eles não se quebraram, mas pousaram em uma cama de rocha macia.

Todos e cada um dos monstros acidentados morreram. Sob este ataque, eles eram como crianças desarmadas, para não falar dos monstros de pedra e rochosos. Eles eram os líderes da matilha, para o comandante é areia fina sob os pés

O poder de repressão desempenhou um grande papel. Existem muitas criaturas de pedra e é impossível destruí-las todas com alguns truques. Mas sob a poderosa aura do comandante, eles não ousavam mais correr para o ataque.

Sua bravura e beligerância se dissiparam imediatamente. Diante do comandante, se ele vai atacar as pessoas ou seus companheiros, eles só têm que se submeter à sua vontade!

Mesmo um monstro de rocha negra comum era três níveis mais baixo que um monstro de rocha dourada. É claro que as criaturas de pedra mais fracas não têm escolha.

– Então o que você está fazendo??

– Por que diabos você está aí parado?? Ainda não terminei!

Mo Fan observou frustrado quando todas as criaturas de pedra congelaram e nem pensou em atacá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Você tanto, por que diabos você está com medo? Onde está sua alardeada fortaleza? Vocês são criaturas de pedra elementar! Matou um casal e isso é o suficiente? Posso dizer que matou seu rei, levante uma rebelião!!

– A psique deles não está particularmente desenvolvida. Claro, eles cedem ao seu parente forte – soou a voz de Alpasa.

Aos olhos de Alpasa, essas criaturas de pedra eram apenas guerreiros fortes e estúpidos. Por si próprios, eles não sentem hostilidade para com as pessoas. Se não fosse pela sede instintiva, se não houvesse pessoas por perto tentando construir uma capital elemental com a ajuda de uma grande quantidade de energia, eles dificilmente teriam atacado as pessoas.

Olhando para criaturas de pedra congeladas que não fugiu, mas também não o atacou, Mo Fan balançou a cabeça desamparadamente. É inútil, como quebrar pedras comuns.

– Você se sente? – perguntou Alpasa.

– Sente o quê? – Mo Fan não entendeu.

– Eles precisam de energia para manter seu estado desenvolvido. Veja os monstros rochosos que não estão mais atacando, respondeu a garota.

Mo Fan abaixou a cabeça e olhou com cuidado para as criaturas de pedra para as quais Alpasa apontou.

No início, eles ficaram imóveis, como sentinelas em serviço. Mas depois de um tempo, eles foram tomados de ansiedade e o suor começou a aparecer nos corpos rochosos.

Este suor escorria pelos corpos dos monstros, derretendo as camadas externas de pedra!

Mais e mais argila líquida apareceu e depois de um tempo os monstros rochosos derreteram pela metade transformando-se em monstros de pedra comuns! Eles voltaram ao seu estado original, quando conseguiram absorver um mago!

– Eles estão se degradando??? – Mo Fan ficou maravilhado.

– Sim, seu desenvolvimento é revertido se por certo tempo não receberem energia nova. Simplificando, você só precisa privá-los de suas fontes de energia para que eles não possam pegar os magos, e então eles próprios se transformarão em metamorfos lamacentos, – disse Alpasa. – de repente, Mo Fan percebeu que argila líquida também apareceu no corpo do monstro rochoso dourado!

– Bl * !!

Mo Fan percebeu, que sua armadura dourada derreteu, e em vez disso apareceu uma cor de cobre.

Ele regrediu a um monstro rochoso de cobre!!

– Eles são muito estúpidos. Use seu poder e faça-os voltar para suas cavernas, caso contrário, você terá que continuar absorvendo os magos para manter sua força”, disse Alpasa.

“Então, eles não são tão assustadores. Simplesmente não entendíamos suas habilidades.

– Se essas criaturas não tivessem uma vulnerabilidade, elas teriam conquistado o mundo inteiro há muito tempo. Por que mais eles estão sentados em cavernas? – resumiu Alpasa.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1792. Degradação – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1792. Degradação – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*