
QUANZHI FASHI – Capítulo 1788. Engolir Opcional – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1788. Engolir Opcional
– Estou falando a verdade. O máximo que posso fazer é petrificar e olhar aquele “monstro”! Ele é um enorme bloco de pedra, e como você me ordena que use a petrificação contra ele? Além disso, minhas manipulações espirituais contra seres elementais puros são inúteis, – Alpasa tentou se explicar, vendo que o dono não acreditava nela.
Havia um sentido nas palavras da Górgona, porque era tão teimoso desobedecer à ordem de Mo Fanya prejudicou ela mesma e seu contrato.
– Mo Fan, a força de Xie Qinghua logo se esgotará, ela pode não aguentar – disse Wen Xia baixinho.
– Dê-me um pouco mais tempo, “” Mo Fan respondeu, esfregando sua testa fortemente. Mais alguns minutos se passaram.
– Resumindo, não me engane. Não vamos enrolar, me diga logo, o que você quer que eu faça para que você comece a bater? – disse Mo Fan.
– Rescisão do contrato – respondeu Alpasa.
– Wen Xia, sinto muito, não posso ajudá-lo. Espero que nos vejamos novamente Onde fica a saída da cidade? – Mo Fan suspirou.
– Nada, você já nos ajudou muito, – Wen Xia não insistiu. E embora ela não soubesse que poder Alpasa possuía, já que Mo Fan disse que não havia saída, então esse era o destino dela e da cidade de Ding.
Wen Xia também não pretendia ficar com eles, porque o monstro de rocha negra já se dirigia para a torre do relógio, que Xie Qinghua estava tentando proteger.
Alpasa observou o policial e depois se voltou para o mentiroso Mo Fan: “Você é tão insensível! Você não pode trocar um contrato por uma cidade elemental inteira!”
– Você não disse que não pode derrotar esse monstro rochoso negro? Mo Fan perguntou severamente.
Alpasa se acalmou um pouco: “Eu quis dizer que não posso fazer isso sozinho, mas conheço um jeito.”
– E o que é isso?
– Esta cidade não tem nada a ver comigo, e se cair, serei de alguma forma roxa – disse a garota.
“Bem, se sim, então se preparem, vamos sair daqui”, disse Mo Fan e se levantou, eles tremiam um pouco.
Ele estava realmente emaciado, e seu corpo estava ferido – outro ataque do monstro negro, e ele é um cadáver. Se ele morrer, isso será ruim para Alpas.
É por isso que Alpasa sempre corre entre dois fogos: ela parece estar feliz se Mo Fan está duro, mas desejar a morte dele claramente não está nela interesses.
– Não vamos brigar, talvez pelo menos vamos ver? – disse Alpasa, vendo que Mo Fan ia despejar.
– Não há nada para olhar, – o mago se apoiou nela.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Ok, – Mo Fan Alpasa estava se segurando com dificuldade.
No momento seguinte, a mão travessa de Mo Fan estendeu-se novamente para suas nádegas. ele está segurando algo marrom cristalino em sua mão.
– Você! – gritou a Górgona.
– Sabe, na China temos o conceito de envelope vermelho que é dado aos chefes de família como uma doação. Você coletou esses fragmentos de cristais, e eu não os aceitaria assim, mas algo me diz que os objetos que a própria aristocrata Górgona pôs os olhos são muito caros, “” Mo Fan olhou com os olhos, enfiando o que encontrou em sua pulseira espacial.
– Seu desgraçado! Homem miserável! Sim, vou envenenar você com meu veneno!- Alpasa ficou indignado, tentando morder a mão.
Mo Fan não ligava, para ele era como morder um cachorrinho.
– Aliás, o que é? Você fez meus lobos recolhê-los. Parece-me que a transformação de metamorfos esgotos em monstros de pedra tem algo a ver com esses cacos, certo? – o cara olhou para Alpasa.
Ela realmente pretendia mordê-lo com todas as suas forças, mas logo as restrições do contrato começaram a aparecer e Alpasa teve que conter seu ardor.
Seus olhos ardiam luz dourada da górgona, mas mesmo esse olhar se dissipou quando ela percebeu que a mordida de uma das mãos dele não iria ajudá-la.
– Devolva-me! – disse Alpasa, finalmente reunindo seus pensamentos.
– Você deve me obedecer, e até então não os receberá como punição, – respondeu Mo Fan.
– Eles são muito importante para mim – disse a garota.
– Vou. Lide com aquele monstro rochoso preto primeiro, e então eu vou pensar sobre isso.
– Eu já disse que não posso lidar com isso sozinho. E você sabe que não estou mentindo porque você tem meu contrato.
– Você pode assumir o controle de todos os seus subordinados, – Mo Fan não se acalmou.
– Criaturas elementais são muito difíceis de controlar.
– Não acredito que você não tenha outras habilidades.
– Agora não posso usá-las, só será possível quando o nível de seu cultivo se tornará ainda mais alto. Você mal alcançou o nível mais alto, e agora apenas um jovem comandante está em seus dentes, o contrato restringe muito minhas habilidades e o que você pode esperar de mim? – disse Alpasa friamente.
– Você disse que conhece o caminho – Mo Fan respondeu.
– Sim!- Alpasa fez uma careta, ela pensava constantemente que ele levava seus fragmentos, – as criaturas elementais também têm alma, porém, quanto mais alto o nível de uma criatura elemental, menos eficazes são meus contra-ataques. Preciso de um intermediário para que possa penetrar através de sua casca externa até o cristal interno.
– E como posso chegar lá? Perguntou Mo Fan.
– É muito simples. Um monstro como ele certamente preferirá devorar uma pessoa mais ou menos apetitosa – respondeu Alpasa.
– Bem, se sim, então está tudo ótimo! Agora você vai lá, faça com que ele te engula e assim tenha acesso às suas entranhas, – disse Mo Fan feliz.
Alpasa o perfurou com seu olhar gelado.
– Você não pode deixar ele me engolir. Meu poder interior é muito grande e vai fortalecê-lo tanto que ninguém poderá mais lidar com ele. Além disso, sendo atraída para essa pilha de muco, não poderei me concentrar no controle espiritual – explicou a garota.
– E então o que fazer? Não há nenhum ponto em seu caminho.
Alpasa ainda estava olhando para Mo Fan.
– – Mo Fan apontou para si mesmo, – você quer que ele me engula?!
– Não, não. Não é preciso engolir você, basta fazê-lo tentar engoli-lo. Enquanto ele faz isso, meu controle espiritual penetrará em seu corpo, como resultado, você ficará completo e eu poderei assumir o controle dele – respondeu Alpasa.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1788. Engolir Opcional – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence