
QUANZHI FASHI – Capítulo 1755 – Ordem de restrição – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1755 – Ordem de restrição
Voltando ao ônibus, Tao Jing olhou surpresa para Mo Fan, sem conseguir suportar, ela perguntou: “O que foi isso?” do que eu esperava, “Mo Fan respondeu.
“Você parece muito diligente, por que seu cultivo ainda não avançou para um nível alto? Tao Jing perguntou.
– É só na aparência que sou diligente, mas na maioria das vezes procuro um lugar tranquilo, arrasto uma linda garota para lá e passo a noite lá, – Mo Fan resolveu brincar.
-. – Tao Jing não sabia o que responder.
– Tao Jing, eu te disse, tome cuidado com estranhos que aparecerem ao seu lado. Eles claramente têm apenas um objetivo”, disse Zhou Donghao.
Tao Jing não prestou atenção ao cara.
Mo Fan olhou para Zhou Donghao, balançando a cabeça.
Normalmente caras não muito espertos tentam ensinar sagacidade, eles lidam com garotas agir como se fossem seus irmãos mais velhos ou namorados. E Tao Jing não gostava de idiotas assim.
A garota normalmente tentava decifrar o mundo interior. Não foi à toa que ela chamou Mo Fan com ela, e não outra pessoa!
A cidade de Ding era amplamente conhecida entre os mágicos. Além de Lhasa, era a segunda cidade mais influente para os mágicos do elemento terra, todos os anos os mágicos deste elemento se reuniam aqui
Mo Fan repentinamente se transformava em um estudante diligente. Ele ouviu atentamente as ordens dos chefes da associação do elemento terra ao se aproximarem da cidade construída em pedra cinza-esbranquiçada.
A cidade de Ding era uma fortaleza militar, então a situação dos transportes públicos aqui era péssima, não é visível havia prédios altos e arranha-céus de vidro. As casas nem tinham elevadores e ar-condicionado – a civilização ainda não havia chegado a este lugar.
Ao entrar em uma cidade militar, era necessário ter um documento especial que comprovasse sua identidade mágica. Pessoas comuns eram estritamente proibidas de entrar aqui. E tudo porque os monstros apareciam aqui de vez em quando e as pessoas comuns não podiam se proteger.
Mo Fan percebeu que a cidade está espalhada entre as montanhas.
O Monte Ding, que dá nome a este lugar, é a base da cidade. Casas de pedra cinza-branco pareciam ter sido esculpidas na pedra, elevando-se nas encostas da montanha – quem é mais alto, quem é mais baixo.
A cidade de Ding apareceu diante dos magos de relance. À distância, as casas se escondiam entre as montanhas – caóticas e ordenadas. A imagem era realmente incomum!
– E a cidade realmente merecia sua glória! Mo Fan suspirou involuntariamente.
A cidade de Ding era uma importante cidade do país. Como todas as cidades e vilas da China precisavam de terra e pedra para construir, todos os materiais vieram daqui. À medida que a área marítima do país crescia, era importante construir represas e bases militares. Podemos dizer que a cidade de Ding nos últimos anos tornou-se o principal ponto de abastecimento de pedra e solo às cidades vizinhas. Era possível ver como caminhões cheios de materiais de construção se moviam um após o outro para deixar a cidade – eles seguiram bem a tempo para as aldeias e cidades localizadas perto do mar.
As pessoas dizem que isso a cidade é como um coração – abastece todo o país com sangue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– É estranho, por que há tantos militares na entrada da cidade? Lin Qihui perguntou.
“Sério, por que eles estão lotados aqui?” Você precisa ficar na fila para entrar lá?
Mo Fan desceu do ônibus e viu que os carros não podiam entrar na cidade. Em primeiro lugar, a estrada era muito estreita e cheia de carros e, em segundo lugar, as pessoas também bloquearam a estrada.
– Porque não devemos entrar aqui? Moramos aqui há muitos anos. Você militar despreza caçadores ou o quê? – gritou um caçador com raiva.
– E daí se não formos mágicos do elemento terra! Nunca ouvi dizer que mágicos de outros elementos eram proibidos de entrar em qualquer cidade!
O grito estava crescendo. Aparentemente, as pessoas queriam entrar na cidade, e os militares emitiram uma ordem proibindo, deixando a multidão atrás dos portões.
– Deixe os mágicos do elemento terra passarem pela esquerda, e nós passaremos pela direita!
– Não faça fila aqui!
Zhou Donghao percebeu que havia outra estrada que levava à cidade. Ele decidiu avisar a todos.
Todos neste ônibus eram magos do elemento terra, então após uma verificação rápida, eles puderam entrar com sucesso no portão principal da cidade. Vendo isso, os caçadores ficaram furiosos.
Mas os militares não se perturbaram, então os caçadores gritaram ainda mais alto, mas não se atreveram a fazer nada.
Mo Fan caminhou e olhou para as pessoas que permaneceram fora do portão.
Por que os mágicos de outros elementos não podem entrar na cidade? Os militares não têm medo de associação mágica? Ela ficará obviamente infeliz com isso.
– Verificar novamente? – Tao Jing perguntou sem entender.
Magos caminhavam por uma passagem especial adiante. De repente, os soldados apareceram na frente deles, que estavam em formação com um olhar calmo e feroz.
– Venha um de cada vez. Pedimos que sigam as regras da cidade de Ding – uma garota militar alta deu um passo à frente, instruindo friamente os mágicos.
– Que outras regras? Lin Qihui perguntou inexpressivamente. Ele lembrou que antes na cidade de Ding não havia regras – tanto caçadores, alunos e mágicos de outros elementos mágicos podiam entrar no território desta cidade.
A garota alta não respondeu nada, apenas apontou sua mão para o pedido.
Anúncio:
Desde o primeiro dia, uma barreira mágica defensiva será criada na cidade de Ding. A magia de outros elementos além do elemento terra pode danificar seriamente a criação dessa barreira. Para uma conclusão bem-sucedida, obedeça às seguintes ordens:
Ordem de restrição: Ninguém além dos magos do elemento terra pode entrar na cidade.
Proibido ordem: os magos do elemento terra com outros elementos terão um selo restritivo.
– Que absurdo? Por que não ouvi isso antes? Lin Qihui imediatamente começou a entrar em pânico.
“Você não ouviu isso só porque não foi educado! Ao criar uma barreira mágica em qualquer cidade, você deve sempre excluir a interferência na forma de outros elementos! – disse a garota impaciente – os militares.
– Chefe, parece que passamos nisso na universidade.
– Sério? – perguntou Lin Qihui.
– Sim, quando a barreira é criada pela primeira vez, você precisa usar a magia da proibição. Na maioria das cidades da China, barreiras já foram criadas, então agora você raramente pode ver isso, – disse Tao Jing.
– Estamos sem sorte! Por que isso aconteceu exatamente quando decidimos vir para cá?
– O litoral da China continua a crescer e a demanda por materiais de construção excede a oferta. Remover a pedra da cidade de Ding é muito importante para o país, por isso os militares tomaram conta da cidade. Agradeça porque os mágicos do elemento terra podem entrar aqui, caso contrário, teríamos vindo completamente em vão.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1755 – Ordem de restrição – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence