наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1726 Frutos da Árvore Roxa

QUANZHI FASHI – Capítulo 1726 – Frutos da Árvore Roxa – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1726 – Frutos da Árvore Roxa

Uma mariposa da lua pairava sobre uma árvore roxa, observando atentamente o monstro que lhe causou tanto sofrimento em sua vida passada.

Mas o tempo não pode voltar!

Tudo o que resta é destruir esta maldita árvore, caso contrário, as almas de Yan Shi e a mariposa da primeira geração nunca encontrarão paz no próximo mundo!

A tília roxa mais uma vez abriu a boca, emitindo raiva!

A mariposa da lua começou a bater suas asas freneticamente, uma luz brilhante emanando de seu corpo. A mariposa voou para a boca da árvore roxa.

A árvore começou a se contorcer terrivelmente, tentando cuspir a mariposa da lua de seu corpo gigante, mas a mariposa não era o tipo de criatura que simplesmente poderia se livrar

Rachaduras começaram a aparecer na árvore sem folhas. Ele já havia sofrido com os golpes de Mo Fan e outros mágicos, então em muitos lugares ele foi dividido e danificado.

Na esteira da penetração da mariposa da lua na árvore, a luz pura do totem começou a penetrar de dentro do podre linden. Por fora, a tília parecia bela e graciosa, mas por dentro era nojenta. E a mariposa da lua tinha um poderoso poder purificador, que estava contido na luz que emitia!

Depois que as entranhas da árvore foram limpas, o tronco podre não pôde mais permanecer como antes. Mais e mais rachaduras começaram a aparecer nele, e a luz que emanava da mariposa ficou mais forte!

* Bam! Bam! Bam!

A árvore começou a se desfazer – primeiro em dez pedaços, depois em várias centenas e depois em milhares de pequenos pedaços!

A árvore, que se alimentava do sangue e da carne dos seres vivos, transformou-se em cinzas sob os raios da luz da mariposa lunar. Essas cinzas estavam se dissipando lentamente, sendo carregadas por um vento de cauda

Em pé na montanha, Mo Fan ergueu a cabeça. Enquanto observava a árvore do diabo desabar, ele exalou profundamente.

Finalmente, a árvore foi destruída. A mariposa lunar anterior e Yan Shi colocaram suas vidas nela. Agora a nova mariposa foi capaz de matar a árvore, dando paz às pessoas!

– Mo Fan! Folhas! Essas folhas! – Zhao Man Yan gritou incessantemente

– Que outras folhas Somos ricos!

Mo Fan concentrou toda a sua atenção na luz que vinha da mariposa mas ele não percebeu que, à medida que a tília desaparecia, as folhas roxas douradas caíam no chão. Homens de negócios nas montanhas Kunyu estavam prontos para comprá-los por dinheiro louco – cem mil por uma folha, então agora, não folhas, mas contas estavam caindo do céu!

Mo Fan e Zhao Man Yan estavam ávidos por dinheiro, enquanto os outros não conseguiam descobrir o que estava acontecendo, eles imediatamente começaram a recolher essas folhas rapidamente. Mesmo durante a batalha, eles não tinham tanta energia e destreza!

Logo Mo Fan juntou uma bolsa inteira, Zhao Man Yan também não ficou para trás. Vendendo essas folhas a preço de banana, elas ficarão realmente ricas!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Talvez consigamos algo mais! – disse Mo Fan.

Zhao Man Yan ainda estava em busca, porque tal árvore demoníaca não podia deixar de esconder em si mesma tesouros incalculáveis ​​

* Movimento das asas

A mariposa da lua, batendo suas asas, voou facilmente até os magos. Ele deu um fruto estranho que emitiu uma luz vermelho-púrpura e passou para o insaciável Mo Fan.

De qualquer forma, a decisão de destruir esta árvore foi tomada por Mo Fan, então a mariposa decidiu dê a ele a fruta preciosa.

Mo Fan aceitou essa coisa que parecia um coração enorme.

– O que é isso? Perguntou Mo Fan.

A mariposa da lua fez um som muito fraco, como se fosse um sopro de vento.

Mo Fan não entendeu a mariposa, então convocou Alpasa.

Alpasa olhou para Mo Fan como um idiota: “Por que você me ligou? Eu não entendo a linguagem da mariposa!”

– Hetero Fiery, apareça.

O pequeno hetero estava sentado no ombro de Mo Fan, olhando cuidadosamente para a lua traça. A mariposa, por sua vez, também olhou para o heterossexual

Por vários minutos, as duas criaturas ficaram em silêncio, tentando entender os pensamentos uma da outra.

– Este é o fruto da árvore roxa, ele contém as memórias e a raiva das pessoas mortas pela árvore. Moonmoth decidiu que você pode lidar com esta fruta – traduziu Yu Shishi.

– Você quer dizer? A mariposa me trouxe algo que detém o ódio das pessoas? Não estou aqui para você, um escritório de almas inocentes! – disse Mo Fan descontente.

– Mo Fan, pérola, – Ling Ling puxou as roupas de Mo Fan.

– Que outra pérola? Não entendo o que a mariposa significa. R. – Mo Fan de repente percebeu todo o ponto da questão.

O cara abaixou a cabeça e descobriu que a pérola de armazenamento escondida sob suas roupas estava brilhando intensamente. Pearl não podia esperar que Mo Fan desse a ela o fruto da árvore roxa

Certo! Essa coisa vai encher a pérola acumuladora!

Se a pérola estava com fome, era melhor alimentá-la adequadamente, caso contrário, ela mostrará seu caráter nefasto!

– Agora-agora. Aqui, pegue”, disse Mo Fan alegremente, passando o fruto da árvore roxa para a pérola de armazenamento.

Mo Fan percebeu que a luz brilhante que emanava do fruto da árvore roxa começou a desaparecer. A luz gradualmente passou para a pérola, como sangue através dos vasos, e o feto, neste momento, ficou mais seco e enrugado.

Logo, a pérola armazenadora absorveu a energia do feto e imediatamente se acalmou.

Depois que a pérola estava cheia, o talismã escuro começou a vibrar facilmente, expressando seu descontentamento para Mo Fan.

O talismã não estava interessado na fruta, seu protesto não foi que Mo Fan não lhe deu a fruta, mas sim que ele não encontrou um alimento adequado para o talismã!

– Não tenha pressa, muito em breve encontraremos a árvore do juramento… A mariposa da lua ainda é muito pequena, sua força não pode ser comparada com a de um totem adulto. Mas o cervo sagrado é um totem real, ele irá alimentá-lo adequadamente! – Mo Fan persuadiu seu talismã.

O talismã escuro poderia ser facilmente enganado, ele acreditou nas palavras de Mo Fan sobre a árvore do juramento e o cervo sagrado e imediatamente se acalmou.

– A propósito, você não acha que os pássaros da montanha nos notaram? – disse Ling Fei.

A árvore roxa era muito grande, enquanto os magos estavam no Monte Baiba sob a cobertura da árvore, todos esses pássaros só podiam ver a luz mágica emanando daqui, mas não eram capazes de ver as pessoas.

Depois que a árvore se partiu em pedaços, os magos foram imediatamente avistados pelos pássaros. Afinal, agora eles estavam em uma montanha completamente careca.

– Eles não estão nos atacando, estão? Afinal, nós os ajudamos a fazer uma boa ação – destruímos a tília. Como eles podem fazer isso conosco? Zhao Man Yan entrou em pânico.

* Pássaros gritam

Os sons da audição ecoaram incessantemente no ar. Zhang Xiao Hou olhou em volta e notou um bando de pássaros da montanha. De alguma forma, eles conseguiram voar até essa altura, cercando com seus corpos um pássaro emplumado de cor de aço, como se relatassem ao seu líder sobre o trabalho realizado.

– Sua mãe! O coração de Zhang Xiao Hou bateu forte.

– Esses pássaros de novo! – Li Dexin ainda estava zangado com os pássaros da montanha.

– Este é o senhor emplumado da montanha, ele é o comandante dos pássaros emplumados, e esses pássaros nos reconheceram Assim que chegamos às montanhas, eles destruíram muitos deles camaradas – disse Zhang Xiao Hou.

– Por que esses pássaros são tão vingativos? E como eles determinaram que éramos nós? Eles podem realmente se lembrar de rostos humanos? Zhao Man Yan perguntou.

– O cheiro do sangue de seus parentes permaneceu em nossos corpos. Droga, nunca pensei que pássaros da montanha chegariam a essa altura. Afinal, eles não têm autoridade para decolar aqui. Mas agora a cerimônia dos pássaros está em pleno andamento, então o controle aéreo não está funcionando e alguns dos pássaros que atacamos conseguiram voar aqui, a esta altura! Zhang Xiao Hou disse.

O senhor emplumado de cor de aço bateu suas asas, e os pássaros da montanha, como um bando de morcegos, se juntaram a ele.

O senhor emplumado parecia orgulhoso e majestosamente, tremulando no ar como uma montanha de aço. Logo o senhor notou um monte de gente na montanha e olhou ameaçadoramente para os mágicos.

– Esse pássaro veio aqui para lutar conosco? Se for assim, podemos facilmente destruí-lo juntos. “Mo Fan já estava preparado para a batalha.

– Brother Fan, não tenha pressa. Este pássaro é considerado um policial nas montanhas Qinling. Ela pensou que éramos uma ameaça para este lugar e transmitiu a notícia ao imperador emplumado. Portanto, os pássaros da montanha estão prestes a nos atacar – disse Zhang Xiao Hou.

– O que devemos fazer?! – Mo Fan entrou em pânico.

Eles foram atacados por pássaros da montanha novamente. E a pérola acumuladora ainda estava com fome.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1726 – Frutos da Árvore Roxa – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1726 – Frutos da Árvore Roxa – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*