наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1725 Mariposa da Lua pequena

QUANZHI FASHI – Capítulo 1725 – Mariposa da Lua pequena – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1725 – Mariposa da Lua pequena

– Eu nem sei – Yu Shishi nunca colheu folhas roxas antes.

– Pode haver alguma armadilha neste negócio? – Zhang Xiao Hou parecia extremamente cauteloso.

Afinal, esta é uma árvore celestial mágica, suas folhas provavelmente não são fáceis de obter. Se uma multidão de criaturas como os caranguejos eremitas aparecer novamente e eles não notarem a tempo

– O que você está fazendo aí ?? Pegue as folhas rapidamente, não vamos durar muito!- De repente, o rugido de Mo Fan foi ouvido de baixo.

Esses três já atingiram o nível das folhas roxas. Você precisa agarrá-los e conversar mais tarde! A maldita árvore mandou todos os seus dentes de madeira para baixo sobre eles, e eles têm um exército inteiro de criaturas espinhosas lá!

– Sim, sim! – Olhando para baixo, Zhang Xiao Hou viu que Mo Fan, Zhao Man Yan, Li Dexin e os outros haviam caído sob a ira de uma tília.

Congelando por um segundo, Zhang Xiao Hou colocou luvas militares especiais e só então estendeu a mão para as folhas roxas.

As folhas sagradas de tília são cobertas de ouro padrões e são muito diferentes do resto das folhas de tília habituais. Quando Zhang Xiao Hou tentou arrancar a folha sagrada, ele percebeu que finos feixes de luz pareciam fluir sobre os padrões dourados e se precipitaram para os galhos!

Zhang Xiao Hou usou todos os seus poderes, mas as folhas permaneceram imóveis. A energia especial continuou a fluir ao longo das nervuras das folhas e ramos, e após alguns segundos estes ramos tornaram-se tão duros como os dentes de madeira que atacavam Mo Fan!

– Não funciona! Zhang Xiao Hou gritou.

“Vou tentar”, Bai Hongfei arregaçou as mangas. Ele puxou com toda a força, mas as folhas permaneceram no mesmo lugar.

– O que fazer? Como algum tipo de mágica.

Ambos os magos tentaram pessoalmente colher as folhas sagradas, mas falharam.

Bai Hongfei até usou magia de fogo para queimar a junção folha com um galho. Mas os ramos, cheios de energia fluente, mostraram-se imunes ao fogo e à água. E com as folhas da mesma forma, nenhuma força poderia arrancá-las da árvore.

– Afaste-se – disse Yu Shishi.

– Você nada sairá disso “, respondeu Bai Hongfei.

– Vá, coma, – Yu Shishi colocou a lagarta da lua bem na folha sagrada.

A lagarta balançou alegremente seu corpo gordo e rastejou até Folha. Zhang Xiao Hou pensou que ela iria quebrar os dentes, mas depois de ser mordida pela lagarta, um pequeno buraco apareceu na folha.

* crunch


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A lagarta parece um pequeno o glutão comia a folha sagrada ainda mais rápido do que as folhas comuns. Menos de meio minuto depois, ela abriu caminho até a outra ponta do lençol, se virou e rastejou de volta

Zhang Xiao Hou e Bai Hongfei se entreolharam confusos.

Bem, é claro, se eles não puderem depená-los, é mais fácil entregá-los imediatamente à lagarta!

* Oooh!! Ooo!!!

A tília roxa parecia sentir que suas folhas sagradas estavam sendo devoradas por uma pequena criatura e emitiu um gemido doloroso.

A enorme árvore começou a balançar, como se tentasse tirar a lagarta da lua de seu corpo.

Apesar de seu enorme tamanho, tendo perdido seus dentes de madeira, não conseguiu se livrar da lagarta de forma alguma.

A lagarta comeu as folhas com alegria, sem prestar atenção ao enrolamento da árvore.

Enquanto a folha desaparecia em seu ventre lagartas, seu corpo começou a irradiar um brilho sagrado. Logo ficou tão espesso que envolveu completamente o corpo da lagarta.

Yu Shishi estava bem ciente desta luz, ela olhou com entusiasmo para a lagarta da lua.

No momento em que a lagarta termina de comer suas folhas, seu corpo se torna uma bola brilhante. O luar era tão poderoso que iluminava toda a copa da árvore!

Parece que só agora a tília roxa percebeu que suas folhas sagradas estavam sendo comidas por ninguém menos que uma mariposa da lua em estado de lagarta.

Ela soltou um grito desagradável como se estivesse prestes a destruir a lagarta da lua.

Mas a lagarta da lua não era mais a mesma. Um casulo foi formado a partir de um feixe de luz, e dentro dele uma lagarta renasceu com uma velocidade incrível!

Na luz densa, duas asas de luz se abriram lentamente. O corpo da lagarta era muito pequeno, mas as asas cobriam Zhang Xiao Hou, Yu Shishi e Bai Hongfei!

Quando as asas estavam totalmente formadas, todos os pássaros no ar olharam para o que estava acontecendo. Diga o que quiser, mas a mariposa da lua é um totem, a criatura mais antiga e poderosa. Ele possuía uma posição muito elevada entre os pássaros Qinlin. Muitos pássaros existem nesses lugares há dezenas, centenas ou mesmo milhares de anos. O súbito aparecimento de uma mariposa lunar há muito desaparecida assustou-os.

* poof poof poof!

O luar preencheu todo o espaço ao redor, e até mesmo um brilho de poeira estelar apareceu atrás das costas da mariposa.

Bai Hongfei e Zhang Xiao Hou testemunharam um incrível transformando uma lagarta feia em uma criatura nobre e bela. É difícil imaginar que criaturas tão especiais existam neste mundo, sua vida é tão curta, mas eles podem renascer novamente!

Uma pequena mariposa da lua pairava sobre a coroa de uma tília roxa. Sua sagrada luz pura era radicalmente diferente da aura hipócrita e gananciosa da árvore. Calor e gentileza emanavam da mariposa, como se ela fosse um verdadeiro guardião da natureza, e sua luz sagrada pudesse limpar os horrores da carnificina

* Oooh!!!!

Lipa rugiu estridentemente. O momento em que ela mais odiou chegou! Ela praticamente destruiu a mariposa da lua, mas ela não apenas mudou para um novo ciclo, mas também conseguiu renascer com a ajuda de suas folhas!

Essas folhas que ela cultivou por centenas de anos, trouxeram sangue fresco e ajudaram-na a se tornar a governante do mundo natural

Mas isso é tudo, tudo entrou o estômago da lagarta da lua!!

* poof poof.

A mariposa da lua voou ao redor de uma tília roxa, memórias dolorosas começaram a flutuar em sua cabeça

Embora ela não pudesse se lembrar de todos os detalhes, ela não se esqueceu!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1725 – Mariposa da Lua pequena – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1725 – Mariposa da Lua pequena – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*