наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1716 Luta na Ponte Rastejante

QUANZHI FASHI – Capítulo 1716 – Luta na Ponte Rastejante – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1716 – Luta na Ponte Rastejante

– Falando nisso, como vamos subir mais alto? Se voarmos direto para lá, não tropeçaremos no ataque dos pássaros da montanha Tengguan? – perguntou o oficial Xu.

O homem procurado pelo destacamento imperial estava localizado exatamente no nível da Montanha Tengguan. Do ponto de vista de Zhang Xiao Hou, é improvável que essa pessoa ainda estivesse viva, porque embora o nível de Tengguan seja o mais baixo no Paraíso dos Pássaros, o nível de pássaros que vivem lá não é de forma alguma baixo.

– Siga-me, eu conheço o caminho seguro. Assim que subirmos ao nível Tenguan, você já seguirá seu próprio caminho, disse Zhang Xiao Hou.

“Obrigado por sua gentileza”, disse o oficial Xu.

Zhang Xiao Hou os conduziu ao longo da parte mais baixa do cume da montanha, e os pássaros apenas olharam para eles com atenção. A seus olhos, desde que os magos não subissem mais alto, eles não representavam nenhuma ameaça, então os bruxos eram capazes de entrar facilmente no território de Baiba.

– Esta montanha está literalmente cercada por árvores rasteiras, então escalá-las não será difícil, em caso de emergência será possível voar, – disse Zhang Xiao Hou.

Todos o seguiram. Os rebentos das árvores rastejantes revelaram-se muito fortes, podendo mesmo ficar em pé sobre eles, e os locais de acumulação de um grande número de ramos pareciam uma estrada de montanha em pleno desenvolvimento.

As árvores rasteiras chegam a centenas de metros de comprimento, então, quando Mo Fan e os outros chegaram ao fim de uma árvore, eles poderiam descobrir que já estavam em uma montanha completamente diferente!

“Não há mais trepadeiras à frente”, disse Bai Hongfei, apontando para uma rocha à distância.

Nesse momento, eles estavam parados em um dos picos das montanhas, mas olhando para cima, descobriram que picos ainda mais altos se erguem acima deles, e os próprios mágicos ainda estão abaixo! Parecia que eles não tinham inventado nada!

As Montanhas Baiba se erguiam majestosamente no céu, e até mesmo o nível mais baixo do Monte Tengguan parecia extremamente distante.

“Deixe-me tentar”, disse Ling Fei, seus olhos já emitindo uma luz esverdeada.

Tudo parecia como se naquele momento ela literalmente se fundisse com a natureza. Era possível ver as trepadeiras começando a se esticar ainda mais, correndo direto para o topo da próxima montanha.

Os troncos das árvores rastejantes pareciam mais longas pitões, eles se estendiam muito rapidamente, formando uma ponte vegetativa. Entre os dois picos havia um desfiladeiro de 400 metros, de onde corriam arrepios, de modo que até mesmo a ponte vegetativa oscilante formada inspirava um medo ainda maior.

* Apito

O furacão furioso novamente se fez sentir, mas a feiticeira do esquadrão imperial foi capaz de lançar um escudo de luz a tempo.

No entanto, os problemas não se limitavam apenas a rajadas de vento e à ponte oscilante: os magos ainda atraíam a atenção de um bando de pássaros.

O bater das asas veio primeiro de onde algo vindo de cima, e então começou a soar de todos os lados.

– Droga! Não foi dito que eles vão atacar quando estivermos no nível deles?! Ainda não chegamos lá! – gritou Zhao Man Yan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Estas não são criaturas com penas fortes, mas aquelas que vivem abaixo do Paraíso dos Pássaros – respondeu Zhang Xiao Hou.

– E daí faça agora? – perguntou Zhao Man Yan.

– O que fazer, o que fazer! Resistir! – Mo Fan gritou.

De fato, em tal situação, tudo o que restou foi matar esses pássaros.

– E não podemos fazer isso depois como vamos chegar à próxima montanha? – gritou Zhao Man Yan.

– Claro que você pode! Vou ver você lutar contra a coisa colorida e emplumada daquele nível! – respondeu Mo Fan.

– Controle!

Mo Fan moveu a mão, concentrando-se nas pedras à frente, e começou a quebrá-las gradualmente.

Eles estavam bem distantes, mas o efeito da magia de Mo Fan era muito extenso, então literalmente no segundo seguinte, conchas de pedra já estavam voando nesta direção!

Os pássaros bateram ainda mais as asas, evitando habilmente as pedras que caíam, o que não pôde deixar de surpreender Mo Fan.

– Fan, você se esqueceu disso pássaros sob a influência de um vórtice furioso tornam-se ainda mais duvidosos, é melhor atacar cada pássaro separadamente, – disse Zhang Xiao Hou.

Estas eram as aves do nível do líder do bando, como poderia Mo Fan saber que o vórtice os ajuda tanto que até mesmo sua magia será impotente.

Ele não teve escolha a não ser usar magia mais poderosa.

– Impulsos espaciais – atraso de tempo!

O mago mais uma vez liberou a magia do elemento espaço, mas agora um brilho prateado cobria a área com uma tampa.

Tudo sob a tampa parecia estar em um atoleiro – os pássaros agora mal moviam suas partes do corpo, que foi dado a eles com incrível dificuldade.

– Vá para o papai!- Mo Fan gritou.

No momento em que os pássaros estavam sob a influência da magia do espaço, o mago também lançou magia relâmpago, fazendo com que descargas elétricas literalmente perfurassem o espaço lento de todas as direções.

Embora os pássaros se tornem mais ágeis durante o vento, ele não afeta sua condição física geral de forma alguma, então os raios tirânicos de Mo Fan literalmente incineraram essas galinhas!

– Isso é um raio!- Ling Fei, sendo uma feiticeira do mesmo elemento, olhou para Mo Fan com espanto.

Com suas habilidades nesta magia, ela precisará de duas ou três liberações do feitiço para de alguma forma prejudicá-la pássaros perigosos, e Mo Fan conseguiu lidar com eles em questão de segundos!

– E você realmente é o pau para toda obra! Li Dexin exclamou.

Vendo que seus parentes são fritos, outras aves também correm para a ponte vegetativa, que pode se desprender a qualquer momento de seus ataques.

– Mais rápido, para a frente! A ponte está prestes a quebrar! – disse Ling Fei, tentando com as duas mãos aumentar o crescimento das trepadeiras.

– Um bando inteiro está voando deste lado!

– Deste também!

Ataques correram de todos os lados. E embora Mo Fan tenha lidado com os pássaros muito rapidamente, nem mesmo sua velocidade foi suficiente para impedir o ataque das criaturas voadoras recém-chegadas.

– O fim da ponte logo acabará! – gritou Bai Hongfei.

No topo da montanha para a qual os mágicos estavam lutando, os pássaros já soltaram suas garras, tentando rasgar os brotos que apareceram.

– Nada, eu posso voar! Zhao Man Yan disse, ativando suas asas douradas. Ele pretendia voar direto para o local de ruptura da ponte improvisada.

– Não! Assim que os pássaros mais altos virem suas asas, eles decidirão imediatamente que você também é um pássaro, então eles começarão a atacá-lo assim que você chegar a esse nível! – Zhang Xiao Hou correu para impedi-lo.

– Que diabos?! Ou seja, eu tenho asas, mas não consigo nem usar aqui?! – Zhao Man Yan ficou indignado.

– Os pássaros são muito gentis com seus pertences. Eles são como um tigre em uma montanha, que não dá atenção às águias no céu, mas assim que alguma criatura terrestre pisa em seu território, ela ataca imediatamente. Portanto, o mesmo acontece com os pássaros: você pode caminhar ao longo da montanha que eles habitam, ao longo das árvores, sobre as pedras – eles apenas irão observá-lo cuidadosamente, mas assim que você voar em seu espaço aéreo, você será imediatamente cercado por todos pássaros fora de seu sistema! Esta é uma das regras mais importantes! Zhang Xiao Hou disse.

Zhao Man Yan agarrou sua cabeça, a ponte está prestes a se quebrar, e se ele não usar suas asas, ele cairá no desfiladeiro!

É tão alto aqui que mesmo um mago de alto nível só vai ficar com uma pilha de ossos!

– Primeiro, vou transferir Ling Ling, – disse Mo Fan, formando o sistema estelar do espaço.

Agarrando Lin Lin com uma das mãos e Alpasa com a outra, ele lançou um feitiço de movimento instantâneo.

Em tal duplo a liberação foi apenas o suficiente para alcançar a montanha do outro lado!

– Droga, me leve também!!!- quase chorando, Zhao Man Yan implorou.

Mo Fan não conseguiu pegá-lo desta vez, porque com outro a bordo, o efeito do feitiço é visivelmente reduzido!

Zhao Man Yan, vendo que seu amigo preferia mover as garotas primeiro, começou a cuspir maldições nele.

– Man Yan, rapidamente tire suas asas, caso contrário, realmente esteja em apuros, e você nunca terá que enfrentar a fúria dos pássaros! Zhang Xiao Hou gritou.

O jovem mago ativou suas asas e imediatamente correu para o local onde a ponte foi quebrada.

– Droga! – gritou Zhao Man Yan.

– Segure os galhos!!! – A voz de Ling Fei foi ouvida.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1716 – Luta na Ponte Rastejante – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1716 – Luta na Ponte Rastejante – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*