
QUANZHI FASHI – Capítulo 1700 – Calamidade Branca – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1700 – Calamidade Branca
– Mestre, eu estava no Oeste, então – Bai Hongfei olhou culpado para sua pele, que era entre o preto e o bronze.
– Você chegou em casa em segurança? – perguntou Mo Fan.
– Ah, ainda não, estava voltando para lá quando soube que a professora havia fundado Fan Xue, então decidi vir primeiro, Bai Hongfei respondeu.
– Você realmente morreria com apenas algumas ligações para casa? Sua irmã não tem lugar para ela e eu sou responsável por isso. Vá agora e conte tudo para sua irmã! – disse Mo Fan.
Mo Fan soube recentemente que Bai Ting Ting é a irmã mais velha de Bai Hongfei.
Inicialmente, Mo Fanya e Bai Ting Ting tinham boas relações amigáveis, mas no final, tudo mudou radicalmente.
– Tenho medo de falar com ela. Tenho medo de que ela comece a chorar, tenho medo de não suportar suas lágrimas e voltar para minha família. Pelo bem do meu cultivo, não me arrisco a ouvir a voz dela, – explicou o cara.
– Sim, sim. Você está certo. Um homem deve se empenhar por objetivos elevados. Obrigada por me acalmar, agora pelo menos tenho algo a dizer para sua irmã. Talvez pelo menos assim ela desista de me matar, – Mo Fan acenou com a cabeça.
– – Bai Hongfei não sabia o que dizer.
“Professor, Bai Hongfei quer se juntar ao clã Fan Xue”, Cao Qinqin interveio naquele momento.
– O quê?! Você é o herdeiro do clã Bai, que tipo de piada é essa? Nosso assentamento já está passando por momentos difíceis! Saia daqui! – gritou Mo Fan.
O clã Bai ocupa uma posição elevada em Xangai, eles foram capazes de remover até o clã Mu Nu Jiao e Mu Nuxin, Bai Hongfei é o legítimo herdeiro e sucessor de sua família, e se ele for para o clã Fan-Xue, seus parentes não vão arranjar um massacre de verdade aqui?!
– Professor, esse é o ponto. Mesmo que eu herde todas as instalações de produção do meu clã, não poderei me mover na mesma direção, o caminho da minha família não me promete nenhum desenvolvimento. Muito na nossa família é decidido pelos velhos, e só eles se sentem mais confortáveis morando em um clã, depois de passar apenas alguns dias no Fan Xue, percebi que esse é exatamente o lugar que eu sonhei: tudo aqui é completamente novo, e o lugar em si parece estar abandonando desafio para toda a sociedade.É aqui que posso ficar ainda mais forte e revelar todos os meus talentos ocultos! – Bai Hongfei disse confiantemente.
– Aluno Bai, que bom que você está pendurado nas orelhas, seu professor apreciou – disse Mo Fan.
Bai Hongfei agarrou sua cabeça. Ele ficou constrangido.
– Professor, ele quer tanto ficar aqui, não vão aceitá-lo aqui?! Afinal, existem tantos mágicos nas proximidades de Fan Xue! Cao Qinqin disse.
– Você mesmo tem o direito de tomar decisões, mas neste caso, você deve encontrar uma forma de acalmar sua irmã para que ela não pense mais que fui eu quem te convenceu a deixar a família – respondeu Mo Fan.
– O mais importante é que o professor deu o seu consentimento. Vou tentar encontrar uma linguagem comum com minha irmã, espero que ela consiga me entender, – uma espécie de sorriso apareceu no rosto do rapaz.
– Simplesmente maravilhoso! Agora há mais um mágico poderoso em Fan Xue! Mestre, você não tem ideia do quanto Bai Hongfei mudou! Agora haverá mais chances de sucesso nas batalhas! – Cao Qinqin exultou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Também gosto de bater nas pessoas – disse Mo Fan.
– Professor, agora você é uma verdadeira celebridade em país, então se alguém invadir sua reputação, você pode confiar para seu aluno “, Bai Hongfei sorriu.
“Ok, vamos descobrir mais tarde “, Mo Fan acenou com a cabeça.
Mo Fan falou com ele e o mandou, ele não precisava se preocupar com mais nada.
Na verdade, tudo em Fan -Xue não tinha nada com que se preocupar.
– Esqueci de tirar a pedra! Ok, vou esperar mais alguns dias, o aniversário de Mu Ning Xue está chegando – Mo Fan sorriu.
As pessoas corriam por todo o território de Fan Xue, todos tinham tarefas, e apenas Mo Fan corria de um lado para o outro sem fazer nada, como se tivesse vindo a esses lugares por acidente.
Ele bebeu o chá da tarde e então fez Alpasa se sentar ao lado dele e guardar seu sono, entregando-se a lembranças agradáveis.
Depois de um tempo, Lin Lin apareceu… Ela estava com uma saia bonita e sua aparência fofa atraiu a atenção dos visitantes da casa de chá, não importando se eram homens ou mulheres.
– Você tem seis anos? Como você pode ser tão fofo! – sorriu Alpasa, não perdendo a oportunidade de prender o adolescente.
– Idiota – disse Lin Lin.
– Lin Lin, você viu a foto, que eu enviei para você? Perguntou Mo Fan.
– Sim, avaliamos corretamente o perigo das salamandras, podemos até dizer que subestimamos – disse Lin Lin.
– Do que você está falando?
– Eu pensava que as pequenas salamandras pertencem a um novo tipo de criatura e se reproduzem como gafanhotos de uma tempestade de areia, crescem rapidamente e têm poder destrutivo, porém, a julgar pela fotografia do oceano, é a grande salamandra que é o novo tipo criaturas – respondeu a garota.
– Não entendo
– A grande salamandra que matamos é apenas uma de um enorme exército de grandes salamandras, mas não sei como acabou em Qiandaohu… No entanto, a situação das grandes salamandras no meio do oceano é semelhante à dos gafanhotos. Se uma salamandra já foi capaz de fazer isso com o Lago das Mil Ilhas de Qiandaohu, você pode imaginar o que milhares dessas pessoas farão com o planeta? – disse Ling Ling.
– Cada uma das grandes salamandras pode gerar mais de dez mil pequenas até que toda a superfície do oceano esteja coberta por elas! – gritou Mo Fan.
– Salamandras são geralmente cor de cobre, e as salamandras na foto são brancas – acrescentou Ling Ling.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1700 – Calamidade Branca – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence