наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 1657. Vamos começar a trabalhar

QUANZHI FASHI – Capítulo 1657. Vamos começar a trabalhar – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 1657. Vamos começar a trabalhar

– Quem é? – perguntou Zhao Liwan.

– Mo Fan, aquele desastre ambulante, – Zu Kuanli respondeu ferozmente.

– Então este é existe Mo Fan? – Zhao Liwan ficou surpreso.

Esses três não estavam no topo da Montanha Tirânica e ainda não apareceram para Su Lu.

– Eu e Da última vez eu quis lhe dar uma lição, mas ainda não deu certo – o rosto de Zu Kuanli voltou a ficar concentrado.

– Não vale a pena, ainda temos outro assunto urgente – Zhao Liwan tentou impedi-lo.

Zhao Liwan com um sorriso tenso no rosto disse a Mo Fan amavelmente: “Desculpe incomodá-lo, mas estamos procurando por uma pessoa, e se vocês tiverem alguma informação, ficaremos muito gratos.”

– Suas caras feias estrague a beleza deste lugar e a pureza do ar, então se você realmente não quer se incomodar, saia daqui!- Mo Fan reagiu muito hostil.

– Quem você mandou sair daqui?! Quem é Você? Apenas um pequeno desperdício! – Zu Kuanli estava ainda mais zangado.

– Não, Zu Kuanli! Agora não é hora de lutar com ele! – disse Zhao Liwan.

O Norman fugitivo para Su Lu era muito mais importante do que todos os outros. Ao redor do cume, seu grito de raiva foi ouvido, como se Norman tivesse pegado algo muito importante.

Esses três capangas de Su Lu também estavam com raiva e, embora ainda não tenham descoberto exatamente o que aconteceu, se conseguirem levar Norman até ele, terão muito sucesso!

Chamar a atenção de Su Lu é um grande problema para eles, então primeiro você precisa encontrar esse maldito Norman, e então você pode enfrentar Mo Fan, eles são todos da China de qualquer maneira.

Zu Kuanli estava respirando pesadamente, recuperando o fôlego, porque ele também sabia o quão importante era essa tarefa. Se não fosse por isso, ele teria se lançado sobre aquele bastardo primeiro! Não tem pouca gente em todo o país que se atreva a falar com ele, Zu Kuanli, nesse tom!

– Você realmente não viu nada? Algo como um meteorito em chamas no céu que deveria cair por aqui? Já que você está aqui todo esse tempo, você deveria ter visto ele com certeza. Mo Fan, quero me desculpar pela confusão entre você e Zu Kuanli. Na próxima vez que eu convidar você pessoalmente para minha residência, você será meu convidado de honra, e de agora em diante, se precisar de ajuda, diga-me, mas agora peço que atenda apenas um pedido, agora somos amigos, não somos? Zhao Liwan disse pomposamente.

– Quem mais é seu amigo aqui? Nem sonhe em se tornar amigo de Mo Fan. Não me faça repetir pela terceira vez – saia daqui! Não me incomode de falar com minha esposa, – o rosto de Mo Fan não mudou nem um pouco.

O sorriso insincero de Zhao Liwan foi imediatamente substituído por uma careta sombria.

Ele, Zhao Liwan, não é a última pessoa na China, e oficiais de alto escalão, os mágicos mais fortes, estudantes eminentes e famílias poderosas o bajulam! Hoje ele condescendeu em falar com esse vil Mo Fan, então ele também se encaixa!

Ninguém pode ficar em tal situação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Zhao Liwan, você está realmente tentando chegar a um acordo com esse canalha? Ele se imagina um deus e acredita que em toda a China não há quem o coloque em seu lugar! – Zu Kuanli já estava fervendo de raiva.

– Calma, só calma, desta vez só cumprimos a ordem do Sr. Su Lu. Eles viram com certeza – Zhao Liwan tentou acalmar o temperamento de Zu Kuanli.

Zhao Liwan tentou acalmá-lo com um sorriso suave, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a reação de Mo Fan se seguiu imediatamente.

– Você pirralho, não ouviu o que eu disse antes? Se eu disser isso pela terceira vez, não haverá próxima vez. “Mo Fan apontou para Zhao Livan.

Agora Zhao Livan começou a perder a paciência!

Ninguém agüenta a diarréia verbal desse idiota.

– Você não tem consciência nenhuma – uma luz astuta deslizou nos olhos do mago.

No entanto, Mo Fan não esperou Zhao Liwan terminar de falar sua indignação – um raio púrpura escuro já estava queimando em sua mão.

– Vá para o inferno! Minha magia já está esperando por você! Mo Fan ergueu a mão.

Zhao Liwan claramente não esperava tal golpe.

Saudade?!

Mo Fan lançou um raio, que atingiu imediatamente o corpo escamoso do pássaro – o crepitar de descargas elétricas ecoou no ar.

Zu Kuanli saltou do pássaro. Como um mago da terra, ele começou a acumular areia ao seu redor, raios repelidos da areia e se espalharam.

– O que você é um campeão de competições mundiais? Quem você vai atacar com seus lamentáveis ​​relâmpagos? – disse Zu Kuanli com arrogância.

– Artilharia magnética!- Mo Fan estava com preguiça de agitar a língua mais uma vez. O elemento do relâmpago já estava rachando no ar e ele usou todo o seu poder!

O feitiço da artilharia magnética é uma modificação do relâmpago silencioso e mortal: primeiro uma nuvem de estrelas foi formada, depois foi reforçada por uma esfera tirânica.

– Sua magia de alto nível será inútil! – Zhao Liwan ficou furioso.

Agora ele vai lidar com este pequeno bastardo, e então todos irão em busca de Norman. Se ele não matar Mo Fan agora, não conseguirá dormir bem!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1657. Vamos começar a trabalhar – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1657. Vamos começar a trabalhar – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*