
QUANZHI FASHI – Capítulo 1640 – Meu nome é Bartomeu – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 1640 – Meu nome é Bartomeu
Era meio-dia quando um homem com uma jaqueta de couro prata entrou lentamente no território do Monte Lanma. Ele caminhou pela floresta, onde havia visitantes, ouvindo atentamente as explicações do mago do jardim local sobre as peculiaridades das plantas locais.
De repente o homem parou, seus olhos pousaram em uma flor solitária atrás da cerca.
– Senhor não pode ir lá, esta flor do crepúsculo é a planta mágica mais protegida aqui, pois regula o equilíbrio da umidade: quando chove, retém o excesso de umidade no solo para que possa ser aproveitada posteriormente ela em uma seca. Você vê essas aranhas por aí? Estes são companheiros desta planta, e se você chegar perto, eles podem atacar, – explicou o guarda muito educadamente.
– Eu nem pensei que ele pudesse crescer num lugar daqueles! Ele é simplesmente lindo! – um homem com uma roupa prateada olhou para uma flor.
– Então você sabe sobre plantas! Esta flor crepuscular foi trazida por um mago chamado Sivar do Desfiladeiro Verdun, e ele nunca conheceu a morte, pois o lugar revelou-se muito tóxico. Sem esta flor crepuscular de Verdun, o Monte Lanma não teria sido tão bonito, pode-se até dizer que foi graças ao Sr. Sivar que os arredores locais floresceram – disse o jovem, pelo seu olhar ficou claro que ele admira sinceramente este mágico.
– Mas por que foi necessário plantar uma flor tão rara neste lugar para que as pessoas pudessem admirar a montanha? Isso é um desperdício real – disse o homem.
– Bem, que tipo de desperdício é esse? Sivar sempre quis que as pessoas tivessem mais oportunidades de desfrutar a verdadeira beleza da natureza, porque, dessa forma, elas poderiam se livrar da raiva e do ressentimento interiores, e as relações humanas só iriam melhorar. Honramos e respeitamos os preceitos de Sivar, portanto, tratamos com apreensão a preservação do Monte Lanma. Todos os anos, muitos turistas de diferentes países vêm aqui para admirá-lo. O valor da flor aumentou acentuadamente, desperta admiração para todos “, explicou o jovem guarda, com prazer.
– Muito interessante. Esta flor é capaz de trazer paz e tranquilidade a este mundo? – disse o homem de prata.
– Esperamos que sim.
– Você disse que uma flor pode mudar o estado interno das pessoas, mas o meu o estado de espírito não mudou, por isso não deves levar esta ideia ao absoluto – dito isto, o homem moveu-se com confiança para a cerca.
– Senhor, recomendo vivamente que não o faças!- gritou o guarda.
O homem continuou andando e sem nenhum respeito pisou nas ervas que cresciam e estendeu a mão diretamente para a flor!
Nesse momento, elas foram ativadas aranhas, eles começaram a atacar o invasor. Eram tantos que em questão de instantes um verdadeiro redemoinho de insetos se formou em torno dele.
– Criaturas insignificantes! O homem de prata disse asperamente.
Ele acenou com a mão, e uma corrente de ar frio atingiu imediatamente as aranhas, transformando-as em gelo que caiu no chão.
Em breve todos os insetos estavam congelados, e o guarda pelo que ele viu agora estava enraizado no local.
Estas são aranhas sagradas! Em toda a Europa, havia apenas um local de habitação – este é o Monte Lanma! Como ele ousa matá-los?!
– É simplesmente inimaginável! A montanha está sob a proteção da Associação de Magia Grega. Você deve parar agora, caso contrário, terei que informá-los para levá-lo sob custódia! – veio a voz de um guia-mágico que correu do jardim.
– Eles foram levados sob custódia?! Ha ha ha! Lembro-me de como, há três anos, o mágico do Santo Tribunal me disse a mesma coisa, e então ele e seus colegas morreram em agonia! Tem certeza que ainda quer me impedir? Talvez você saiba quem eu sou? O homem riu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sagrado Sudmaga da Corte Sagrada? – o mago do jardim ficou pasmo.
Os magos da Corte Sagrada são tão fortes que comparar o poder dos servos desta montanha com o poder de tais magos é como comparar um dragão e um camarão. Então este homem disse que matou os bruxos do Tribunal Sagrado!
– Só estou interessado nesta flor. Estou muito grato a você por cuidar dele por tantos anos, hoje vou levá-lo embora. Você também pode transmitir minha gratidão ao falecido Sivar “, sorriu o homem de jaqueta prateada.
Depois de pegar a flor, seu humor melhorou imediatamente e, com um sorriso de satisfação nos lábios, ele subiu a montanha.
– Para ficar! Não importa quem você fez mal, e eu não posso simplesmente deixar você ir! – disse o jovem guarda com raiva.
– Você não percebeu que mesmo aquele mago de nível médio não ousou me atacar? Que idiota você tem que ser para tentar me impedir. Ei garoto, quem é esse Sivar de quem você falou com tanta admiração? O homem perguntou.
– Este é meu pai! Você deve me dar a flor do crepúsculo! – disse o jovem severamente.
– Aaa! Seu pai deve estar sentindo muito a sua falta, eu posso te ajudar a ir até ele, você pode contar tudo você mesmo.
– Bárbaro, não faça besteira! Saia daí agora! Gritou o mago do jardim.
“Não posso deixá-lo carregar a flor!”- Eu ouvi a resposta de um jovem guarda chamado Barbaro.
Para ele, esta flor é a alma de seu pai morto, então ninguém se atreve a pegá-la!
Sorria os homens de prata ficaram ainda mais sinistros: “Esqueci de dizer, meu nome é Bartomyu, e o paraíso está cheio de gente que mandei para lá! Você pode dizer a eles meus cumprimentos a eles!”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 1640 – Meu nome é Bartomeu – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence